x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Xaxão Ver Post
    Sou novo por aqui,e comprei uma amarok que esta com 200k e apresentou um barulho no feixe de molas tipico de willys.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado
    Essa Amarok está com 200.000km ?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa Amarok está com 200.000km ?
    Acho que ele foi escrever 200 km e faltou o m.

Sobre o barulho no feixe, leve na css.
    Se eles fizerem gambiarra, te enrrolarem ou não resolverem. Você lava bem, abre as lâminas com uma chave de fenda e aplica Viscosol.
    Porém aqui mesmo já foi divulgado que em algumas estavam realizando a troca de uns calços do feixe.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

dúvida triton v6 x amarok HL

Olá amigo, estou na dúvida em comprar uma Triton V6 automatica ou Amrok HL Automatica,
    pelo que eu li vc teve as duas: vc pode dar alguma dica sobre elas....... obrigado !!!!

-------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Depois de muuuuuiiita espera........

Tá na mão ... mais um para o clube da AMAROK!! kkkkk

Peguei segunda e só consegui rodar cerca de 80 km na cidade. Show de bola!!! Sexta pego estrada.

1º Problema, não se acha Disel S-50 em Pinheiros/SP... hauhauhauhauhau

PS.: O Consumo, no CB, está em 8,5 km/l, transito de SP. Bem diferente da Triton kkkkkkkk

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por exilate Ver Post
    Olá amigo, estou na dúvida em comprar uma Triton V6 automatica ou Amrok HL Automatica,
    pelo que eu li vc teve as duas: vc pode dar alguma dica sobre elas....... obrigado !!!!

Dois veículos que nem se comparam

Diesel X Gasolina.

Pegue a Amarok e Seja Feliz. Não tem como comparar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por exilate Ver Post

Exilate

Depende do uso que vc fará do carro, as duas são excelentes PKPs, mas cada uma com um propósito, ao meu modo de ver.

Comprei a TRITON V6 porque rodaria pouco, cerca de 1000 km mês, fiquei com ela 14 meses rodadndo cerca de 18 mil km. Excelente carro, motor e suspensão. Câmbio não é dos melhores e acredito que prejudique o desempenho e consumo, que tb não é dos melhores. Na gasolina constumava fazer médias de 6 km/l 50% cidade e 50% estrada. só na estrada era entre 7 e 8 km/l dependendo do pé e na cidade dependia muito do transito, já cheguei a fazer 3,5 com gasolina numa sexta-feira no transito de SP. Com álcool rodei pouco e não passava de 5,5 km/l na estrada.

Problemas na Triton ... é a Mitsubishi Brasil que apesar de muitos anos ainda não conhece o carro. Minha Triton apresentou um problema na ECU, FALHAVA A PARTIDA de forma INTERMITENTE, existem outras no mercado com o mesmo problema. Solução da MIT - trocaram a ECU por 3 vezes e o problema não foi resolvido. O pior é que depois disso nunca mais acertaram o carro, ou consumia muito ou ficava manca. Cheguei até a cotar serviços de remapeamento por fora, porém vendi o carro antes.

AMAROK - resolvi trocar a Triton pois precisaria de um carro para rodar cerca de 3 mil km mês 90% asfalto e com necessidade eventual de caçamba, e com a Triton V6 $$$ complicaria um pouco rsrsrsr. Fiz o TD em todas as PKPs do mercado, menos a Ranger nova. Optei pela Amarok pela economia de comb., conforto, estabilidade e segurança, além da caçamba grande que poderia carregar minha moto eventualmente, o que com a Triton nem pensar. Vale lembrar que na época, apesar dos pesares minha primeira opção era a Triton Diesel, mas a MIT fez o favor de ajudar na decisão. A S-10 achei que continua com o mesmo problema da antigas ... a frente oscila demais, e é mais barulhenta na estrada que a Amarok, porém um excelente carro. As outras o tempo já cuidou ...

Problemas na AMAROK, até agora só tranco no cambio, resolvido na primeira revisão com atualização de software. O problema novamente são as concessionárias, pois poucas conhecem realmente o carro ... é só vc ler os posts aqui ...

A minha está com mais de 25 mil km em oito meses de uso ... revisões com preços dentro do esperado (R$ = site VW), sem emprurra empurra da MIT. Unico serviço extra feito foi solicitado por mim, rodizio dos pneus e balanceamento na revisão de 20 mil km.

Até agora a PKP me atende plenamente, e nas vezes que fui para o off (seco e com lama), mesmo com pneus de shopping e sem reduzida atendeu. Acredito que a reduzida pode fazer falta para que a utilize em situações extremas carregada ao limite ou rebocando em offroad.

Para mim a grande vantagem da AMAROK é a segurança que transmite no asfalto com chuva intensa carregada ou vazia, o carro gruda de tal forma que nunca vi em pkp alguma.... E a vantagem da Triton é reconhecidamente o OFF ROAD, ela é um trator. Porém até hoje passei com a Amarok nos memos locais que passava com a Triton.

Desculpa pelo post longo, qq dúvida é só falar

PS.: Antes que alguém venha aqui me apedrejar, acredito não ter desmerecido nenhuma PKP e o que falei foi minha avaliação ... gosto cada um tem o seu...
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Xaxão, sou novo também de Amarok e a minha está com 260KM e apresentou o mesmos barulho, achei que era o fecho de mola e não era. Levei em uma loja que trabalha com suspensão (aqui no RJ) e após poucos minutos de sacudidelas na parte traseira da Amarok o mecânico descobriu que o problema era no suporte do cabo do freio de mão, ele prendeu melhor o cabo e o problema acabou.
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Beton Ver Post
    Xaxão, sou novo também de Amarok e a minha está com 260KM e apresentou o mesmos barulho, achei que era o fecho de mola e não era. Levei em uma loja que trabalha com suspensão (aqui no RJ) e após poucos minutos de sacudidelas na parte traseira da Amarok o mecânico descobriu que o problema era no suporte do cabo do freio de mão, ele prendeu melhor o cabo e o problema acabou.
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton
    Que controle de qualidade esse da VW heim?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC

S - 10

Chegou o diesel S - 10, aqui na minha cidade (Tubarao/SC), posso usar na Amarok AT normal, correto ?

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Pode sim!
    Só não pode usar do S-50 pra cima, ex. S-500, S-1800 e por ae vai.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    26/10/2012
    Local
    Maringá/PR
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Chegou o diesel S - 10, aqui na minha cidade (Tubarao/SC), posso usar na Amarok AT normal, correto ?
    Émais caro que S 50? Quanto ?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Beton Ver Post
    Boa sorte !!
    Abs,
    Beton
    Olá, sua Amarok não tem mais garantia que vc levou numa loja particular? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa Fuketeiro, minha Amarok é zero sim Highline 12/12 AT e está na garantia (com 1 mês de uso).
    Eu não levei na concessionária pelo simples fato que eles (os mecânicos) sabem menos que as lojas especializadas. Eu levaria sim, caso o problema fosse grave ou muito específico.
    Confio muito mais nas dicas que o pessoal do fórum posta do que no Consultor Técnico e no mecânico da concessionária.
    Abs,
    Beton

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem