x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Agradecimentos: 0

Boa Tarde a todos, acabei de comprar minha Amarok 12/13 SE , e estou achando a suspensão bastante dura, existe alguma dica para dar uma aliviada nela ?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fabmotcam Ver Post
    Boa Tarde a todos, acabei de comprar minha Amarok 12/13 SE , e estou achando a suspensão bastante dura, existe alguma dica para dar uma aliviada nela ?
    Já conferiu a calibragem dos pneus?

Fora isso, bem vindo ao mundo das picapes...você tinha qual veículo antes?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Já conferiu a calibragem dos pneus?

Fora isso, bem vindo ao mundo das picapes...você tinha qual veículo antes?

[]s
    Meu pai teve essa impressão de dura quando ele calibrou pra usar com carga, mas estava andando vazio. aquela especificação so vale se andar com a pickup lotada.
    Agora como ele anda quase sempre vazio, usa a calibragem minima.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Meu pai teve essa impressão de dura quando ele calibrou pra usar com carga, mas estava andando vazio. aquela especificação so vale se andar com a pickup lotada.
    Agora como ele anda quase sempre vazio, usa a calibragem minima.
    Quando chegou realmente estava com 44 libras , porém logo coloquei as 29 recomendada pra carga vazia .

Sou ex dono de uma hilux 2.8 99/2000 , muito famosa por ser dura, porém estou achando a amarok ainda mais dura que ela . Na chegada da minha cidade fizeram uma obra ignorante e colocaram 33 quebra-molas em 2 km's . O que estou percebendo com a amarok é que, ou eu passo a 15 km/h ou a 50 km/h , se passar a 30 km/h é a faixa que a suspensão não absorve quase nada e dá um bom tranco nas costas . Na estrada de terra com bastante boraco notei o mesmo, é preciso andar acima dos 50 km/h para não sentir os obstáculos .

[],s

Fabrício

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Quando chegou realmente estava com 44 libras , porém logo coloquei as 29 recomendada pra carga vazia .

Sou ex dono de uma hilux 2.8 99/2000 , muito famosa por ser dura, porém estou achando a amarok ainda mais dura que ela . Na chegada da minha cidade fizeram uma obra ignorante e colocaram 33 quebra-molas em 2 km's . O que estou percebendo com a amarok é que, ou eu passo a 15 km/h ou a 50 km/h , se passar a 30 km/h é a faixa que a suspensão não absorve quase nada e dá um bom tranco nas costas . Na estrada de terra com bastante boraco notei o mesmo, é preciso andar acima dos 50 km/h para não sentir os obstáculos .

[],s

Fabrício
    Eu nunca dirigi uma Hilux, a unica diferença nitida que tem é que a Amarok afunda a traseira menos que a Hilux, certamente por que a hilux não tem feixe de mola em 2 estagios como na Amarok.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Sou ex dono de uma hilux 2.8 99/2000 , muito famosa por ser dura, porém estou achando a amarok ainda mais dura que ela
    Então Fabrício, citei qual seu veículo anteior porque geralmente quem vem de sedans ou veículos mais confortavéis geralmente estranha mesmo. Mas não é o seu caso.
    Até assustei quando citou que antes tinha uma Hilux 00 e achou a Amarok mais dura (estando os pneus calibrados corretamente).

Enfim tudo é questão de percepção e com o tempo acredito que você acostuma, além do que a Amarok possui muito mais estabilidade que a sua antiga Hilux...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    23/10/2012
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Olá, boa noite. Sou novato no fórum. Tenho uma duvida, quem sabe vocês possam me ajudar. Tenho uma Amarok Highline 2011, e todas vez que liga ela de manha ou quando o motor esta frio, faz uma barulho, tipo grilo, um rangido no motor, parece ser Correia. Mas depois que esquenta (1:30 mim ou mais), ela para.. Começou de uns dias pra cá, ainda nao levei na CSS, ate pq odeio eles, mas será que alguem ja passou por isso, ou sabe o que possa ser? Quem sabe é algo simples, ou nao! Fora isso, estou 100% satisfeito com ela, ja tive outras Pick up's e essa ta dando conta do recado, menos a embreagem que é muito baixa, mas ja acostumei...

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal vim aqui a um tempo atras e comentei que havia comprado uma Amarok SE 12/13 por R$82.000,00 porém aquela compra não deu certo e acabei comprando uma Amarok Trendline 12/13 com GPS por R$94.200,00 Pensei na Hilux Flex mas decidi pela Amarok.Foi uma boa compra?

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Ata, desculpa aí, obrigado.
    Fuketeiro, amassei o parachoque traseiro da minha 2011, é possivel troca-lo pelo da 2012 com sensor de ré e faze-lo funcionar no radio original RCD510? O que é necessário? sabe se preciso de algum módulo a mais?

Grato

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    cedo vi uma amarok com adesivos tampando partes da carroceria (em especial os emblemas) . branca, zera.

ou seja, vw testando alguma coisa proxima do lancamento. podem esperar algo.
    Acho que é nao nada disso nao. Este adesivo protetor é normal especialmente nas partes cromadas, maçanetas e outras partes para evitar risco. É proteção de transporte mesmo e deve ser retirado na CSS somente.

Abrax!

Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Eu ando com 26 lbs fica macia macia. ate minha esposa que não entende nada notou a diferença

[],s

Fabrício
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Helder Braga Ver Post
    Eu ando com 26 lbs fica macia macia. ate minha esposa que não entende nada notou a diferença
    é a melhor calibragem para conforto e com pouca carga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem