x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, da uma olhada na manutenção.....a da S10 é uma das mais baratas, dar uma Hilux na mão de empregado pra moer fica um pouco salgado....abraço.
    É isso mesmo que eu não entendo neste mercado: a picape mais cara com manutenção mais cara vende tanto quanto a picape mais barata com manutenção mais barata.

Usuário Avatar de Garcia Guaruja
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Guarujá/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Para quem gosta de números, hoje estava vendo as vendas de janeiro/12 no site da Fenabrave:

1º) Hilux = 2.117
    2º) S10 = 1.596
    3º) Ranger = 1.179
    4º) L200 = 1.137
    5º) Amarok = 1.005
    6º) Frontier = 722
    As S10 sempre venderam muiiiito mais que as outras, esses números de janeiro não mostram a realidade do mercado. Ou estou enganado? Alguém tem os números dos meses anteriores?

Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    É isso mesmo que eu não entendo neste mercado: a picape mais cara com manutenção mais cara vende tanto quanto a picape mais barata com manutenção mais barata.

talvez a mais cara seja melhor mesmo não é?

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, se essa informação for 100% fiel a Amarok AT vai fazer Hilux SRV Top parecer carro popular "automatizado" rsrsrs...a Toy errou feio em manter um AT jurássico e o 3.0 com o menor torque do mercado...
    Amigo voce esta sabendo o que esta falando, nao acho que falou enganado...
    Falar que a hilux é cara, tudo bem concordo, Agora falar que parece carro popular, esta parecendo dor de cotovelo...
    Quando nao temos condiçao de comprar algo, a melhor coisa é nao desfazer...

Vai uma frase muito usada aqui em Goias... "Quem desdenha, quer comprar"
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, pra vc ter uma idéia, Concessionária é igual marido traído, o último a saber, a informação que temos extra oficial é pra março o lançamento, não tem circular, e-mail nada, só na garganta mesmo....oque sabemos é que vai aumentar a oferta de veículos, abraço.
    hahaha, Beleza Fuketeiro! Vai mantendo a gente informado aí...!
    Já de aumentar a oferta, já não era sem tempo né?!

Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A S10 vendeu pouco nos ultimos dias pq a GM interrompeu a produção, pra já formar estoques da nova S10.
    Vai voltar a vender pra caraleo logo logo. Toda a fama GM em pick up's, mais um produto renovado e pareado com o que há melhor de mercado...
    Te falo que não vejo a hora de estarem todas aí... em suas versões topo de linha, cambio automático pra ver o que vai dar...
    Independente das preferencias, particularidades de uso, só temos a ganhar! E viva a concorrencia! =D
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Falar que a hilux é cara, tudo bem concordo, Agora falar que parece carro popular, esta parecendo dor de cotovelo...

O amigo pode ter exagerado ao chamar a hilux de carro popular, mas quanto ao cambio jurássico isso eu concordo, é um absurdo um carro de mais de 100 mil ainda utilizar esses câmbios de 4 marchas, me recuso a comprar qualquer carro ou picape com cambio de 4 marchas, se for pra ter 4 marchas fico com o cambio mecânico que sempre usei mesmo...

Citação Postado originalmente por marcelo l. C. Jr. Ver Post
    independente das preferencias, particularidades de uso, só temos a ganhar! E viva a concorrencia! =d

x2 falou e disse, viva a democracia e a concorrencia, cada um que compre o que quiser!!!

Citação Postado originalmente por Garcia Guaruja Ver Post
    As S10 sempre venderam muiiiito mais que as outras, esses números de janeiro não mostram a realidade do mercado. Ou estou enganado? Alguém tem os números dos meses anteriores?
    De uns anos prá cá formou-se um degrau enorme entre a Hilux e a S10 e as outras opções. E entre a Hilux e a S10 o degrau não é muito grande não.

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post

Não amigo...é de fácil percepção saber q foi uma brincadeira, nem precisa ser muito esperto pra isso.

Chamar a Hilux de carro popular foi só uma tiração de sarro referente à larga distância teconológica que a Amarok AT irá representar, não só com a Hilux, mas com qualquer outra picape atual.

180cv, câmbio de 8 marchas moderníssino + toda a tecnologia embarcada que já conhecemos, não deixará a Amarok só anos luz de distância da Hilux, mas em pé de igualdade com as picapes que ainda nem foram lançadas, ou que serão lançadas ao mesmo tempo que ela....vai saber...

Sobre a Hilux, se vc tiver paciência e quiser pesquisar posts anteriores vai ver que eu "era" apaixonado por essa picape, porém sempre criticado o preço que ela não faz jus...até ela ficar com cara de Corolla e perder toda sua identidade.

Sou imparcial, amigo....independente da picape....se eu tenho ou não, tanto elogio como critico. E se eu tivesse 145k no bolso agora, pode ter certeza que não seria uma Hilux que iria entrar na minha garagem...

Abs!

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    O amigo pode ter exagerado ao chamar a hilux de carro popular, mas quanto ao cambio jurássico isso eu concordo, é um absurdo um carro de mais de 100 mil ainda utilizar esses câmbios de 4 marchas, me recuso a comprar qualquer carro ou picape com cambio de 4 marchas, se for pra ter 4 marchas fico com o cambio mecânico que sempre usei mesmo...
    Não exagerei pq foi brincadeira rsrsrs....e sobre o câmbio, concordo em tudo....

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Não exagerei pq foi brincadeira rsrsrs....e sobre o câmbio, concordo em tudo....
    Não tem como defender esse cambio jurássico de 4 marchas, é ridiculo pros tempos atuais.. como disseram alhures, a Amarok vindo com cambio at de 8 marchas e 180 cv vai estar pareo a pareo com as news (ranger e s-10) que sequer foram lançadas...

Nao é por nada não, mas a hilux 2012 (ainda mais com esse face lift de gosto duvidoso), perto do que esta vindo, tecnicamente vai ser museu perto das outras..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem