Só sei deu uma coisa, tem nego que já perdeu dinheiro demais com ela, e vai perder mais ainda.
Versão Imprimível
Só sei deu uma coisa, tem nego que já perdeu dinheiro demais com ela, e vai perder mais ainda.
Eu em? Se pudesse perderia esse dinheirinho se nenhuma culpa...
Quem nunca jogou dinheiro fora com carro?
Como diz a publicidade de uma rede de postos "brasileiro é apaixonado por carros". E gasta dinheiro pra cacete com isso... carros pelo dobro do preço que é vendido em outros países, ipva alto, taxas e mais taxas, combustivel caro e ruim, seguros altos, peças caríssimas, oficinas com mão-de-obra cara e desqualificada, etc.
Uma coisa é você comprar o carro qdo está no preço de mercado e outra coisa é você comprar o carro no lançamento.
quem compra em lançamento tem duas coisas, para começar, muitas vezes vira boi de piranha e além disso, vira mico no mercado depois para quando vai vender o veículo.
Brasileiro gosta de carro, sim .. mas tem muitos brasileiros que esperam o momento certo de comprar esse carro ... vide .. amarok. Enquanto não abaixar, não vende.
Uma coisa interessante para lembrar: todo veículo (carro ou utilitário) é lançado com preço alto e ao longo de sua vida vai tendo seu preço reduzido frente a concorrência, é o preço da novidade.
Isso inclusive é útil para a toda a cadeia produtiva (manufatura, fornecedores, etc.) que tem tempo para implementar sua curva de aceleração da produção.
Acho que a Volkswagen implementará melhorias no produto após o 1.o ou 2.o ano de produção, como foi acontencendo com praticamente todos os veículos em produção no Brasil, inclusive com a Hylux, que quando começou a ser vendida no Brasil em 92 era uma das picapes menos vendidas.
Em minha casa já tivemos apenas pick-ups chevrolet e ford, ambas com qualidades e defeitos, mas na empresa em que trabalhava até há algum tempo tive oportunidade de usar toyotas hylux e l200 e isso se repete.
Resumindo a VW entrou na briga das pick-ups, é uma empresa competente (uma das únicas que passou sem maiores problemas pela crise de 2.008), tem um produto competitivo e que será melhorado ao longo dos anos (como qualquer marca boa faz) e quem ganhou foi o mercado, agora preferências pessoais sempre existirão!
Abraço
Meu único receio quanto a Amarok é seu motor sofisticado associado a um consumidor que normalmente não gosta de fazer manutenções preventivas, o segundo dono corre risco de ter que gastar (muito).
e por ai mesmo....
Amarok com roda 19!!!!