to tentando achar algum coisa falando de motores diesel sobre esses
misteriosos 163 cv mas unica coisa que se sabe é que tem q ter capacidade
de carga acima de 1000kg, de resto não se acha nada, mas fica a pulga atras
da orelha....
Versão Imprimível
to tentando achar algum coisa falando de motores diesel sobre esses
misteriosos 163 cv mas unica coisa que se sabe é que tem q ter capacidade
de carga acima de 1000kg, de resto não se acha nada, mas fica a pulga atras
da orelha....
se não for por causa de impostos talvez seja por influência de seguradoras...
Marcelo que eu saiba tem sim o limite de 127 cv para veiculos com desconto para deficientes, quando seu irmão comprou a EcoSport? resta saber se esta em vigor ou se já foi modificada a legislação.
Parece-me que o desconto é no IPI por isso das camionetes terem 163cv, e se não for é algum imposto que os fabricantes tem que pagar para o governo se ultrapassar esta potência acho que acabam entrando em outra faixa de cobrança.
Quanto as seguradoras terem algum envolvimento nisso, de jeito nenhum seguradora não manda nada no projeto e fabricação.
Abraços, Leo
o limite de potência para carros de deficientes físicos foi substituído pelo limite no preço do modelo sem as isenções...
imposto por potência é outra coisa que eu acredito que esteja em desuso, senão provavelmente a frontier seria anunciada com os mesmos 163cv...
quanto às seguradoras, eu tenho certeza que cresceriam ainda mais o olho caso os modelos fossem anunciados com uma potência maior, alegando que o risco de sofrer acidentes seria maior e toda aquela conversa para tirar ainda mais dinheiro:parede::parede::parede:
A legislação que previa potência máx. de 127 cv para veiculos terem desconto para deficientes estava em vigor até fev. de 2007 agora a legislação barra o desconto no preço máx. do veículo que era de 60 mil e que subiu para R$70 mil.
Quanto as seguradoras elas usam inúmeros fatores para subir os valores porém elas não interferem diretamente no projeto/fabricação. Disse diretamente porque veiculos mais seguros, com reparação mais fácil tende a ter o valor do seguro mais barato e isso as montadoras estão sempre melhorando não somente pelo fato do seguro mais em conta mais pelo fato dos custos para o proprietário, concessionárias que acabam recaindo sobre a seguradora no caso de um acidente.
Abraços, Leo
Olá amigos
li em uma revista que;
A Volkswagen escolheu a cidade de Guarujá no litoral de São Paulo como palco para a apresentação da Amarok no Brasil. A pickup estará em exposição em um estande montado no Vivo Casa Grande Boulevar Mail, na praia da Enseada
tem algum companheiro ai que foi dar uma olhada?
O estande da Volkswagen no Guarujá, ficará aberto até o dia 16 de fevereiro.
http://www.encontracarros.com/volksw...rok-no-brasil/
Acho muita coincidencia 163 cv para todas. Deve ter algo que impeça as montadoras de revelar a verdadeira cavalagem. Na inglaterra exixte uma hillux identica a srv nossa, mesmo motor, e 197 cv declarados. A propria mwm, informa no seu site motor 3.0 ngdE de até 185cv, e power stroke de 163cv. Porém ao analisar a ficha tecnica deles, sao praticamente identicos. Deve ser so para ingles ver. Essa amarok com 2 turbos deve ter mais que 163cv, veja so a frontier com 2,5l e 1 turbo c/ 172cv.
Pulga atras da orelha, Abs!
Olá Pessoal,
Parece que os caras da VW não estão de brincadeira. Fizeram uma pickup prá encarar a concorrência de igual para igual.
Assistam o vídeo:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=player_embedded"]www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=player_embedded[/ame]
sds,
Octávio
Pô, será que não tem mais nenhum vídeo novo? Toda hora postam os mesmos...
Quero ver quem será o boi de piranha do fórum.
Isso sim !