kkkkkk, vc ta nervoso? eu nem disse isso...rsrs, se eu estiver de boa sábado agora te aviso pra vc ir lá na pista andar com a automática só no modo Drive.....rsrs, abraço.
Versão Imprimível
Olá, agora tem a versão básica denominada S,
Amarok Highline AT 180CV
Amarok Highline MT 180CV
Amarok Trendline 180CV
Amarok SE CD 4X4 180CV
Amarok SE CS 4X4 180CV
Amarok S CD 4X4 122CV
Amarok S CD 4X2 122CV
Amarok S CS 4X4 122CV
Amarok S CS 4X2 122CV
São nove modelos a disposição....hehe, abraço.
Não to nervoso, estou simplesmente exercendo o direito de dizer o que penso...
Não esqueco das coisas, nem das pessoas. Quando disse que não tinha comprado a amarok, pelo ÚNICO motivo de não ter recebido a devida atenção dos vendedores da WV aqui de Ddos, vc foi o primeiro a se prontificar em corrigir o erro, e me convidou pra conhecer a amarok.
Eu deixei de comprar uma TR4 pra minha esposa pelo mesmo motivo... E só peguei a Triton, pq qdo fui ver a pkp -pra conhecer (depois de ter desistido da TR4) o vendedor foi muito atencioso.
Mas aí em cima vc disse "olá, esse aí nem valeu, teve que ser arrastada por outro e alem de tudo o trailer esta vazio....rsrs abraço"
Essa CS, SE, com 180 CV, Caramba, que fina!!!!!
Meu sonho de consumo! (Sem pensar no preço, claro)
Unico defeito, não ter o ESP como opcional
ALOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
- Cabine simples SE câmbio manual: R$ 95.490
tá....a novidade desperta a gente. dá vontade de comprar.....mas pensem no valor! 95mil numa AMAROK CS!!!!!!!!!
preço de frontier xe 4x4 cd, quase uma s-10 lt manual......F-250 cs 4x4 com desconto saia a esse valor!!!
sinceramente, se eu fosse comprar uma cs, eu iria de s-10 flex q sai por 58 ou 65mil e economizaria os 35mil!
nas chuvas colocaria um pneu mud e qq coisa chamaria o trator pra desatolar. mas 95mil numa cs, eu acho um abuso!
a nao ser que o desconto seja uns 14% pra ela....
Ummmmm pessoal a quatro rodas deste mes ta recheada hein,teste comparativo entre automaticas amarok,s10,frontier,hilux,to doido pra saber o resultado.
Pessoal, estou querendo trocar minha Highline 10/11 por uma automática.
Alguém tem idéia de preço de revenda desse modelo e por quanto estaria saindo o preço "real" da automática?
Obrigado.