Muito boa sua dica, mandei email para la solicitando informacoes sobre o produto para o motor de 180, tendo retorno posto aqui.
Versão Imprimível
Eu tenho uma amarok e para assento não tem melhor que ela, porque é mais comprido e largo e alto, agora com relação a encosto eu acho a amarok pior que a hilux e s10, porque nessas duas o encosto é mais reclinado e com isso tras mais conforto. Com relação a espaço para os joelhos frontier e s10 ganham disparado.
Para mim o banco traseiro perfeito seria assento da amarok, encosto da hilux e o espaço entre banco traseiro e dianteiro da frontier ou s10, ficaria muito bom.
Renato coelho a minha é manual não recomendo o racechip para automatica. Eu tenho uma bmw 335 automatica tambem tinha o racechip mais tirei pois o cambio automatico fica confuso com o aumento do torque.se eu foce voce iria para reprogramaçao do modulo.mais espere um pouco para o pessoal desenvolver o melhor que conheço e´o pessoal sfi chip. Mais eles tem que tirar o modulo .
Assim que tem que ser Renato. Eu já acho a posição de dirigir da Amarok a melhor que tem, ainda mais nessa AT que tem a regulagem de profundidade do volante que nenhuma outra tem. Os pedais da Triton por exemplo (princ. o do freio) são altos demais e cansam em longas viagens.
Quanto aos chips caso tenham duvidas procurem o Mauricio da Reiko a reprogramaçao fica mais cara mas vale a pena (ainda mais em carros turbo). Fiz na minha Triton que deve estar com mais ou menos 230cv e a dirigibilidade melhorou mto. sem falar que não tem picape que pega ela na estrada. Cuidado com a inspeção veicular já que os diesel reprogramados costumam não passar.
Instalei um RACECHIP PRO ninha SW4 e não funcionou, nas retomadas quando acelera fundo (kickdown) o motor entra em modo de segurança (aí tem que desligar e ligar novamente, isso com o carro andando!!!).
Para reembolso do dinheiro teria que mandar de volta e pagar o frete e os impostos novamente, que custam o dobro do preço do chip.
Quase me acidentei por causa dessa porcaria, não recomendo.
Aldo
Cunha mas isso tudo é normal em CSS, esses dias a minha F-250 estava com um problema, quando acelerava forte, ela cortava o combustivel, limitava a potencia, e acendia a luz da injeçao e uma chave vermelha no painel, como nao estava em minha cidade, resolvi levar na CSS Ford de onde estava, e pasmem o diagnostico, um dos bicos tinha ido pro saco, e o que eles me informaram, que so poderia trocar os 4 bicos, porque nao tinha como trocar o danificado e deixar os outros meia vida, total da brincadeira R$14.000,00 em 4X no cartao.... kkkkkkkkkkkkk... Falei pro chefe da oficina que so iria almoçar e estava voltando, ate hoje no cafe nao tinha aparecido la...
Troquei o filtro do combustivel, coloquei o original, e o problema de bico que eu tinha foi solucionado, pelo menos nesses 35 mil km, apos este relato...
Pras pessoas que o consumo é primordial, ela tb não é das mais economicas... Tb né, o que não falta alí é ponei maldito!
Tio meu pegou uma, e segundo ele no computador de bordo tá dando uns 5.5km/l Isso no circuito misto. O que pra mim é mais que rasoavel considerando a potencia, peso, cambio AT...
E pra quem tem problema de garagem tb, esqueçe! Aqui em casa mesmo, não passaria...
Mas a bichona realmente nao tem comparação, espaço interno, acabamento, opcionais... Realmente outro patamar!
Só ví, sabado devo dar uma volta e vejo se tiro umas fotos se alguem interessar, posto aqui.
Abraços!
O problema desses chips é que aumentam muito a pressão no common rail, ai não aguenta e pra evitar quebra entra nesse "modo de segurança", que é abrir a válvula para alívio.
Eu pensei em colocar esse chip e pesquisei muito conversando com várias pessoas que vendem e com várias pessoas que fazem o remapeamento, então desisti do chip e parti pro remapeamento da ECU. Vi até o Unichip que é vendido pela Dastek aqui no RJ, oficina autorizada da Porsche, e eles me disseram que não compensaria colocar o chip na Amarok porque eles não programavam de modo que afetasse a vida útil do motor então não teria ganho nenhum.
Estou muito satisfeito com meu carro, uma beliscada no acelerador e resposta imediata e uma melhora absurda nas retomadas.
UOL CARROS - 28/03/2012 - 16h29
Câmbio automático de oito marchas é cereja no bolo da fortalecida Volkswagen Amarok - 28/03/2012 - Da Redação
Instalei um RACECHIP PRO ninha SW4 e não funcionou, nas retomadas quando acelera fundo (kickdown) o motor entra em modo de segurança (aí tem que desligar e ligar novamente, isso com o carro andando!!!).
Para reembolso do dinheiro teria que mandar de volta e pagar o frete e os impostos novamente, que custam o dobro do preço do chip.
Quase me acidentei por causa dessa porcaria, não recomendo.
O RACE CHIP PRO TEM SELEÇAO DE POTENCIA DENTRO DELE VOCE TEM QUE REGULAR DE VAGAR. O MEU TEM MAIS DE 5000KM E NUNCA DE PROBLEMA. ENQUANTO A REPROGRAMAÇAO DA AMAROK VOCE TEM QUE TIRAR O MODULO E PRECISA CORTAR OD QUATRO PARAFUZOS. AI A GARANTIA VAI PRO ESPAÇO.
Aldo
Se voce desplugar o cabo por 1s para instalar o chip fica gravado no ECU, sua garantia vai pro espaço do mesmo jeito, o Fuketeiro (trabalha na VW) mesmo disse isso a algumas páginas atrás.
Quando fiz a reprogramação foi com um profissional indicado pela concessionária que faz esse tipo de serviço lá dentro da oficina deles. Ai vai de cada lugar, ninguém olha se o parafuso foi retirado... Esse cara presta serviço pra várias concessionárias aqui do RJ e de BH, e onde ele mais faz serviço é na BMW de BH.