x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Hemeterio Ver Post
    Estou passando de um Troller T4 2010 para uma Amarok 2012 por necessidade de caçamba!
    Me falem da Amarok... presta? Qual os pontos fracos? Como fazer as manutenções para evitar bode?...

Ham?!

Estou passando de um Troller T4 2010 para uma Amarok 2012 por necessidade de caçamba!
    Me falem da Amarok... presta? Qual os pontos fracos? Como fazer as manutenções para evitar bode?...

Ham?!

Pontos fracos:
    Correia dentada frágil, bomba de direção quebrando, comandos dos vidros param de funcionar, barulho na suspensão traseira inheco inheco, no caso do câmbio manual vejo a embreagem como um ponto fraco também muito mal calibrada.

E meu amigo comprar amarok USADA p TRABALHO é complicado.....os relatos estão ai p quem quiser ver .
    nao se pode comparar quem compra o carro só p passeio e o mesmo ainda está na garantia , e que vende o carro logo p se ver livre do bucho.
    Faz uma pesquisa no preço das peças ....................
    quanto as ccs aqui de fortaleza nunca soube consertar o meu voyage 0 km que vendi com 8 meses de uso digo eu andei 2 o resto ficou na dela ccs foram vários telecarregamento e troca de central ou invenção do parafuso do freio e outras mentiras por medo de MORRER em um carro sem freio e sem motor cheio de defeitos . O chefe da oficina foi muito solicito comigo , me mostrou tudo que poderia ser feito mas o problema era o carro mesmo os eng da fábrica ficaram 2 dias rodando no carro e desistiram ai eu vendi a porcaria .
    imagina não sabiam consertar carro mil vai saber consertar amarok
    4X4 Brasil
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Acredito que com o passar dos anos a vw vai melhorar a amarok
    mas se não mudar a imagem do carro ,colocar um motor durável , baixar o preços das peças como era conhecida a vw e principalmente treinar as ccs para saber consertar o carro .
    Eu não estou falando de revisão ( trocar óleo , filtro, fazer de conta que olhou 200000 itens do carro que nunca olha nada é por fim lava o carro e coloca pretinho no pneu ) bela revisão.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Acredito que com o passar dos anos a vw vai melhorar a amarok
    mas se não mudar a imagem do carro ,colocar um motor durável , baixar o preços das peças como era conhecida a vw e principalmente treinar as ccs para saber consertar o carro .
    Eu não estou falando de revisão ( trocar óleo , filtro, fazer de conta que olhou 200000 itens do carro que nunca olha nada é por fim lava o carro e coloca pretinho no pneu ) bela revisão.

Edson, qual o ano da sua Amarok?

abraço
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Bergamo13 Ver Post
    aqui na minha cidade a CSS tbem tem o costume de entregar os carros lavados, com pretinho no pneu e tudo, ainda não fiz nenhuma visita com a minha Amarok, mas jah tive um golf e um gol que sempre vinha limpinhos com plástico no volante e cambio...
    Vocês tem muita sorte de ter uma concessionária que faz isso. Aqui em Santarém só fizeram uma vez. Coloquei a minha hoje para troca de óleo e filtros.

Uma outra questão importante: Minha camionete é 2011/2012 e está com 52.400km. Faço as trocas com 5.000km, devido a recomendação da fábrica para a região. Na ultima troca, colocaram o óleo recomendado para a nova Amarok sem meu consentimento (acabei pagando com desconto depois de uma boa discussão). Depois de quase 6.000km o óleo baixou mais que a metade, o que me deixou preocupado. Alguém já passou por isso?

Deixei na CCS com a recomendação de me dizerem o quanto baixou. Terão que relatar isso oficialmente.

Abraços
    Pajero Dakar MT - 2015
    Amarok 2.0 TDI - 2012 - Saudade Aliviada
    Hilux 2.8 - 2001 - Inesquecível

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Henri Pedrosa Ver Post
    Edson, qual o ano da sua Amarok?

abraço
    Eu pessoalmente não tenho amarok e só vou ter coragem de comprar quando o trauma de vw passar ....e olha que 0km os descontos aqui são otimos .mas no mercado de usado e bucho na empresa que trabalho graças a Deus já venderam a bendita 11/12 quem saía nela e voltava sem dá prego pagava a cerveja.kkkkk

se vc ver minha assinatura hj sou abençoado com uma sw4 é uma triton dois carros confiáveis e trabalhadores mas posso garantir p senhores que o banco da sw4 da um banho na triton portanto acho que o mesmo deve acontecer com a pkp hilux e o mesmo banco , ele é alto confortável e não te maltrata em longas viagens .abraco.

