A VW adora encurtar relações de transmissões . não sei se aplica a uma picape .
Mas para quem ja teve crossfox e polo 1.6 como eu tive , sabe do que estou falando .
as relações desses carros são curtíssimas .
Versão Imprimível
A VW adora encurtar relações de transmissões . não sei se aplica a uma picape .
Mas para quem ja teve crossfox e polo 1.6 como eu tive , sabe do que estou falando .
as relações desses carros são curtíssimas .
X2!!! tive um gol e o câmbio é muito curto (da a impressão que o carro tem mais motor, porém tudo é compensado no posto), se bem que eu prefiria ele do que o atual siena EL 1.0 que possui a 2ª e 3ª muito longa e o carro não anda se não trocar as marchas com o giro lá em cima (além do peso dele), pelo menos é econômico.
Adoro a Volks. Achei a Amarok lindíssima.
Só pra constar.
[]´s
Pelas fotos e especificaçoes descritas eu apostaria nessa amarok até mesmo no lançamento!
Mas com um detalhe: Se uma hilux sr custa 100 mil, eu compraria a amarok se ela viesse em torno de 80 mil, q é o preço de entrada da ranger... Mais q isso é muita coragem, ou sei la oq rs...
Quem tiver curiosidade....saiu na quatro rodas dezembro..teste da amarok.
pelo que li,foi só uma apresentação e umas voltas com umas pré-series.
Parece que vai ter opção de trasmissão full-time e part-time....o motor é biturbo mesmo,2.0 com 163 cv....haverá opção de motores 2.0 diesel com 122 cv e 2.0 gasolina com 160 cv.....Câmbio só manual por enquanto e de 6 marchas etc,etc,etc.....:cool:
Preço estimado da top de linha "que brigará com a hilux"(segundo a revista).....150.000,00.....Só se for com a SW4....:roll:
ABRAÇOS!!!!
se a amarok vai mirar na hilux e inicialmente vem sem cambio at, vai errar o tiro.
olhem o preço da triton diesel at na argentina: US$ 47,400.00..........83mil reais
hilux srv at: US$ 43,648.00..........76mil reais
lá na argentina a triton custa 6.500 reais mais caro. aqui no país das maravilhas a hilux custa 9mil reais mais caro........vejam o lucro q a toyota ganha aqui no brasil....
em 2005 a hilux custava 99mil enquanto ranger e s-10 custavam 96mil..........hj ranger e s-10 custam 94mil e a hilux 122mil.........estranho...!!!!!
Pior que o grande lucro da toyota é o imposto no Brasil...
independente da marca e modelo...
verdade leo. mas nao são apenas os impostos.
vejam o caso da subaru. uma ótima marca, conhecida nos outros paises da america do sul....no brasil nem tanto.
na argentina o impreza 2.0 manual custa 35.900 dolares........ou 62.800 reais
aqui no brasil o mesmo impreza custa 58.000 reais!!!
mas o modelo esportivo, o wrx, q é famoso no brasil. lá custa 96mil reais....e aqui era vendido a 120mil reais. mas fizeram uma promoção nesse fim de ano e venderam aqui por 95mil reais!!
pq os outros carros tem uma diferença tão gritante?!?!?!
ja li um tempo atras q os lucros das montadoras no brasil são os maiores do mundo.....a média nos paises é de 3 a 7%......no brasil são 11% se nao me engano....trabalham com a margem maxima.
Jera,
acredito que uns modelos subsidiem outros. No caso da toyota, nao resta duvidas que a hilux ta pagando a conta de outros produtos da montadora.
Com chute diria o rav4 ou a propria sw4. hilux e corolla pagam esse custo.
abs,
lp