x
Convex Datacenter
  • #12097
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30



    Citação Postado originalmente por Xaxão Ver Post
    Sou novo por aqui,e comprei uma amarok que esta com 200k e apresentou um barulho no feixe de molas tipico de willys.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado
    Essa Amarok está com 200.000km ?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #12098
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa Amarok está com 200.000km ?
    Acho que ele foi escrever 200 km e faltou o m.

    Sobre o barulho no feixe, leve na css.
    Se eles fizerem gambiarra, te enrrolarem ou não resolverem. Você lava bem, abre as lâminas com uma chave de fenda e aplica Viscosol.
    Porém aqui mesmo já foi divulgado que em algumas estavam realizando a troca de uns calços do feixe.


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12099
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    dúvida triton v6 x amarok HL

    Olá amigo, estou na dúvida em comprar uma Triton V6 automatica ou Amrok HL Automatica,
    pelo que eu li vc teve as duas: vc pode dar alguma dica sobre elas....... obrigado !!!!

    -------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Depois de muuuuuiiita espera........

    Tá na mão ... mais um para o clube da AMAROK!! kkkkk

    Peguei segunda e só consegui rodar cerca de 80 km na cidade. Show de bola!!! Sexta pego estrada.

    1º Problema, não se acha Disel S-50 em Pinheiros/SP... hauhauhauhauhau


    PS.: O Consumo, no CB, está em 8,5 km/l, transito de SP. Bem diferente da Triton kkkkkkkk

  • #12100
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por exilate Ver Post
    Olá amigo, estou na dúvida em comprar uma Triton V6 automatica ou Amrok HL Automatica,
    pelo que eu li vc teve as duas: vc pode dar alguma dica sobre elas....... obrigado !!!!

    -------------------------------------------------------
    Dois veículos que nem se comparam

    Diesel X Gasolina.

    Pegue a Amarok e Seja Feliz. Não tem como comparar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12101
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por exilate Ver Post
    Olá amigo, estou na dúvida em comprar uma Triton V6 automatica ou Amrok HL Automatica,
    pelo que eu li vc teve as duas: vc pode dar alguma dica sobre elas....... obrigado !!!!

    -------------------------------------------------------
    Exilate

    Depende do uso que vc fará do carro, as duas são excelentes PKPs, mas cada uma com um propósito, ao meu modo de ver.

    Comprei a TRITON V6 porque rodaria pouco, cerca de 1000 km mês, fiquei com ela 14 meses rodadndo cerca de 18 mil km. Excelente carro, motor e suspensão. Câmbio não é dos melhores e acredito que prejudique o desempenho e consumo, que tb não é dos melhores. Na gasolina constumava fazer médias de 6 km/l 50% cidade e 50% estrada. só na estrada era entre 7 e 8 km/l dependendo do pé e na cidade dependia muito do transito, já cheguei a fazer 3,5 com gasolina numa sexta-feira no transito de SP. Com álcool rodei pouco e não passava de 5,5 km/l na estrada.

    Problemas na Triton ... é a Mitsubishi Brasil que apesar de muitos anos ainda não conhece o carro. Minha Triton apresentou um problema na ECU, FALHAVA A PARTIDA de forma INTERMITENTE, existem outras no mercado com o mesmo problema. Solução da MIT - trocaram a ECU por 3 vezes e o problema não foi resolvido. O pior é que depois disso nunca mais acertaram o carro, ou consumia muito ou ficava manca. Cheguei até a cotar serviços de remapeamento por fora, porém vendi o carro antes.

    AMAROK - resolvi trocar a Triton pois precisaria de um carro para rodar cerca de 3 mil km mês 90% asfalto e com necessidade eventual de caçamba, e com a Triton V6 $$$ complicaria um pouco rsrsrsr. Fiz o TD em todas as PKPs do mercado, menos a Ranger nova. Optei pela Amarok pela economia de comb., conforto, estabilidade e segurança, além da caçamba grande que poderia carregar minha moto eventualmente, o que com a Triton nem pensar. Vale lembrar que na época, apesar dos pesares minha primeira opção era a Triton Diesel, mas a MIT fez o favor de ajudar na decisão. A S-10 achei que continua com o mesmo problema da antigas ... a frente oscila demais, e é mais barulhenta na estrada que a Amarok, porém um excelente carro. As outras o tempo já cuidou ...

