x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

A partir do meio do ano a Toyota terá um carro popular que custará na faixa de R$40.000,00 o mais completo.
    Com isso tudo indica que a qualidade pode começar a cair... Na concessionária que frequento até o consultor já está com medo, lá eles já estão providenciando (eu já vi) uma área de serviço rápido para lidar com a maior demanda na oficina. Revisão básica neste carro de 40 a 60 minutos no máximo.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    A partir do meio do ano a Toyota terá um carro popular que custará na faixa de R$40.000,00 o mais completo.
    Com isso tudo indica que a qualidade pode começar a cair... Na concessionária que frequento até o consultor já está com medo, lá eles já estão providenciando (eu já vi) uma área de serviço rápido para lidar com a maior demanda na oficina. Revisão básica neste carro de 40 a 60 minutos no máximo.

x2 pro que o Walter disse quanto ao atendimento VW e Fiat x Mit e Nissan, agora o engraçado, fico cá imaginando o panico desse vendedores almofadinhas da toyota, pq eles tem uma panca de nobreza que pqp
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA

Hilux sem ccs ou Amarok

Olá pessoal,
    Estou teclando pela primeira vez. Santarém Pará
    O motivo é que estou saindo de uma hilux 2.8 (11 aninhos e muito jeitosa) para uma viatura nova. Acontece que a Rodobens comprou as lojas da Green (ccs Toyota em Santarém) e decidiu que não será mais concessionária e que tudo o que se refere às garantias (peças) será resolvido somente em Marabá cerca de "fáceis" 1100km via Transamazônica
    .
    Diante desse problema e das análises e comentários em mais de 500 páginas (vcs estão de parabéns), estou pensando em pegar uma Amarok (tem ccs aqui), mas dúvidas ainda persistem sobre seu comportamento nessa região onde as estradas e as ruas das cidades são muito ruins.
    Fui na ccs daqui e eles disseram que as camionetes 2012 só chegam em março e terão reajustes de 2 a 5 mil R$. Percebi também que não estão preparados para vender o carro (principalmente depois que li umas 100 pg do fórum). Me deram o preço de 95,5K na Trendline
    e, pasmem, não tinha material de para mostrar aos clientes.
    Fui ao meu mecânico (muito bom) pedir umas orientações e ele disse que não conhece o carro (mecanicamente), mas que eu poderia verificar se há alguma informação dos frotistas.
    Pergunto:
    Os Senhores tem alguma informação dos frotistas sobre o comportamento do carro - problemas de motor, câmbio e suspensão?

Grato pela atenção.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Marcelo, pelo menos aqui não se tem relato de problema cronico como vc deve ter lido nesse topico..

Acho que no teu caso vc está sem escolha, é amarok ou amarok.. a não ser que tenha gm ou ford por ai..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Esse negócio de pós venda é complicado. Já tivemos alguns VW, e pós venda sempre foi bom, talvez isso se deve ao fato de meu irmão ser funcionário da concessionária a mais de 20 anos, e termos um ótimo relacionamento com a mesma, das recepcionistas aos donos. Assim como já tivemos Mit, e sem grandes problemas. Quer pós venda mais difamado do que VW e Mit? Mas o que o Walter disse é certo, nenhuma se compara a Toyota, é fato, ali é outro mundo(saudades do tempo que a caminhonete ia pra revisão, e voltava brilhando, sem pagar um real a mais). Mas vale lembrar que pra isso, a Toyota cobra uma preço, muito alto por sinal, que eu não estou mais disposto a pagar.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Prezados Daniel e demais,

Aqui em STM temos ccs Mit, Ford e GM. Porém minha experiência com essas camionetes não foi boa. Trabalho no IBAMA e tivemos L200 (as quadradinhas aguentavam mais), Frontier (quebrava demais lataria, chassi e suspensão). As únicas que rodam até hoje são as hilux. Ninguém abre mão das velhinhas. Atualmente, o IBAMA trabalha com L200 GL (locada) mas vivem na manutenção. As condições da região exigem muito dos carros, embora a forma de dirigir seja um fator considerável nesses problemas. O ICMBio trabalha com L200 e Ranger. A Rager também não aguenta quebra muito (não gosta de lama e água).

