So achei estranho dizerem que vai competir no segmento de pick up grandes, e que ela vai ser a maior.
Acho dificil ela ser maior que uma RAM ou F250
Versão Imprimível
So achei estranho dizerem que vai competir no segmento de pick up grandes, e que ela vai ser a maior.
Acho dificil ela ser maior que uma RAM ou F250
Flávio por isso mesmo até agora ouvi falar bem e mal e quanto aos problemas que sofreram eu não compraria uma, e isto que você falou é verdade o pessoal vem fala dos problemas e não volta por isso a maioria fica sabendo só dos problemas sem a solução.
O que eu disse foi que pela ficha técnica parece ser um destaque dentro do segmento mais ao fazer um test-drive percebe-se que esta no mesmo nível que as demais e sofre de alguns problemas cronicos.
entre tantas coisas....
não ter a opção de cabine simples é o que + mata.
Esquenta não Martin quando se assisti estas reportagem ou lê revistas tem que saber filtrar a matéria, tem muito coisa errada e matérias favorecendo uma marca ou modelo.
A Amarok vai disputar o mercado entre as picapes cabine dupla médias e pelo que disse vai ser a maior entre elas, resta saber se é maior no comprimento, largura, altura, etc. já que não da pra saber no que ela vai ser maior :parede:.
O que ela pode ser maior que as concorrentes: tanque cap. 100 L, comprim. 5,25 m, cap. de carga 1150 kg, torque 40,8 kgf.m .....
Olá Leo,
Sobre o tamanho das picapes, eu li em algum lugar que os pneus da Amarok são menores que os das outras - na ordem de maior para menor: Triton - Hilux - Frontier - Amarok - Ranger - S10. Isso deve implicar na altura livre do solo...
Obrigado pelas sugestões. Eu procurei nos fóruns, realmente tem gente comentando sobre a tal fumaça branca, mas deduzi que se trata de água no Diesel - problema agravado pelo fato de não termos o tal do diesel limpo aqui, que irá ser dor de cabeça também para os (corajosos) futuros proprietários da Amarok.
Até hoje não tive problema com a Frontier, mas nunca é tarde para descobrir - quais seriam os tais problemas crônicos?
Abraço.
Leo bom dia!
Vejo que todos falam de como será a Amarok, mas porque não deixamos ela rodar primeiro no meio dos apaixonados do offroad.
Ai depois podemos falar no que realmente ela tem de bom e melhor, até agora só temos informações por meio da mídia.
Dá só uma olhada nesta matéria da quatrorodas.
http://quatrorodas.abril.com.br/carr...i-523813.shtml
Precisamos fazer um testdriver com ela nas mesmas condições das outras que já existem, apartir dai então podemos falar dela de verdade.
Abs. Lima
Motor limpador parabrisa em alguns casos para de funcionar;
motor de partida em alguns casos para de funcionar;
embreagem desgaste prematuro;
fumaça branca em execesso;
trinca no parabrisa pode acontecer em alguns modelos;
ferrugem no tanque causando o entupimento do filtro;
Estes são alguns que eu lembrei qualquer coisa é só pesquisar que encontra-se estes problemas na FRONTIER SEL.
Abraços, Leo
Fotos de Amarok no dakar,
abs
lp
Olha ai ó? Ela é mais grande que a RAM que nem falo a moça do Auto Esporte.:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1264985911