pelas dimensões, ela será a maior de todas.
mais alta, mais comprida e mais larga.
Versão Imprimível
VW Amarok chega diesel, mas logo pode ser flexBrasil será maior mercado da picape média, diz Volkswagen na Argentinada RedaçãoPara a imprensa especializada brasileira, a Volkswagen apresenta na sexta (5), em Bariloche (Argentina), a picape média Amarok fabricada em General Pacheco, região metropolitana de Buenos Aires. Embora a princípio o modelo chegue ao Brasil com duas motorizações diesel, a marca já planeja uma versão 2.0 TSi a gasolina de 160 cv (cavalos), que por aqui deve ser flex.http://www2.uol.com.br/interpressmotor/pub_h_120_b.gif
A informação é do jornalista Carlos Cristófalo, do Argentina Auto Blog. Segundo ele, durante a conferência de imprensa, realizada para jornalistas do país vizinho, a Volkswagen espera que o maior mercado da Amarok – que também será vendida em outros países da América Latina e até na Europa – seja o Brasil.
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34622.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34623.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34624.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34626.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34625.jpg
A Amarok, primeira picape média da Volkswagen
"O mercado de picapes médias a gasolina na Argentina é muito pequeno, apenas 2%, apesar de aqui já ser fabricada a Ranger a gasolina, da qual o mercado brasileiro é o principal comprador", afirma Cristófalo. No próximo ano devem começar a ser fabricadas versões com motor turbo de 122 cv, uma variante com tração simples, uma versão com cabine simples e a que terá um sistema de dupla tração permanente (chamado "inteligente").
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34627.jpg
http://www2.uol.com.br/interpressmot...gens/34628.jpg
Detalhes internos da picape, que será lançada nesta semana
Também está nos planos uma versão com câmbio automático, bem como uma na configuração utilitário esportivo – assim como acontece com Hilux e SW4, Chevrolet S10 e Blazer, entre outras. A fábrica tem capacidade de produção de 100 mil unidades por ano, mas não está descartada uma ampliação, dependendo da demanda.
Achei bonita essa cor marron metálica/perolizada....Eu li em algum lugar que está virando moda na europa a cor marrom.....até carros como BMW estão vindo nessas cores.....:pensativo:
Também....preto e prata,pelo menos pra mim não dá mais...:mrgreen:
ABRAÇOS!!!
Agora sim.. câmbio automático, motor flex e versão suv - se vier irá vender muito.
Pelo que eu saiba não terá versão SUV...o câmbio AT vai vir e motor flex futuramente tambem pode vir.
Cara....a Hillux 2010 está com duas cores que deixam ela show de bola.....uma é um Azul Marinho, ou Petróleo...algo assim....e a outra é a cor Branca, putz....já vi algumas assim por aqui, fica linda demais. O problema da cor Branca é que aqui é cor de taxi, dai é uma cor q desvaloriza o carro particular e quase não se vende mais carro particular branco....
Abs!
Branca e o mais simples o possível, no máximo um pára-choque de impulsão cromado.
Eu sou totalmente contra dependurar esse enfeites na picape. Prefiro acessórios discretos, daqueles que a maioria das pessoas que olham, percebem que a picape está diferente, mas anão consegue identificar o que.
Um bom exemplo do que eu falo é o body lift ou lift de suspensão. A maioria acha que é só o pneusão. Teve dono de Ranger aqui em BH que viu os 33" na minha Ranger e colocou na dele. Depois veio me cercar pra perguntar por que a dele não ficou igual a minha.:mrgreen:
X2 pick-up bonita é pick-up útil e sem frescuras, como encher de acessórios cromados que na 1ª encostada amassa e fica ridículo.
Bom mesmo é proteções para as partes inferiores, suspensão com possibilidade de regulagens e maior curso, pneus adequados, gps coisa que sirvam para algo e não apenas estéticos...
Já passei dessa fase de acessórios como santo antonio, para choque de impulsão cromado, etc.
Sei que gosto é uma questão pessoal a minha preferencia é essa.
Alguém já sabe quanto vai custar essa pick ip?
Ouvi falar em torno dos 150k... se for vai atolar legal.