Estou entre a cruz e a espada - Hilux sem concessionária ou Amarok que ainda não conheço.

Mas quem souber de relatos dos frotistas, pode ajudar muito.

Abraços,

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Estou abismado como tem Amarok aqui em Maceió. Cheguei ate dar uma olhada nas locadoras para ver se achava uma.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Prezados Daniel e demais,

Aqui em STM temos ccs Mit, Ford e GM. Porém minha experiência com essas camionetes não foi boa. Trabalho no IBAMA e tivemos L200 (as quadradinhas aguentavam mais), Frontier (quebrava demais lataria, chassi e suspensão). As únicas que rodam até hoje são as hilux. Ninguém abre mão das velhinhas. Atualmente, o IBAMA trabalha com L200 GL (locada) mas vivem na manutenção. As condições da região exigem muito dos carros, embora a forma de dirigir seja um fator considerável nesses problemas. O ICMBio trabalha com L200 e Ranger. A Rager também não aguenta quebra muito (não gosta de lama e água).

Estou entre a cruz e a espada - Hilux sem concessionária ou Amarok que ainda não conheço.

Mas quem souber de relatos dos frotistas, pode ajudar muito.

Abraços,
    Até agora, nada a reclamar. Tenho testado a vtr em algumas estradas de terra, lama e muita água. E até agora, tudo bem. O único ponto é que a parte frontal (parachoque e alargador de parachoque) não são tão resistentes assim não, pois quebrei o alargador do lado esquerdo, ao bater em uma depressão no terreno em que estava "brincando". O alargador foi para casa do caramba... Tive que comprar outro. Mas considero uma boa aquisição.

Usuário
    Entrada
    23/11/2011
    Até que enfim..depois de 120 dias de murmuria ..vou pegar minha amarok amanhã..cara to ansioso....como ela é SE..estou penssando em pintar o parachoque dianteiro, trazeiro e as maçanetas. Acessórios como capota marítima, protetor de caçamba tem que ter. Alguém da alguma sugestão?

Citação Postado originalmente por sjunio Ver Post
    Até que enfim..depois de 120 dias de murmuria ..vou pegar minha amarok amanhã..cara to ansioso....como ela é SE..estou penssando em pintar o parachoque dianteiro, trazeiro e as maçanetas. Acessórios como capota marítima, protetor de caçamba tem que ter. Alguém da alguma sugestão?
    hj fui na css VW aqui da minha cidade, o vendedor me passou o prazo de 180 dias apenas para faturar, disse que ainda tem o prazo para nacionalizar e o do frete. NOSSA! ainda bem q ele foi sincero e disse que eu só ia receber no FINAL DO ANO.

perguntei pela SE e ele disse q só se eu tivesse frota, ou seja, outras vtrs compradas no CNPJ, isso procede??

aos amigos q compraram a SE, vcs compraram uma unidade ou tiveram q ter outros veículos no CNPJ da PJ???

obrigado aos q puderem responder

abçs

Monteiro

Antes de receber a sua picape você deve sofrer um pouquinho mais, vai presenciar o lançamento das novas Ranger e S10, das versão da Triton que substituirão a L200 GL e Outdoor alem dos novos motores da Triton, Amarok e da Frontier que vão beirar os 200CV. Todos para pronta entrega...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Antes de receber a sua picape você deve sofrer um pouquinho mais, vai presenciar o lançamento das novas Ranger e S10, das versão da Triton que substituirão a L200 GL e Outdoor alem dos novos motores da Triton, Amarok e da Frontier que vão beirar os 200CV. Todos para pronta entrega...
    Olá, ainda não está confirmado pro Brasil Amarok com motor de 180cv, apenas está confirmado transmissão automática. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem