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Convex Datacenter
  • #12085
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    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    A vendedora falou que é 2012/2013.Sabe que agora fiquei curioso.Ela falou que é 12/13 mas que ja estava pronta era só faturar.Sera que é 12/13 mesmo?
    Descontos deste tamanho a vw estava fazendo nas 12/12. A SE vem sem milha para choques diant tras retrovisores e macanetas tudo preto. Mas nesse preco ta excelente. Otimo custo beneficio parabens

  • #12086
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    No site da Volks consta que o para choque dianteiro é na cor do veiculo e o traseiro preto.Antes dela tem a versão S que é a mais simples.Consegui 19% porque tenho mais que 4 veículos no nome da empresa.Mas quero que seja 12/13,a vendedora garantiu que é ,sera que fui enganado??

  • #12087
    Usuário Avatar de binicoelho
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    Fala flavio blz olha foi um calço de ferro fundido toda torneada. Estou em viagem mais postarei mais fotos do calço e local de aporte. Para colocar da uma trabalheira danada, pois tem que desmontar quase que todo o eixo dianteiro. Alem de que tive que comprar uma chave tipo allen(não sei se escreve assim) só que alem de ter 5 lados tem que ter 8 lados. Somente para tirar o eixo de tração dianteira. Tenho fotos de todo processo e vou postar futuramente. Grande abraço.

  • #12088
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bini, bem vindo ao forum.
    É de usuários assim que este tópico precisa, mal chegou e já mostrou como deixar uma Amarok linda e com melhor performance no off-road (afinal acredito que seja uma necessidade sua).
    Já colocou calço na susp. diant., que eu achei que ficou ótimo pois não chegou a destoar da altura da tras. e os ótimos pneus BF mud e na medida 285/70 R17.

    Sobre achar a Amarok baixa, saiba que ela embora pareça mais baixa que as concorrentes, ela possui o vão livre do solo maior da categoria (245 a 249 mm do solo enquanto que a 2ª melhor a Ranger possui 230 mm). E com o calço e os pneus esses números aumentaram ainda mais.

    Agora algumas dúvidas?
    Após os pneus e calços, você levou para conferir o alinhamento da direção, principalmente a cambagem que pode ter sido alterada pelo calço?
    Fez regulagem de altura do facho do farol?

    []s e parabéns
    Fala Leo.
    Valeu cara obrigado por ter gostado e alem da beleza ( que é essencial para mim) realmente preciso de um carro mais robusto no trabalho do dia-dia.
    Com relação as duvidas. A cambagem foi sim alterada porem corrigida dentro das alterações, isto é conferia cambagem antes e depois de erguida foi corrigida para manter os padrões originais. O alinhamento da direção não foi alterado. E o facho do farol foi regulado mais baixo pois levava muita luz alta na cara rsrsrs!
    Grande abraço.

  • #12089
    Usuário Avatar de binicoelho
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    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ela é Manual ou Automática?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Costa blz ela é manual.
    abraços

  • #12090
    Usuário Avatar de binicoelho
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Como você colocou esses calços? Na parte de cima ou de baixo da balança? Que material foi usado para fazer os calços?
    Fala flavio blz olha foi um calço de ferro fundido toda torneada. Estou em viagem mais postarei mais fotos do calço e local de aporte. Para colocar da uma trabalheira danada, pois tem que desmontar quase que todo o eixo dianteiro. Alem de que tive que comprar uma chave tipo allen(não sei se escreve assim) só que alem de ter 5 lados tem que ter 8 lados. Somente para tirar o eixo de tração dianteira. Tenho fotos de todo processo e vou postar futuramente. Grande abraço.

