x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Eu vi a Amarok tredline.Ficou feia com as rodas menores...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Eu acabei de ver hj a Trendline e tbm achei medonha com as rodas menores, ficou um espaço enorme a ser preenchido, no mais as diferenças pelo menos externas praticamente não existem.

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eu acabei de ver hj a Trendline e tbm achei medonha com as rodas menores, ficou um espaço enorme a ser preenchido,
    Perfeito!!!
    Já vem pronta para os 33"!!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Perfeito!!!
    Já vem pronta para os 33"!!!!
    Sim DieselPower, é só pra isso mesmo que serve essas caixas, pois como disse as originais medonhas...

Mas se levarmos em consideração a % dos proprietários que comprarem a Amarok e trocarem logo de cara as rodas e pneus, acho que vai levar muuuuito tempo até ver uma... Talvez lá pela pág. 1000 deste tópico eu veja... Rsrsrs

Usuário Avatar de ad.thomaz
    Entrada
    19/04/2010

Thumbs up Agora o pessoal vai cair matando em mim...

Posso voltar ao tópico??

Olha só gente! Hoje eu peguei minha Frontier SEL, sai de casa e fui até uma volkswagen aqui perto de casa, tava fazendo um favor pra minha sogra que tá querendo comprar um popular, dai fui lá ver o gol.
    Cheguei uma menina me atendeu muito bem, vi o gol e tudo... ao final do atendimento ela sugeriu: e pra você vamos ver um carro! Tinha uma Amarok bem no meio do patio "fungando no meu pescoço" e dizendo pra mim: vamos dar uma voltinha!
    Nem tentei resistir já tava doido mesmo pra andar nela (Amarok). Perguntei pra menina: eu posso andar nela? - Claro!
    Gente a primeira coisa que eu fiz, foi entrar no banco traseiro e me sentar, gente serio, eh bem confortavel, mais confortavel do que o da frontier, e que o da hillux. Mas bem, eu não ando no banco traseiro no meu carro né?! Então vamos para o meu banco o do motorista. Muito facil encontrar a melhor posição pra dirigir. Liguei o carro, achei o motor mais silencioso do que o da minha frontier. Fui tentar sair do lugar com ela, estanquei de primeira, fazia muito tempo que não dirigia um M/T, mas quando consegui na segunda vez gente o carro é fantastico, arranca com vigor desde o inicio e desenvolve a velocidade sem aquele "soco" da turbina, tenho certeza que vocês sabem como eh. Roda macio, mas gente ela roda muito macio, mais eh muito mesmo posso estar exagerando pela euforia mas acho que melhor até do que alguns sedãs medios.
    Pro post não ficar comprido demais vou parar de rasgar elogios a pickup gente.
    Mas vou dizer uma coisa aos amigos, gente não troquem suas pickups sem fazer o teste na Amarok. Ela eh muito boa!
    A versão que eu andei foi a "num sei o lá" line, sei que não era a mais completa, e tava saindo por 110.000,00 R$ a completa aqui tá por 120.000,00 R$ mas pelo que conversei vale muito mais a pena levar a de 110.000,00 R$ e relatou que tava com uma top fechada ai o cara resolveu conheçer a de 110, e trocou o negocio, fechou na de 110.
    Defeito: Não tem estribo, nem como opcional, deixei a susgestão pra eles, pq galera, ela eh alta!
    Aos aficionados pelas outras...

Gente desculpem ai, e por favor não vão cair matando em cima de mim não, eu to falando sem puxar pra carro nenhum to falando pq fui fazer o teste, e o carro eh bom mesmo gente!

Ele ensina até o cara a dirigir, dependendo da posição do seu pé no pedal do acelerador ele indica a faixa ideal pra vc trocar de marcha, sugere tanto por exemplo de 3 para 4; 4 para 5; 5 para 6; e sugere tbm para redução da mesma forma. Achei um barato, isso certamente deve ser visando a economia.

E pra fechar. Galera to falando bem do carro, porque é bom. Vamos sair de trás das campanhas publicitarias das nossas pickups: frontier - a mais potente da categoria: inguem comenta que eh a que mais bebe na categoria; Hillux: toy - marca confiavel: é fato mas ninguem comenta o barulho do motor o cambio de 4 marchas ultrapassado na A/T; L200: rally - tbm fato, mas ninguem diz que eh a menor caçamba, e que ela é dura. Então através dessa minha experiencia de hoje, convido os amigos a irem conheçer a da volks porque o carro é bom!

Abraço

Adriano Dias

P.s: E só pra fechar: Frontier minha mesmo tá?! A do papai eh uma Pathfinder, e o da mamãe o Linea, então ninguem vem com onda não! kkkkkkk

Pra quebrar o gelo galera!!
    Frontier 2.5 Sel A/T 07/08

Adriano Dias

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ontem vi uma propaganda na tv aqui em porto velho, a partir de r$98.000....
    acabei de ver o comercial, a trendline ta sendo oferecida por 98,990. achei o preço bom.

detalhe que aqui em porto velho ela não ta vendendo nada, já a hilux vende que nem água.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Caramba o cara achou a Triton dura??? Eu andei em uma AT dia desses dirigindo e achei confortável pra chuchu, principalmente em estrada de terra batida e de calçamento!

Achou a Amarok ALTA? Se disser grande, até vai... Mas alta??? Ela é baixinha, ao menos pra mim!

Sobre o câmbio AT da Toy, bom... A Amarok não tem né? E segundo me consta, o AT da Hilux é muito bom, talvez o melhor disponível entre as pickups tirando o fato de ser 4 marchas... acho que só perde pro 6M AT da Ssangyong, que eu adorei.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Por isso eu gosto de fóruns...

Além de aprender e trocar experiências, você se diverte também

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Não vejo sentido em dizer que o câmbio AT da Hilux é ultrapassado.
    Ele cumpre com a sua função extremamente bem apesar de ter apenas 4 marchas. Quem tem a Hilux sabe o que estou falando. Não adianta nada ter 5 ou 6 marchas e não funcionar tão bem. Veja o caso do Civic e Corolla. O Civic tem 5 marchas mas gasta mais, anda menos e o câmbio fica muitas vezes pensando sem saber o que fazer.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Na verdade essa Hilux AT deveria vir com modo sequencial , um carro de 120,00, com cambio AT convencional , pra mim não da.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Na verdade essa Hilux AT deveria vir com modo sequencial , um carro de 120,00, com cambio AT convencional , pra mim não da.
    Não vejo pq todo cambio AT não ter a opção sequencial...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Conte também que o carro só 4 marchas......

Essa é a briga que eu tenho com a Toyota.
    Odeio quando estou na estrada e o piloto automatico reduz de 4a para 3a... grande desconforto.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem