Não sei na terra, mas pra viajar em rodovia a Amarok e de longe a mais segura tanto em equipamentos quanto em resitencia! provavelmente minha futura compra se a ranger nao lançar até junho e a fila de espera ser muito grande!
Versão Imprimível
Não sei na terra, mas pra viajar em rodovia a Amarok e de longe a mais segura tanto em equipamentos quanto em resitencia! provavelmente minha futura compra se a ranger nao lançar até junho e a fila de espera ser muito grande!
fim definitivo pra richa entre maloka e as otras picapes , esse é seguro , cabe a familia toda , nao atola facil e agilisa o transito:
http://www.military-aircraft.org.uk/...-22-osprey.jpg
Bom...eu entrei no topico para ver sobre o assunto relacionado ao titulo e tem inumeras paginas falando qual picape eh a melhor ou pior e qual mata menos se bater na traseira de um maluco de fnm =/ vixx...
cada uma tem vantagens e desvantagens , basta saber qual te atende melhor...se é vw , gm , toy , ssangyong , ford , maindra , dodge...ai é da pessoa...
sobre a fatalidade com a hilux, nao importa que carro for...bom é simples 3000kg x 110 km/h(30.55 m/s)( ( so um supositorio) = 91650n....bom...acho q doi...imagina se tiver mais rapdo neah...( por favor corrija minhas contas...fais um ano que nao vejo essa formula kkk)
( desculpa o portugues de quinta..digitei isso com muito sono xD )
.
Amigo , com todo respeito ,mas esquece esse negócio de mais segura e menos segura !!! quem faz a segurança é você !!!!, picape é um negócio desproporcional a frente é pesada demais em quanto a traseira é leve , não é igual a carro de passeio , pois pesa o dobro . A causa desse acidente com a hilux , foi negligência em relação ao caminhão e confiânça demais na máquina e no braço em relação aos coitados da hilux, os caras estavam correndo muito porque achavam que estavam num tanque de guerra.
Pobres incautos !!!
Quando vim de Barrerinhas ( Lençois Maranhenses) ví cada coisa assustadora , na 116 , um corolla veio em sentido contrário e entrou tão veloz na curva , que o cara não conseguiu fazer a curva , ele bateu na carreta que estava na minha frente, rodou e veio em cima de mim , a minha sorte é que eu estava devagar e conseguir frear e dar um golpe , se não ele iria bater na minha picape e iria me jogar no fundo de uma ribanceira , mesmo meu carro sendo maior .
resultado o motorista , que era o pai , morreu e o filho carona fiou ferido, e a cena é feia ,com carro destruido ,
a buzina fica acioanda direto , os air bag´s inflados e sangue pra tudo quanto é lado .
Quanto a hilux do acidente, qualquer picape ficaria naquela situação . .....
até daqui a pouco , quando aparecer um sentimental da amarok e dizer que com amarok não .!!!
abs
Amigo, testamos uma Amarok com um Troller em erosões, sem bloqueio (no mínimo um Keiser) não consegue ser feliz, eu fui embora com a Amarok, tive que ficar esperando ele dar a volta porque quando faz o X ele simplesmente não anda, só passando no embalo, eu simplesmente liguei o bloqueio do diferencial traseiro e fui embora, esse negócio de ficar discutindo sem ver e comparar ao vivo não resolve nada, abraço.
Olá, o Filtro de partículas é monitorado por sensores de temperatura e pressão do escape para ler a saturação de partículas no seu interior, assim que constatado a necessidade de limpeza a ECU começa a fazer pequenas injeções no tempo de escape (o motor tem 4 tempos) para elevar a temperatura do filtro e assim queimar a fuligem, é feito automaticamente sem vc perceber, no caso de utilizar diesel incorreto vai acender as luzes de advertência no painel e ela vai parar, guincho nela até a css, aí é feita a remoção de todo o diesel do tanque, trocado filtro de diesel, feito a sangria do sistema via VAS, daí é feita com o aparelho VAS uma regenaração forçada, se voltar a funcionar beleza, senão vc gasta em torno de R$ 15.000,00 para repor o filtro, espero ter ajudado, abraço.
É por conta de uns acidentes desse tipo que eu acho é que deveria ter mais fiscalização na rodovia mesmo, em vez de fazerem o que vem sendo veiculado na mídia sobre as rodovias no estado de SP em que tão querendo multar por velocidade média, dizendo que com isso vai sobrar mais tempo para o policial fazer outros serviços fora da rodovia.
Certa vez um tio meu, que era PRF e já morreu, contou uma história que alguns motoristas chegaram no posto da PRF, em que ele estava de plantão sozinho a noite, reclamando de um caminhão sem sinalização, o qual ele o parou no posto e só liberou depois que havia arrumado a sinalização traseira do mesmo.
Abs.
Marcelo;
x2!!! Concordo em genero numero e grau.
Outro dia estava olhando a Toyota Hilux de minha m mãe e fiquei admirado como ela está deprotegida por baixo. Nem uma chapinha leve para tirar as pedrinhas leves tem....
Tem uma espécie de trocador de calor do óleo da transmissão A/T que está tão aparente por baixo que se levar uma pancada entorta todas as aletas. Deveria ficar juto ao parachoques, radiador, sei lá, e não exposto a pedradas.
Com essa dificultade de encontrar o diesel novo, deve ter um monte de gente usando o diesel antigo..
Se todos soubessem disso, acho que andariam de carona mas n colocavam diesel velho..hehehe
Tenho um amigo q tem usado diesel antigo na frontier, intercalando as abastecidas com o diesel novo.. por enquanto tudo ok.. mas imagina se dá um treco desses...
Entendi, obrigado.
15 mil é um absurdo! Imagina o custo do SCR então.
Não duvido nada que em pouco tempo teremos no mercado emuladores de filtro particulado ou do sistema SCR, que precisam de uréia (ARLA 32).
É muito simples enganar a ECU e assim será reduzido o custo de manutenção, afinal quem vai pagar R$15.000,00 por um filtro tendo um emulador por R$100,00!?!? E azar do meio ambiente.
É a mesma coisa dos catalizadores, mto arrancam fora pq para substitui-lo é um absurdo, existem casos de R$3.000,00 por um, enquanto fora do Brasil o mesmo custa 100 dólares.