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Eu pessoalmente não tenho amarok e só vou ter coragem de comprar quando o trauma de vw passar ....e olha que 0km os descontos aqui são otimos .mas no mercado de usado e bucho na empresa que trabalho graças a Deus já venderam a bendita 11/12 quem saía nela e voltava sem dá prego pagava a cerveja.kkkkk

se vc ver minha assinatura hj sou abençoado com uma sw4 é uma triton dois carros confiáveis e trabalhadores mas posso garantir p senhores que o banco da sw4 da um banho na triton portanto acho que o mesmo deve acontecer com a pkp hilux e o mesmo banco , ele é alto confortável e não te maltrata em longas viagens .abraco.
    Parabéns pelos carros, também gosto bastante da Toyota. Mas vou te falar, tal da Amarok automática é coisa boa d+! Tem suas limitações quanto a falta de reduzida e a manutenção cara, porém aquele câmbio é do kralho e sobre o banco encaixa muito bem.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    São paulo/SP
    Amigos, bom dia

Por favor, preciso da ajuda de vocês para descoberta do problema na amarok do meu pai...

Compramos essa amarok, após ela pegar enchente...trocamos tudo que era necessário, inclusive o módulo de injeção, módulo de abs etc...só n trocamos o de airbag, pois achavamos que tinha conserto...mas ainda não conseguimos arrumar..

Ok...trocamos as peças necessárias o veículo funcionou..mas a cerca de um mês atras quando estavamos andando no veículo, algumas luzes acenderam..foram elas

Luz da ignição
    Luz do airbag (que ja estava acesa, por conta do módulo q não trocamos)
    Luz do ABS
    Luz do controle de tração

Passando o aparelho, descobrimos que o sensor de abs tinha queimado, da roda traseira...trocamos o sensor, as luzes apagaram, mas 10 minutos depois elas acenderam denovo..além disso, o cambio dela "travou" na sexta marcha, onde não conseguimos colocar nem no modo manual, pra tentar voltar pra primeira..só conseguimos colocar no S6, N, D6 etc..e ainda quando colocamos na ré, o carro da um tranco imenso...

Alguem tem idéia do que pode ser isso? Meu pai resolveu levar pra CSS, mas ainda não encontraram o problema....

Ta foda esse carro.......

Obrigado, abraço

Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Concórdia/SC
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Parabéns pelos carros, também gosto bastante da Toyota. Mas vou te falar, tal da Amarok automática é coisa boa d+! Tem suas limitações quanto a falta de reduzida e a manutenção cara, porém aquele câmbio é do kralho e sobre o banco encaixa muito bem.
    O cambio é show... comprei a minha depois que fiz o test drive, e tava andando sossegado numa reta a uns 60km/h e o cara mandou pisar até o fundo (kick-down), de 6º ela baixou pra 3º marcha e grudou as costas no banco... sem duvida, uma emoção a parte... na 7º e 8º marcha eh pra economia... esse cambio vem dos mesmos carros da bmw... sem duvida é o melhor...
    Amarok 14/14 AUT
    F-75 1967 2.3 4x4

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post

Amigo eu eu fiz uma viagem na sw4 de icarai de amontada a praia da baleia são 50 km de areia, dunas e emoção , em um areial em que o carro literalmente afundava o motor trabalhava forçado , o ar condicionado parou de funcionar , como eu estava testando o carro parei no meio do areal e coloquei a reduzida e fui , o ar voltou a funcionar e sobrou motor andava como se estivesse no asfalto .xoukkkkkkk

um primo doidim comprou uma amarok 0km e já me disse que p off road o carro não presta . Palavras dele.
    perguntei sobre defeitos e ele hj me reclamou de panes elétricas no vidro , luz que acende no painel quando ele desliga e liga o carro apaga depois aparece demovo mas o carro anda normal e barulhos na suspencao e dentro da cabine.vai p ccs próxima semana.

Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    [QUOTE=kelvinkalil;2233814]Amigos, bom dia

Por favor, preciso da ajuda de vocês para descoberta do problema na amarok do meu pai...

Compramos essa amarok, após ela pegar enchente...trocamos tudo que era necessário, inclusive o módulo de injeção, módulo de abs etc...só n trocamos o de airbag, pois achavamos que tinha conserto...mas ainda não conseguimos arrumar..

Ok...trocamos as peças necessárias o veículo funcionou..mas a cerca de um mês atras quando estavamos andando no veículo, algumas luzes acenderam..foram elas

Luz da ignição
    Luz do airbag (que ja estava acesa, por conta do módulo q não trocamos)
    Luz do ABS
    Luz do controle de tração

Passando o aparelho, descobrimos que o sensor de abs tinha queimado, da roda traseira...trocamos o sensor, as luzes apagaram, mas 10 minutos depois elas acenderam denovo..além disso, o cambio dela "travou" na sexta marcha, onde não conseguimos colocar nem no modo manual, pra tentar voltar pra primeira..só conseguimos colocar no S6, N, D6 etc..e ainda quando colocamos na ré, o carro da um tranco imenso...

