Ford também...
Versão Imprimível
Ford também...
Alex o que o teste que o Ronie falou é pq tem alarmes que quando se segura o botão ele desce os vidros, se~não me engano a Amarok tem essa opção, por exemplo vc ta na praia o carro no sol, antes de entrar vc aciona o alarme e desce todos os vidros pelo alarme para sair o calor de dentro.
Quando tirar o positivo da bateria vc vai resetar os modulos, qdo ligar novamente vai estar tudo com a programação que saiu de fábrica, ou seja tudo funcionando normal, mas tem que esperar uns 10 minutos com ela desligada, para zerar tudo.
Entendi, muito obrigado pelas informações.
Um abraço
Alex, só consertando o que eu disse, pq ficou parecendo coisa caseira de minha cabeça, mas nao foi nao.. :
Não fui eu quem fiz isso não, foi o meca da concessionária (no meu carro).... ele passou o scaner e nao tinha erro, dai tirou a bateria e pronto, tudo funcionando normalmente..
Mas acho recomendável, de qq forma vc ir na concessionária, sabe como é.. é uma AMAROK, nao é um golsinho, hehehee..
abs,
Daniel Orlando . a sua Amarok possui algum ponto de ancoragem ( reboque ) dianteiro ou traseiro ? Não consegui encontrar esses itens em uma Amarok que ví na Recreio VW daqui
Grato .
Pois é isso mesmo Luiz... Hoje mesmo, dentro da cidade de São Paulo, com todo esse trânsito fez 9 km/litro de média... acabei de chegar no hotel e antes de subir vi no computador de bordo... devo ter rodado uns 80 km hoje.
Marcelo... não entendi se é isso que está perguntando exatamente, mas se for sobre algum ponto em baixo do carro onde se possa fixar o reboque, agora não sei te falar com precisão, mas se não me engano ví algo relacionado a isso no manual... Vou verificar e te dou um retorno ok.
Abração a todos!
Parabéns pela compra Daniel, se eu tivesse dinheiro hj seria minha primeira opção.
o que o Marcelo perguntou é se ela tem algum lugar para amarrar uma corda para puxar ou ser puxado por alguem, se tiver tira umas fotos, qdo fiz o test drive nao me atentei a isso....
Prezados,
A situação das vendas da AMAROK nesta primeira quinzena de novembro é extremamente preocupante. Vejam abaixo o desempenho de suas concorrentes publicadas no site da FENABRAVE até o dia de hoje (17/11):
S-10: 2167 (~ 4200 MÊS CHEIO)
HILUX: 1589 (~ 3100 MÊS CHEIO)
L-200: 865 (~ 1700 MÊS CHEIO)
RANGER: 550 (~ 1000 MÊS CHEIO)
FRONTIER: 550 (~ 1000 MÊS CHEIO)
AMAROK: 130 (~ 260 MÊS CHEIO)
Alguns detalhes que a tendência de vendas mostra:
- S-10 caminha para vender mais de 4 mil unidades/mês pela segunda vez no ano:
- A Hilux caminha para vender mais de 3 mil unidades/mês pela terceira vez no ano;
- L-200: se a tendência de vendas se confirmar até o final do mês, isso indicará que suas vendas se estabilizaram nestes últimos 4 meses (por volta de 1800 unidades/mês);
- Ranger: desde agosto, as vendas desta picape tem oscilado muito de um mês para o outro, sugerindo que os picos de vendas devem ser resultados de 'campanhas' de vendas com fortes descontos;
- Frontier: desde junho, quando as vendas passaram pela primeira vez as 600 unidades/mês, esta picape tem aumentado suas vendas de forma consistente. É possível que neste mês ela venda, pela primeira vez desde que é ofertada no Brasil, mais de 1000 unidades/mês;
-AMAROK: se a tendência de vendas se confirmar, novembro poderá ser o pior mês desta picape. E o pior: venderá abaixo de 300 unidades. Isso é menos de 10% do que vende a Hilux, concorrente que a VW explicitou - e ajustou preços de vendas - ser a principal rival da Amarok.
O lançamento da versão Trendline com preço mais em conta, os descontos na versão topo...nada está surtindo efeito para alavancar as vendas da picape da VW.
Embora pareça não existir o risco da mesma deixar de ser importada (com as unidades destinadas ao Brasil sendo redirecionadas para outros mercados), é bom que alguns potenciais interessados em comprar esta picape considerem essa possibilidade.
As razões: o custo para montar oficinas, treinar pessoal, fazer estoque de peças, etc, foi muito alto, considerando a previsão da VW de que a AMAROK iria vender tanto quanto a Hilux. É muito capital empatado para atender um punhado de consumidores.
Financeiramente pode ser mais negócio continuar a oferecer apenas versões caras e superequipadas - assumindo de vez o papel de picape de nicho de mercado.
Isso foi feito pela GM quando decidiu importar o Chevy Impala. A fabricante admitiu desde o início que só iria vender por volta de 300 unidades/mês deste carro de R$ 90 mil. Volume (como ocorre no caso do Fusion), não interessa à GM, mas apenas o status e exclusividade. Com isso ela garante um certo glamour na sua ínfima presença no mercado de sedans grandes, sem ter que arriscar uma fábula no suporte de vendas e na manutenção de um estoque elevado de unidades não vendidas (como acontece com a Amarok). Se a quase-defunda AMAROK não reagir nas vendas, é bem possível que a VW adote tática similar com sua picape.
Seguramente a guerra interna no alto escalão da VW deve estar declarada. E os defensores do 'fim' da Amarok tem, por agora, os melhores argumentos:
- Vejam o prejuízo que esta picape já nos deu e, provavelmente, nos dará nos próximos meses! ...devem dizer alguns deles.