    Problemas na AMAROK, até agora só tranco no cambio, resolvido na primeira revisão com atualização de software. O problema novamente são as concessionárias, pois poucas conhecem realmente o carro ... é só vc ler os posts aqui ...

    A minha está com mais de 25 mil km em oito meses de uso ... revisões com preços dentro do esperado (R$ = site VW), sem emprurra empurra da MIT. Unico serviço extra feito foi solicitado por mim, rodizio dos pneus e balanceamento na revisão de 20 mil km.

    Até agora a PKP me atende plenamente, e nas vezes que fui para o off (seco e com lama), mesmo com pneus de shopping e sem reduzida atendeu. Acredito que a reduzida pode fazer falta para que a utilize em situações extremas carregada ao limite ou rebocando em offroad.

    Para mim a grande vantagem da AMAROK é a segurança que transmite no asfalto com chuva intensa carregada ou vazia, o carro gruda de tal forma que nunca vi em pkp alguma.... E a vantagem da Triton é reconhecidamente o OFF ROAD, ela é um trator. Porém até hoje passei com a Amarok nos memos locais que passava com a Triton.

    Desculpa pelo post longo, qq dúvida é só falar

    PS.: Antes que alguém venha aqui me apedrejar, acredito não ter desmerecido nenhuma PKP e o que falei foi minha avaliação ... gosto cada um tem o seu...
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #12102
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Xaxão, sou novo também de Amarok e a minha está com 260KM e apresentou o mesmos barulho, achei que era o fecho de mola e não era. Levei em uma loja que trabalha com suspensão (aqui no RJ) e após poucos minutos de sacudidelas na parte traseira da Amarok o mecânico descobriu que o problema era no suporte do cabo do freio de mão, ele prendeu melhor o cabo e o problema acabou.
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton

  • #12103
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Beton Ver Post
    Xaxão, sou novo também de Amarok e a minha está com 260KM e apresentou o mesmos barulho, achei que era o fecho de mola e não era. Levei em uma loja que trabalha com suspensão (aqui no RJ) e após poucos minutos de sacudidelas na parte traseira da Amarok o mecânico descobriu que o problema era no suporte do cabo do freio de mão, ele prendeu melhor o cabo e o problema acabou.
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton
    Que controle de qualidade esse da VW heim?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #12104
    Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    Idade
    12
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    S - 10

    Chegou o diesel S - 10, aqui na minha cidade (Tubarao/SC), posso usar na Amarok AT normal, correto ?

  • #12105
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Pode sim!
    Só não pode usar do S-50 pra cima, ex. S-500, S-1800 e por ae vai.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #12106
    Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Chegou o diesel S - 10, aqui na minha cidade (Tubarao/SC), posso usar na Amarok AT normal, correto ?
    Émais caro que S 50? Quanto ?

  • #12107
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Beton Ver Post
    Xaxão, sou novo também de Amarok e a minha está com 260KM e apresentou o mesmos barulho, achei que era o fecho de mola e não era. Levei em uma loja que trabalha com suspensão (aqui no RJ) e após poucos minutos de sacudidelas na parte traseira da Amarok o mecânico descobriu que o problema era no suporte do cabo do freio de mão, ele prendeu melhor o cabo e o problema acabou.
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton
    Olá, sua Amarok não tem mais garantia que vc levou numa loja particular? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #12108
    Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Opa Fuketeiro, minha Amarok é zero sim Highline 12/12 AT e está na garantia (com 1 mês de uso).
    Eu não levei na concessionária pelo simples fato que eles (os mecânicos) sabem menos que as lojas especializadas. Eu levaria sim, caso o problema fosse grave ou muito específico.
    Confio muito mais nas dicas que o pessoal do fórum posta do que no Consultor Técnico e no mecânico da concessionária.
    Abs,
    Beton

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade