Olá Fuketeiro! ainda eu não consigo mandar MP, assim que me for liberado, vou mandar o chassi da minha por MP. Se tivesse outra forma de eu te passar, por e mail ou outro meio qualquer.
abraço
Versão Imprimível
Boa tarde Galera. Fuketeiro e amigos foreiros, mandei minha viatura para resolver um assovio no motor quando ligava pela primeira vez no dia e o barulho aumentou. O Fuketeiro tinha dito que teriam de fazer o ajuste básico do EGR. Pelo jeito fizeram alguma coisa lá, mas que piorou. Pela manhã ela começa a assoviar, saio com o assovio e depois de uns 10 minutos some e no dia não aparece mais, parece que só acontece quando o motor está frio. O que faço amigos?
Obrigado
Olá. Adquiri minha primeira amarok em janeiro de 2012, uma amarok se com 8.000 km. Achei a manutenção barata, carro excelente. Aos 44.000 sinal do controle de tração e abs acendendo, diagnostico era vazamento no retentor do diferencial que interferia no sensor de velocidade. Correção foi a troca do diferencial completo, levou 60 dias para a substituição, nos quais fiquei com carro fornecido pela vw. Dia 02/04, aquaplanei, excesso de água na pista e nao havia acionado a tração, derrapei para fora da pista, vindo a rolar 3 x barranco abaixo, a amarok foi que nem um dado, bateu os 6 lados. Resultado PT, por dentro nao aconteceu nada, nao soltou um plástico, e eu nao bati em nada, cabeça, braços, pernas, posso garantir, segurança 100%. Resultado, comprei uma trend automática 12/13, a retirarei na ccs dia 24/04, valor pago 113 K.
Nossa...
Dá para ver que carro moderno bem construido e com uso de cinto de segurança, tem boa chance de sobreviver numa situação como essa.
Agora, não sei se é só impressão minha, mas, nos Carros Premium, embora o acabamento e mimos a bordo as vezes sejam inferior a concorrente, a VW preza muito pelos ítens de segurança na construção de um carro...
Sem duvida, testemunho que nao soltou um parafuso por dentro. Abs
Tava só. Ela nao tinha controle de estabilidade. Peguei um tromba d'água muito forte, corria muita água sobre a pista, e nao havia ligado a tração, estava a 90 km/h quando ela começou a derrapar querendo rodar, consegui evitar, ai ela saiu reto, pois dei um totó no freio. Sabemos que nao devemos freiar nestas circunstancias, mas tudo acontece muito rápido. Abs