Penso que quando a linha Amarok estiver completa (versões: cs, auto, flex, etc.), e acho que isso ocorrerá até 2012, ela estará disputando a 3.a ou 4.a posição nas vendas de picapes médias no Brasil.
Versão Imprimível
Penso que quando a linha Amarok estiver completa (versões: cs, auto, flex, etc.), e acho que isso ocorrerá até 2012, ela estará disputando a 3.a ou 4.a posição nas vendas de picapes médias no Brasil.
A Amorokilux e a Hangerilux serão lanças quase na mesma época lá na Austrália. Tô curioso pra saber como o mercado deles vai reagir...
Realmente muito engraçado...
No lançamento da Amarok, ninguém sabia nada dela, e todos falavam MUITO mal de vários quesitos, principalmente do "Famoso Motor Desconhecido"...
Agora com o aparecimento da Nova Ranger, da mesma forma desconhecida, sem cara de picape e com motores indefinidos, e quem sabe desconhecidos, surge um batalhão de "babadores de testículos" dizendo:
-Ahhh, essa sim!
-Ahhh, essa é valente!!!
-Ahhh, esse motor novo é show!!!
-Ahhh, o acabamento é ótimo!!! (Já viu de perto para ter certeza?)
E tenho certeza de que se ela for lançada com rodas 18", todos vão dizer que é o ideal para um utilitário deste tamanho...
Como eu falei neste tópico inteiro, vamos esperar, pois só o mercado (e principalmente o tempo) dirá.
PS.: E depois os proprietários de Mit é que são fanáticos... :parede::parede::parede:
X2!!
Disse tudo!!!
Li o tópico da Ranger 2012 do início ao fim e até agora eu não entendi porque que a galera meteu e mete o pau na Amarok (muitos sem ao menos vê-la de perto) e estão nesses elogios todo à nova Ranger, como se ela fosse A PICAPE!! :parede:
Isso tá parecendo conversa de Landeiro...:pensativo:
Não sei se é só eu que achei isso, mas o design da Amarok dá de 10x0 na nova Ranger! :parede:
Essa Amarok não tem nem pontos de acoragem !! itens que até o Ecosport , carro de criança da minha patroa tem, e dois ainda .
A partir dai da pra ver que essa picape não é para uso sério !!
Deve ser boa para correr no asfalto , andar na cidade , essas coisa de carro de passeio .
A Amarok já dançou e o preço vai ser reduzido. Eu acho que a única chance da VW aqui no Brasil será colocando não só o câmbio AT mas também o 2.5 V6. De qualquer forma eu acho o mercado meio burro, ainda acho que a Amarok quando tiver câmbio AT vai ser a melhor picape do mercado...
A Ranger Nova poderá ser, mas em vista de tanto entusiasmo como aqui no fórum ela deve ficar com o preço lá em cima e como eu gosto de dizer: Tem que ser bom e barato. Bom e caro não adianta nada.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NGHL0cmEj5g[/ame]
Outro video da amarok chipada!!!
Em tempo,na comunidade da amarok tem um cara que tá reclamanda de barulhos internos,e que não resolveram na concessionária,ele disse que já foi três vezes e nada...
então,não é novidade,já que hoje você compra uma pkp e já vem com uma escola de samba dentro...
Em tempos a F250 alem de ter um bom acabamento,no tempo que eu passei com ela ela nunca fez barulhos no painel ou portas e qualquer outra coisa!!!
Comparativos Amarok:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=3cjd7eKK9jI"]http://www.youtube.com/watch?v=3cjd7eKK9jI[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WAKPT5A4eCo[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=WgkltgUGpzE"]http://www.youtube.com/watch?v=WgkltgUGpzE[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=9UPQ-boaQKg"]http://www.youtube.com/watch?v=9UPQ-boaQKg[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=5H9zJbuve14"]http://www.youtube.com/watch?v=5H9zJbuve14[/ame]
O que mais me impressionou é o tammahho da Amarok perto da Triton no posto. Ela é mto maior.
Reparem que eles falam mto bem da Triton, e é feita no Brasil, porém com o cambio manual. Triton e hilux sao as melhores no off-road, custo beneficio Ranger.