Amarok poderá ser uma boa compra daqui a uma ano. Compre a Hilux AT que não tem como se arrepender.
Versão Imprimível
Mais lenta???
Essa foi boa....
acho q muita gente fala da amarok sem ter realmente visto e andado nela...
comparar ela com a ranger eh uma brincadeira de muit mau gosto!
eu sou imparcial pq nao tenho nenhuma das picapes top(hilux, triton, frontier), e como a maioria sempre tive uma queda pela hilux...
pra mim acabamento e design sao muito importantes e sou exigente com isso e posso afirmar q a amarok ta no minimo no mesmo nivel das demais!
me lembro a primeira ves q entrei na hilux em 2007 e tomei um susto! pensei: é essa a picape de luxo q tanto vende e falam?? bco tecido, sem comandos no volante, ar cond comum e etc.
de acabamento interior acho q a triton eh a q mais me agrada(meu gosto), soh tinha q ter mais espaço nos bancos traseiros...
resumindo, acho q eh normal tanta desconfiança do q eh novo, principalmente pq quem tem tal picape trata como se fosse um time de futebol.
me lembro quando a nova hilux lançou em 2005 e tinha bastante gente desconfiada tb da dita cuja! argumentos: pneu pequeno, tecnologia na lama, freios e etc.
olha esse comparativo da epoca: nova hilux vs ford ranger
praticamente houve empate!! kkkk
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_141307.shtml
Concordo plenamente com você, quanod entrei pela primeira vez na hilux 2006 (no caso era a SR) fiquei decepcionado, painel totalmente de plástico lembrando meu antigo gol GIII. Na realidade o susto que tive ao entrar na Hilux na época foi menor que o de entrar na Amarok.
O susto foi maior ao entrar na Hilux, desculpem o engano....
A questão não é essa meu caro colega...
A questão é que o contrário é verdadeiro...
Os fanáticos anti Volks que querem convencer os outros que o veículo não presta...Leia o tópico todo...No mais concordo com você, gosto cada um tem o seu. Uns usam a razão para decidir, outros a emoção...
Tá igual torcida de futebol.
Eu não compro a Amarok por causa do seguinte.
Primeiro pelo preço. Iria de Hilux.
Segundo, tenho horrores a novidades. Só compro depois que fica mais popular, ou melhor, mais consolidado no mercado.
Volks de tempos em tempos lança micos. Pointer, logus, bora, novo voyage..... será que a Amorok vai vingar.
Se vingar, se consolidar e tiver atrativos de durabilidade, fácil manutenção e outras coisas, daqui uns anos eu compro.
Nem carro koreano eu compraria hoje.
A discussão no forum é sempre valida. Concordo com o loyer cada um compra o que quer e de acordo com seu gosto.
Carlão para de ser fanático! Ninguém quer convencer que a Amarok é uma porcaria e sim estamos postando nossas primeiras impressões, que para a maioria não são positivas.
Porém eu torço muito para a Amarok vingar e se mostrar uma otima opção pq achei ela linda e se puder contar com ela na hora de trocar a triton vou ficar muito feliz, ainda mais se baixar o preço, vier com cambio auto de 6 marchas e sequencial. Mas ainda precisa melhorar o acabamento e o banco traseiro. O motor é uma incognita, mas não acho que eles fariam porcaria.
Lembrando que o pessoal da revista carro colocou uma moto de trilha na caçamba da amarok fechou a tampa e ainda sobrou espaço - a caçamba é a melhor sem duvida.
abs.
([QUOTE=Fábio.F;1187119]Tá igual torcida de futebol.
Eu não compro a Amarok por causa do seguinte.
Primeiro pelo preço. Iria de Hilux.
Segundo, tenho horrores a novidades. Só compro depois que fica mais popular, ou melhor, mais consolidado no mercado.
Volks de tempos em tempos lança micos. Pointer, logus, bora, novo voyage..... será que a Amorok vai vingar.
Se vingar, se consolidar e tiver atrativos de durabilidade, fácil manutenção e outras coisas, daqui uns anos eu compro.)
A Amarok diferentemente doa carros que citou, é lançamento mundial...Será que uma empresa lança um veículo para se dar mal?
Eu sou fanático por land rover series e defender.
Mas tenho bom senso na análise do que apresenta a pick up e não o fato dela ser da Volks, o que muitos estão fazendo aqui.
Abraço a todos.:mrgreen:
Enquanto vocês brigam vão curtindo mais umas fotos da Amarok "pelada", tiradas do fórum Patagônia4x4.
Abraço