  • #12091
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    Citação Postado originalmente por binicoelho Ver Post
    foi um calço de ferro fundido toda torneada.
    Para colocar da uma trabalheira danada, pois tem que desmontar quase que todo o eixo dianteiro. Alem de que tive que comprar uma chave tipo allen(não sei se escreve assim) só que alem de ter 5 lados tem que ter 8 lados. Somente para tirar o eixo de tração dianteira. Tenho fotos de todo processo e vou postar futuramente.
    Bini.
    Para instalar o lift na suspensão diant. só precisa desmontar o conjunto mola/amortecedor (circulado em amarelo na foto abaixo) e para corrigir a cambagem regular na arruela excentrica (circulada de vermelho).
    Você falou que precisou desmontar o eixo? (depois com as fotos fica mais fácil, entender)

    -amarok-lift-suspensa-o.jpg

    []s e Feliz Natal a todos!
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12092
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    pretendo fazer um calçode nylon mesmo, mais ja inha desistido se tiver somente essa opcao de desmontar tudo na dianteira.....
    a minha e uma trend 2013 e ainda esta original.
    uma opcao legal é colocar amortecedores offshock, porem achei bem caros, sei que valem cada centavo, maas achei pesado pra esse momento, uma pickup q nao chegou nem a 200 km.
    abraco...

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Bini.
    Para instalar o lift na suspensão diant. só precisa desmontar o conjunto mola/amortecedor (circulado em amarelo na foto abaixo) e para corrigir a cambagem regular na arruela excentrica (circulada de vermelho).
    Você falou que precisou desmontar o eixo? (depois com as fotos fica mais fácil, entender)

    -amarok-lift-suspensa-o.jpg

    []s e Feliz Natal a todos!

  • #12093
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    realmente a Amarok é uma pick-up de respeito por conta de seu motor biturbo 2.0 diesel intercooler sua robustez e conforto incomparáveis mas tenho meus questionamentos visto que o novos modelos vem com uma indicação de uso de combústível, e esse diesel é o S50, dizem que a pick-up não roda com outros tipos de diesel, verdade ou mito? se for verdade gostaria de saber o motivo , desde já agradeço

  • #12094
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Oleskovicz Ver Post
    mas tenho meus questionamentos visto que o novos modelos vem com uma indicação de uso de combústível, e esse diesel é o S50, dizem que a pick-up não roda com outros tipos de diesel, verdade ou mito? se for verdade gostaria de saber o motivo , desde já agradeço
    A Amarok assim como qualquer outro veículo a diesel fabricado a partir de 2012, só devem ser abastecidos com diesel S50, pois esses motores possuem uma tecnologia de de pós tratamento de gases e/ou recirculação dos gases de escape na admissão. E o único diesel apto para tais sistemas é o S50, assim como somente com ele que estes motores conseguem atender os níveis de emissões de poluentes vigentes na legislação.
    Outro diesel só deve ser usado em emergência e assim que encontrar o S50 completar o tanque, para diminuir a proporção de enxofre do diesel no tanque.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12095
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A Amarok assim como qualquer outro veículo a diesel fabricado a partir de 2012, só devem ser abastecidos com diesel S50, pois esses motores possuem uma tecnologia de de pós tratamento de gases e/ou recirculação dos gases de escape na admissão. E o único diesel apto para tais sistemas é o S50, assim como somente com ele que estes motores conseguem atender os níveis de emissões de poluentes vigentes na legislação.
    Outro diesel só deve ser usado em emergência e assim que encontrar o S50 completar o tanque, para diminuir a proporção de enxofre do diesel no tanque.

    []s
    Sou novo por aqui,e comprei uma amarok que esta com 200k e apresentou um barulho no feixe de molas tipico de willys.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado

  • #12096
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    30/01/2011
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    Citação Postado originalmente por Xaxão Ver Post
    Sou novo por aqui,e comprei uma amarok que esta com 200k e apresentou um barulho no feixe de molas tipico de willys.
    alguem pode me ajudar?
    obrigado
    Olá, ela está na garantia? Vai na css que ser for um nhic nhic, troca os dois jumelos, se for um estalo, troca os calços da mola, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

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