Alguem tem idéia do que pode ser isso? Meu pai resolveu levar pra CSS, mas ainda não encontraram o problema....

Ta foda esse carro.......

F
    Obrigado, abraço[/QUOTE

Homi esse teu pai é muito macho mesmo , o cabra comprou uma amarok Usada e ainda por cima Afogada em uma enchente .
    o carro tem muita eletrônica já imaginou um curto em um fiozinho qualquer já é motivo de prego quanto mas toda a fiação prejudicada pela enchente.

um amigo me relatou uma vez que o sistema de tração e controle de estabilidade da pajero full dele endoidou quando levou na ccs adivinha a luz de freio trazeiro esquerdo estava queimada . Nem ele nem eu engoli essa , mas depois que trocaram a lâmpada o carro voltou ao normal.

Vou torcer p vcs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Amigo eu eu fiz uma viagem na sw4 de icarai de amontada a praia da baleia são 50 km de areia, dunas e emoção , em um areial em que o carro literalmente afundava o motor trabalhava forçado , o ar condicionado parou de funcionar , como eu estava testando o carro parei no meio do areal e coloquei a reduzida e fui , o ar voltou a funcionar e sobrou motor andava como se estivesse no asfalto .xoukkkkkkk

um primo doidim comprou uma amarok 0km e já me disse que p off road o carro não presta . Palavras dele.
    perguntei sobre defeitos e ele hj me reclamou de panes elétricas no vidro , luz que acende no painel quando ele desliga e liga o carro apaga depois aparece demovo mas o carro anda normal e barulhos na suspencao e dentro da cabine.vai p ccs próxima semana.
    Areia fofa pesa d+, carro sem reduzida não passa mesmo não. Mas quem compra a automática já tem que ter noção do uso que vai fazer e se for andar nesse tipo de terreno só a manual mesmo.

Usuário Avatar de Vidal S1000RR
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 6
    Boa Tarde agradeço a todos (até os que não falam bem) e venho aqui para agregar e trocar opiniões . Comprei hoje uma Amarok HIG aut. fiz test dive e seguramente foi a que mais me agradou para o meu tipo de uso, vou no shopping, carrego o sogro, sou o famoso cara que ria do tiozão da sukita e hoje sou o próprio tio da sukita rs. Fui proprietario de uma Triton V6 flex que morria andando e nunca acharam o defeito e me desfiz dela com 13.000 km perdendo bastante, comprei um Sorento que é espetacular e é da Patroa e um veloster ( moloster) que também só me faz sorrir Gracas a Deus. Então sei que tudo pode ou não dar defeito sendo barato ou caro meu sogro tem uma série 5 que já deu defeito enfim comprei ciente de tudo , porém andei na S10 e não curti mesma coisa da Ranger achei meio apertada e sou alto e fofo então pra mim tamanho é documento. A Hilux parecem que estão vendendo ouro ( e até pode ser) e também é a pior em espaço na minha opinião empatando com a Triton que foi o gosto de meu maior tesouro minha patroa. Como primo por conforto e segurança tinha uma briga entre Ranger e Amarok porém em umas 3 vezes na Ford fui mau atendido além de jogar seu carro na merda pois fui trocar uma Captiva que tínhamos na ranger e o cara ofereceu 46 mil e na MIT pegamos 68 ( é de cair o cu da bunda) e achando que era problema de uma concessionária fomos trocar a Triton e ofereceram 56 e na Kia além de tirarem uns 5 mil do deles ofereceram 78 na branca de neve da patroa e compramos a malévola ( Sorento preta) nosso carro da alegria e satisfação . Então vou aqui com os donos rezar para entrar na turma da satisfação ou se der problema eu encaro e mostro o bicho como ele é! Todos temos conhecidos e histórias mas pra mim só vale aquela que vivemos e ponto, tenho três conhecidos de Amarok e estão super felizes achando o melhor carro que tiveram, tenho amigo de Ranger nova também só alegiria e tenho conhecidos de Frontier que deu pau na turbina 3x. Mas também concordo que o tipo de uso somado a sorte faz de um proprietário feliz ou triste! O pai de um amigo na fazenda já fundiu 3 Triton, 2 Hilux e detonou quase todas e para ele a Amarok aguentou enfim pelos relatos teve sorte. Eu como tenho um uso civil e tranquilo com trilhas leves e viagens espero ter pego uma sem defeitos crônicos que por uso me garanto. Então moçada espero poder somar um pouco ai com vcs que são veteranos e contar sobre esta minha segunda picape que seguramente não será a última !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem