É isso mesmo que eu não entendo neste mercado: a picape mais cara com manutenção mais cara vende tanto quanto a picape mais barata com manutenção mais barata.
Versão Imprimível
Amigo voce esta sabendo o que esta falando, nao acho que falou enganado...
Falar que a hilux é cara, tudo bem concordo, Agora falar que parece carro popular, esta parecendo dor de cotovelo...
Quando nao temos condiçao de comprar algo, a melhor coisa é nao desfazer...
Vai uma frase muito usada aqui em Goias... "Quem desdenha, quer comprar"
A S10 vendeu pouco nos ultimos dias pq a GM interrompeu a produção, pra já formar estoques da nova S10.
Vai voltar a vender pra caraleo logo logo. Toda a fama GM em pick up's, mais um produto renovado e pareado com o que há melhor de mercado...
Te falo que não vejo a hora de estarem todas aí... em suas versões topo de linha, cambio automático pra ver o que vai dar...
Independente das preferencias, particularidades de uso, só temos a ganhar! E viva a concorrencia! =D
O amigo pode ter exagerado ao chamar a hilux de carro popular, mas quanto ao cambio jurássico isso eu concordo, é um absurdo um carro de mais de 100 mil ainda utilizar esses câmbios de 4 marchas, me recuso a comprar qualquer carro ou picape com cambio de 4 marchas, se for pra ter 4 marchas fico com o cambio mecânico que sempre usei mesmo...
Não amigo...é de fácil percepção saber q foi uma brincadeira, nem precisa ser muito esperto pra isso.
Chamar a Hilux de carro popular foi só uma tiração de sarro referente à larga distância teconológica que a Amarok AT irá representar, não só com a Hilux, mas com qualquer outra picape atual.
180cv, câmbio de 8 marchas moderníssino + toda a tecnologia embarcada que já conhecemos, não deixará a Amarok só anos luz de distância da Hilux, mas em pé de igualdade com as picapes que ainda nem foram lançadas, ou que serão lançadas ao mesmo tempo que ela....vai saber...
Sobre a Hilux, se vc tiver paciência e quiser pesquisar posts anteriores vai ver que eu "era" apaixonado por essa picape, porém sempre criticado o preço que ela não faz jus...até ela ficar com cara de Corolla e perder toda sua identidade.
Sou imparcial, amigo....independente da picape....se eu tenho ou não, tanto elogio como critico. E se eu tivesse 145k no bolso agora, pode ter certeza que não seria uma Hilux que iria entrar na minha garagem...
Abs!
Não tem como defender esse cambio jurássico de 4 marchas, é ridiculo pros tempos atuais.. como disseram alhures, a Amarok vindo com cambio at de 8 marchas e 180 cv vai estar pareo a pareo com as news (ranger e s-10) que sequer foram lançadas...
Nao é por nada não, mas a hilux 2012 (ainda mais com esse face lift de gosto duvidoso), perto do que esta vindo, tecnicamente vai ser museu perto das outras..