vlw Fuketeiro! Muito obrigado!
Versão Imprimível
Bom dia Fuketeiro... tudo bem? outro dia eu estava com um assovio na vtr quando ligava pela manhã e levei na css. Você me disse que poderia ser o ajuste básico do EGR e assim fizeram. Todavia, o barulho piorou e, todas as manhãs, acordo com o barulho na viatura por uns 10 a 15 mnutos. Você sabe o que pode ser? Eles fizeram a colocação dos calsos nas molas, mas o nhec nhec continua. Teria que trocar os jumelos? Obrigado meu amigo e a todos os foristas!
Abraços
Acabei de pegar minha Amarok Trendline, e acho q ja estou com um problema, quando estava na CSS pra subir os vidros bastava apenas segura o botao do controle e os vidros subiam, agora que cheguei em casa tento fazer o mesmo procedimento de segurar apertado o botao da chave que fecha o carro apertado e o vidro não sobe mais... aLGUEM PODE ME AJUDAR???
Cara volta la na CSS... tem que funcionar... os carros ¨alemaes¨ tem que ficar apertando para subir. Amarok, o Golf, o Polo.. isso eh medo de ficar alguem ou animal de estimacao preso dentro do carro. Os carros ¨brasileiros¨ Fox e Gol por exemplo sobem com um toque. Aqui a preocupacao nossa eh a bandidagem... Pelo menos essa estoria que um colega meu falou