Essa do diesel vai ser fogo mesmo!!!Mas espero que não seja verdade,pois tenhos planos de comprar uma!!!
Dependendo do preço eu posso pensar em juntar uns reias a pegar uma!!!
Claro que estou ciente das coisas da VW,mas estou apostando nela!!!!
Versão Imprimível
Essa do diesel vai ser fogo mesmo!!!Mas espero que não seja verdade,pois tenhos planos de comprar uma!!!
Dependendo do preço eu posso pensar em juntar uns reias a pegar uma!!!
Claro que estou ciente das coisas da VW,mas estou apostando nela!!!!
Não é novata em carros a diesel, o Touareg V10 a diesel é só um dos melhores SUVS do mundo, quem sabe fazer um motorzão desse, duvido muito que não saiba fazer um 4cc, com a mesma classe, a VW é dona da audi, da bugatti e lamborghine, só os carros mais feras do mundo, não tem ferrari, não tem pra ninguém, se acha que as tecnologias não se misturam engano seu, ta cheio de audi com motor lamborghini, audi e volks tb trocam motores, a audi tem o Q7 (perfeito) a diesel com mais de 500cv, eu acho que estão falando muito nesse tópico, afinal, a resportagens do brasil, já confirmaram, só vai vir a versão TOP de linha de 163cv, ninguém falou da versão menos apimentada. Por isso, calma gente, e ela vai ser lançada em outros lugares antes daqui, até a Dodge, a mais top das pick-ups, precisou de recall e ainda precisa, o problema não é as montadoras somentes, mas a preça de vender que arruina muitos projetos que poderiam ser perfeitos.
Por isso vamos com calma, e deixa ela chegar pra mostrar do que é capaz, a VW merece muito esse crédito.
Suposições, ai ai!!!
E outra cada um usa um carro de um jeito, isso interfere, e apesar de tudo nenhum carro é igualmente produzido 100%, isso é simplesmente dificil!! Teria que haver um preço imenso pra se fazer carros assim, que nem os superesportivos, que usam sondas pra ver a construção interna de seus blocos de motores, quanto a rachaduras e pequenas bolhas de ares. São todos submetidos a testes de fadiga, a espçura da tinta medida em toda carroceria!!
Em meros utilitários isso seria muito caro!! Além da alta produção que exige cada evz mais pressa, assim tendo que confia em aprovações do véiculo q não são lá muito verdadeiras e eficientes para liberar-los para nós consumidores!!
O que vale é evolução:
Hilux, Triton, Frontier e amarok estão a seculos das f100 a diesel.
Isso é o que vale.
2012 a ranger chega pra brigar tambem, ja esta sendo vendida no chile, colombia, portugal e por ai vai.
O mundo evolui.
Faltou mencionar que a VW além de todos esse veículos que fabrica, tem também os caminhões e ônibus.
Não vai ser um picape que vai dar um nó na VW...
Não sei não, mas tem muito carro pequeno da VW a diesel, o problema é que não estamos acostumados no Brasil, mas o bom e velho AP diesel turbinado passa dos 300.000km sem problemas... Dura mais e tem mais potência que o motor da L200... Isso um projeto de mais de 30o anos e já na concepção HSD...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk[/ame]
Bloqueio do diferencial traseiro opcional... Não sei se vem essa opção pro Brasil :parede:
Vcs estão falando muito do diesel premium para a Amarok 163cv e que no motor 122cv vai ser mais tranquilo com o diesel atual. Mas se não me engano o motores do 163 e do 122 cv são os mesmos, mas o de 163 e bi-turbo e o outro 1 turbo somente. se 1 precisar de diesel premium o outro será mesma coisa não?
Uma duvida: vi num site tração integral 4motion, entendi direito ou o site errou e a Amarok e tração part of time?