Na Serra do Curral ele chega a 240Km/h em marcha lenta...:mrgreen:
Versão Imprimível
X2...o bicho pra num gostar de japas...
Estou rindo até agora com essa do Del Rey....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Esse Adams é uma figura!!
http://www.myride.com.br/wp-content/...0-20_00380.jpg
http://www.myride.com.br/wp-content/...0-27_00093.jpg
achei bonito! mas não faria isso se tivesse uma. é impossivel viajar ou andar o dia inteiro na cidade com uma roda dessas.
Alex,
Desde a primeira vez que vi a Amarok achei uma pickup muito bonita, lembro que vi a primeira em outubro de 2009 em um shopping no Guarujá-SP. Em janeiro estive em Bariloche e vi mais de 20 juntas, acredito que tinha algum evento naquele final de semana. Em junho tive o prazer de fazer um test-drive, mas o pessoal da Volks não conseguiu sanar um monte de dúvidas que eu tinha referente ao carro. Vamos lá:
Sabe se a Amarok possui roda livre?
A sua está equipada com o ESP "Sistema Eletrônico de Estabilidade"? Se sim já usou?
Já precisou usar o 4x4? Se sim, em qual tipo de terreno e como ela se comportou.
Já testou o ABS Off-road? Funciona bem?
Como anda o consumo dela? Lembro que o vendedor falou algo em 1000 KM de autonomia por tanque.
OBS: Qdo fiz o test-drive não tive oportunidade de testar nenhum desses itens, uma vez que o teste foi feito no estacionamento de um shopping.
Abraços,
Meu del rey é roxo, Guia 1.8....
Soprador Paxton, lorinho no retrovisor, cortina de babados no vidro traseiro...
Sei que essas perguntas não foram pra mim, mas aqui em BSB fizeram uma pista off road pra testes com a Amarok, e posso dar a minha opinião...
O EPS fica ligado o tempo inteiro, tanto em condições off road como on.
Houve um teste com o ABS off road, e achei a frenagem muito segura, bem estável mesmo em terreno irregular.
O carro é bem valente quando se trata de 4x4, a reduzida é fácil de ativar e, mesmo estando"acavalada", com o bloqueio ativado ela passou fácil.
O carro apagou algumas vezes no asfalto, acho que um pouco por falta de costume com a embreagem e com as relações.
Andei na Amarok na estrada.
Tenho coisas para comentar!!!A embreagem é boa sim,não é dura como a do bets driver.Cambio bom,com engates justos.Boa de estabilidade mas não medi o consumo por que eu pisei muuuuito!!!!
Usei o 4x4,e achei como o da Ranger,mas falata pneu,fica devendo.
Se não me engano a reduzida entra com ela a 18 km/h,não sei mesmo se é assim,mas se for acredito que a relação de redução não seja tão curta ou a eletronica da seus pulos!!!
Resumindo,eu comprava uma amarok de olhos fechados!!!Mas sem grana não dá!!!:parede::parede::odedo: