Thiago, trabalho bem próximo da concessionária... :D
Não teve custo... só pedi pro cara alterar, ele plugou uma conector nela e pegou o note. Levou uns 3 minutinhos e tava pronto.
Abraço!
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Nessa situação qlq 4X4 sairia, pois vc não fez o X, o bloqueio faz a diferença numa situação de X, onde uma roda de cada eixo fica sem tração.
Qlq 4X4 integral se não bloquear o diferencial central ele fica mesmo nessa situação, exemplo Defender, Niva, Amarok A/T.
FUKETEIRO acabei de chegar da css atendimento nota 10, ele mudou pra KM/L em menos de 1 minuto.
Valeu pela dica.
vou fazer a modificacao tbem p km/l
uma curiosidade........flavio e renato coelho, vcs são irmãos?!?!?
Jera, somos sim...
Pois é tambem achei estranho ele falar que é excepcional, pois ali é só engatar a tração 4x4 ou bloquear o dif. central em um 4x4 que seja permanente e sair da situação. Pois o eixo diant. estava com 2 rodas em contato com o solo.
Thiago, sobre suas impressões sobre o test drive na Amarok AT, acredito que foi o mais preciso possivel, resumindo é uma ótima camionete para asfalto e consegue se virar no off-road. Mas a reduzida fez falta.
[]s