Boa Tarde a todos, acabei de comprar minha Amarok 12/13 SE , e estou achando a suspensão bastante dura, existe alguma dica para dar uma aliviada nela ?
Versão Imprimível
Boa Tarde a todos, acabei de comprar minha Amarok 12/13 SE , e estou achando a suspensão bastante dura, existe alguma dica para dar uma aliviada nela ?
Quando chegou realmente estava com 44 libras , porém logo coloquei as 29 recomendada pra carga vazia .
Sou ex dono de uma hilux 2.8 99/2000 , muito famosa por ser dura, porém estou achando a amarok ainda mais dura que ela . Na chegada da minha cidade fizeram uma obra ignorante e colocaram 33 quebra-molas em 2 km's . O que estou percebendo com a amarok é que, ou eu passo a 15 km/h ou a 50 km/h , se passar a 30 km/h é a faixa que a suspensão não absorve quase nada e dá um bom tranco nas costas . Na estrada de terra com bastante boraco notei o mesmo, é preciso andar acima dos 50 km/h para não sentir os obstáculos .
[],s
Fabrício
Então Fabrício, citei qual seu veículo anteior porque geralmente quem vem de sedans ou veículos mais confortavéis geralmente estranha mesmo. Mas não é o seu caso.
Até assustei quando citou que antes tinha uma Hilux 00 e achou a Amarok mais dura (estando os pneus calibrados corretamente).
Enfim tudo é questão de percepção e com o tempo acredito que você acostuma, além do que a Amarok possui muito mais estabilidade que a sua antiga Hilux...
[]s
Olá, boa noite. Sou novato no fórum. Tenho uma duvida, quem sabe vocês possam me ajudar. Tenho uma Amarok Highline 2011, e todas vez que liga ela de manha ou quando o motor esta frio, faz uma barulho, tipo grilo, um rangido no motor, parece ser Correia. Mas depois que esquenta (1:30 mim ou mais), ela para.. Começou de uns dias pra cá, ainda nao levei na CSS, ate pq odeio eles, mas será que alguem ja passou por isso, ou sabe o que possa ser? Quem sabe é algo simples, ou nao! Fora isso, estou 100% satisfeito com ela, ja tive outras Pick up's e essa ta dando conta do recado, menos a embreagem que é muito baixa, mas ja acostumei...
Pessoal vim aqui a um tempo atras e comentei que havia comprado uma Amarok SE 12/13 por R$82.000,00 porém aquela compra não deu certo e acabei comprando uma Amarok Trendline 12/13 com GPS por R$94.200,00 Pensei na Hilux Flex mas decidi pela Amarok.Foi uma boa compra?