Vlw... Obrigado!!! Abs
Versão Imprimível
Pessoal, minha maroka tem chip de potencia, ela e de 163cv,teoricamente esta com uns 190 cv, se eu colocar o Sprint Booster vou ter alguma melhora a mais alem do chip?
Obrigado.
Esse módulo para subir vidros é uma gambiarra, até hoje não vi um que não deu problema em alguma coisa, pifa fechadura ou módulo, a Amarok não sobe os vidors ao acionar alarme assim como Passat, Golf, Tiguan etc, vc precisa ficar segurando o botão do controle para isso, porque atendem uma norma Européia de segurança, eu mesmo só abro vidro para pagar pedágio....rsrs, abraço.
[QUOTE=diegodsls;1835971]Essa Amarok foi testada mesmo!!!!!Na lama no asfalto, a amarok e demais.
Muito bom o vídeo , a bicha calçada com um jogo Mud Terrain , detonou na lama , só a peste feia e escrota da amarok rebaixada com rodas de boy, no final é que estragou o vídeo .
abs............................
Interessante, mas o vídeo é bem tendencioso...
No atoleiro a Amarok passa com duas rodas fora, tanto na ida como na volta, apesar de na ida ser bem mais nítido, o que pelos pneus que tava calçando não é nada mau!
Queria ver ela mergulhar igual o Troller (que atolou) e continuar funcionando como esse monte de sensor que tem...e a garantia cobrir depois...já vi muito Troller dar pau no alternador depois de uma dessa e chora para ter garantia!!!
Na hora de rebocar o Willys tá no meio do barro e falta atrito com o solo, o Troller está completamente atolado.
Já a Amarok na hora de rebocar o caminhão está numa situação bem melhor (plano, úmido, mas sem lama e caminhão idem), sem considerar o motor muito mais potente e toda a eletrônica a disposição.
No asfalto...sem comentários :parede:
Ahh e antes que taquem as pedras, se fosse uma Ranger, S10, etc. falaria a mesma coisa!!!
Esse papo outra vez? E os relatos de paginas atras de gente que instalou na Amarok e não teve problema nenhum?
Eu repito, procure alguém que realmente saiba instalar que não terá problemas...
Uma dica é comprar esses módulos de marca conhecida, tipo Positron, e pedir para a instalação ser feita EXATAMENTE como manda o manual, e se o instalador tiver duvidas peça para ligar no 0800, eles passam até a cor dos cabos do carro que tem que ser usados.
Sobre o ruido das molas, excelente que existe a solução sem gambiarra, pena que nem todas as CCS saibam...
Fala pessoas,
Esta na epoca da 3 revisao da minha Amarok.
Estive procurando no site da VW e não achei mais os valores de cada revisão.
Alguém sabe dizer se foi retirado do site?? Qual é o valor da 3o revisão???
Abs e Boas Festas!!!!