boa noite,
semana passada vi a mesma tabela em ccs em S J dos Campos. Perguntei se poderia utilizar o bonus do cartãode de fidelidade VW na compra PJ e a resposta foi afirmativa, desde que o cartão esteja em nome da mesma.
Versão Imprimível
boa noite,
semana passada vi a mesma tabela em ccs em S J dos Campos. Perguntei se poderia utilizar o bonus do cartãode de fidelidade VW na compra PJ e a resposta foi afirmativa, desde que o cartão esteja em nome da mesma.
segue fotos da minha amarok tred Anexo 328964Anexo 328965
Renovei o seguro da vtr. Consegui o melhor valor: R$ 1.960,20 a vista, ou em 10 parcelas de R$ 227,25 = R$ 2.272,47 pela ########. Pela Allianz ficaria em R$ 3.499,05 a vista ou em 10x349,90. Sem contar que achei outros mais caros... A diferença depende muito também da corretora. Fiz uma cotação na mesma seguradora por duas corretoras diferentes, com resultados diferentes nos valores. R$ 2.272,47 contra R$ 4.767,09. Pode uma coisa dessas?
:cool::euforico::cool:
A proposta foi muito boa, aqui em Santarém com entrega imediata a 89.990 + tapete + película. Incluindo todos os itens opcionais, Airbags, Rodas de liga aro 16, Alarme, Vidros elétricos, espelhos elétricos. Eu não entendi nada, mas antes que eles se arrependessem eu faturei a máquina. Depois perguntei o pq? A órdem é limpar os pátios.
Eu queria uma Trendline 2012, mas sem previsão de chegada e a 2011 demora muito.
Tô na expectativa...
Marcelo Melo