x
Convex Datacenter

Só sei deu uma coisa, tem nego que já perdeu dinheiro demais com ela, e vai perder mais ainda.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Só sei deu uma coisa, tem nego que já perdeu dinheiro demais com ela, e vai perder mais ainda.
    x2!!!

Imagina os que pagaram nos primeiros dias R$ 134.000,00 ver que o carro que comprou zero km custa hoje R$ 110.000,00

Simplesmente essa pessoa comprou um celta zero km e na frente da concessionária tocou fogo só para mostrar que tem grana.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    x2!!!

Imagina os que pagaram nos primeiros dias R$ 134.000,00 ver que o carro que comprou zero km custa hoje R$ 110.000,00

Simplesmente essa pessoa comprou um celta zero km e na frente da concessionária tocou fogo só para mostrar que tem grana.
    110.000 nova né.

Pois quem comprou por 134k, não consegue vender por 110. 110 é novo, o do cara vai ser usada. Então tem outra perda $$$$.

Vixxeeeeee.......... pode ter certeza que o caboclo, mesmo tendo dinheiro, chorou hehehhee......

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quem nunca jogou dinheiro fora com carro?
    Como diz a publicidade de uma rede de postos "brasileiro é apaixonado por carros". E gasta dinheiro pra cacete com isso... carros pelo dobro do preço que é vendido em outros países, ipva alto, taxas e mais taxas, combustivel caro e ruim, seguros altos, peças caríssimas, oficinas com mão-de-obra cara e desqualificada, etc.

Eu em? Se pudesse perderia esse dinheirinho se nenhuma culpa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Como diz a publicidade de uma rede de postos "brasileiro é apaixonado por carros". E gasta dinheiro pra cacete com isso... carros pelo dobro do preço que é vendido em outros países, ipva alto, taxas e mais taxas, combustivel caro e ruim, seguros altos, peças caríssimas, oficinas com mão-de-obra cara e desqualificada, etc.
    É isso aí! Perder dinheiro com o carro é sempre prazeroso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Como diz a publicidade de uma rede de postos "brasileiro é apaixonado por carros". E gasta muito pra cacete com isso... carros pelo dobro do preço que é vendido em outros países, ipva alto, taxas e mais taxas, combustivel caro e ruim, seguros altos, peças caríssimas, oficinas com mão-de-obra cara e desqualificada, etc.
    Uma coisa é você comprar o carro qdo está no preço de mercado e outra coisa é você comprar o carro no lançamento.

quem compra em lançamento tem duas coisas, para começar, muitas vezes vira boi de piranha e além disso, vira mico no mercado depois para quando vai vender o veículo.

Brasileiro gosta de carro, sim .. mas tem muitos brasileiros que esperam o momento certo de comprar esse carro ... vide .. amarok. Enquanto não abaixar, não vende.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP

Thumbs up

Uma coisa interessante para lembrar: todo veículo (carro ou utilitário) é lançado com preço alto e ao longo de sua vida vai tendo seu preço reduzido frente a concorrência, é o preço da novidade.

Isso inclusive é útil para a toda a cadeia produtiva (manufatura, fornecedores, etc.) que tem tempo para implementar sua curva de aceleração da produção.
    Acho que a Volkswagen implementará melhorias no produto após o 1.o ou 2.o ano de produção, como foi acontencendo com praticamente todos os veículos em produção no Brasil, inclusive com a Hylux, que quando começou a ser vendida no Brasil em 92 era uma das picapes menos vendidas.

Em minha casa já tivemos apenas pick-ups chevrolet e ford, ambas com qualidades e defeitos, mas na empresa em que trabalhava até há algum tempo tive oportunidade de usar toyotas hylux e l200 e isso se repete.

Resumindo a VW entrou na briga das pick-ups, é uma empresa competente (uma das únicas que passou sem maiores problemas pela crise de 2.008), tem um produto competitivo e que será melhorado ao longo dos anos (como qualquer marca boa faz) e quem ganhou foi o mercado, agora preferências pessoais sempre existirão!

Abraço

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Meu único receio quanto a Amarok é seu motor sofisticado associado a um consumidor que normalmente não gosta de fazer manutenções preventivas, o segundo dono corre risco de ter que gastar (muito).

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    e por ai mesmo....

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Meu único receio quanto a Amarok é seu motor sofisticado associado a um consumidor que normalmente não gosta de fazer manutenções preventivas, o segundo dono corre risco de ter que gastar (muito).
    Motorzão Ap sofisticado!!!
    Não tenho nada contra ele,mas eu preferia um 3.0 mwm!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Amarok com roda 19!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -r19.jpg  
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 23 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 23 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem