Valeu Xaxão. Boa sorte!
Quanto ao colega Marcelo-HPE, acho que já mentiram bastante para ele, por isso ele é tão complexado. :)
Versão Imprimível
Valeu Xaxão. Boa sorte!
Quanto ao colega Marcelo-HPE, acho que já mentiram bastante para ele, por isso ele é tão complexado. :)
S - 10
Aqui o o diesel S - 10 veio no mesmo preço do S - 50, R$ 2,19 o litro, mas é Posto de Combustível Sem Bandeira, nos Ipiranga, o S - 50 custa esse mesmo preço em média R$ 2,20.
Em Tubarão, SC.
Quanto era cliente da VW realmente eu ouvia muitas mentiras dentro das CCs, hoje ainda ouço ,mas menos !!!
O cara fica mesmo complexado rodando numa Amarok 0km recem adquirida com o feixe de molas rangindo que nem carroça , é normal rangir ,mas não tão rápido !!! o Bom que por onde ele passa o rangido vai chamando atenção para a super picape nova recem adquirida !!! heheheh
Para Fuketeiro...obrigado pelas tuas contribuicoes
Vc sabe se é possivel adaptar o dispositivo que alivia o peso da tampa da cacamba que vem nos modelos 2013?
Minha Maroka é uma highline 12/12.
Rangido na suspensão não e mérito da Amarok ... Só para constar, na minha ex Triton a Mit colocou Vicosol na revisão de 3 meses com cerca de 1500 km, porque a suspensão rangia barbaridade.
Minha Amarok foi vitima de vandalismo, apareceu com a lente do farol riscada e amassada. Hoje liguei vcs para encomendar o farol, e para minha surpresa tinham a pronta entrega e ao custo de 860. A troca foi agendada para segunda, depois posto detalhes.
Pelo visto além de revisões, as peças de reposição estão mais em conta tb, pois outro dia alguém postou que um farol de milha da Triton tem o mesmo valor, imaginei que fosse gastar pelo menos uns 1,5 mil na Amarok!!!
Verdade na css eh isso aí, porém tem a opção de comprar fora da mesma marca (Valeo) original por 100,00 a 150,00....
Não justifica o preço exorbitante da css muito pelo contrário, mais ainda bem que existe essas peças no mercado de reposição. Espero que daqui um tempo tenha vários itens para a Amarok também.
[]s
Tenho seguro e a franquia e de 100, o problema e que a seguradora esta pedindo 15 dias úteis, e o farol não quebrou, eu teria que terminar o serviço rsrs e ficar 15 dias com o farol quebrado e sem carro.
Ah ta, agora você é o cliente mais feliz do mundo com os carros da MIT. Você realmente acredita em papai noel, "Este é o meu garoto". KKKKKKKKK
Quanto a minha carroça, como você mesmo citou, estou muito feliz, é só alegria. No dia que você comprar uma pickup tão moderna, silenciosa e confortável quanto a carroça que você mencionou, voltamos a conversar.
tambem concordo... pena que em alguns seguros não cobrem vandalismo.rsrs ai tem que quebrar mesmo.
o Palio Fire 2002 o farol original é 620 cada, no mercado paralelo tem a partir de 100 importados e 150 da Carello que é nacional. se o cara bate o carro de frente os 2 farois da pra pagar a franquia e ainda dá pçra pagar o aluguel de um outro carro uns dias ainda.