x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    20/05/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, faz algo do tipo, clac clac? Se for experimenta pisar na embreagem um pouco antes de tirar o pé do acelerador para ver se para, abraço.
    .

É um clac clac sim . Se apertar a embragem com mais rotação ou arrancar de uma forma muiiiito tranquila, não acontece .

abcs

Fabrício

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fabmotcam Ver Post
    .

É um clac clac sim . Se apertar a embragem com mais rotação ou arrancar de uma forma muiiiito tranquila, não acontece .

abcs

Fabrício
    Então está normal, acostuma pisar na embreagem quando for tirar o pé do acelerador que não faz, é devido ao freio motor que acontece, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Aqui tem os preços das inspeções sem alinhamento e balanceamento, ela usa 7,0 litros de óleo, abraço.
    Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
    FUKETEIRO, vc me deixou com dúvidas, o preço do site não está errado ? ou baixaram o preço ? - Faz uns 15 dias que consultei e a primeira revisão da automática estava em R$ 440,00.
    Quanto ao óleo, me falaram que eram 7.5 L inclusive me cobraram 8 litros e me devolveram 1/2 litro.

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    FUKETEIRO, vc me deixou com dúvidas, o preço do site não está errado ? ou baixaram o preço ? - Faz uns 15 dias que consultei e a primeira revisão da automática estava em R$ 440,00.
    Quanto ao óleo, me falaram que eram 7.5 L inclusive me cobraram 8 litros e me devolveram 1/2 litro.
    Olá, tem alguma coisa errada mesmo, eu até tinha impresso os valores mas não tive tempo de olhar, amanhã cedo eu descubro e te falo, mas são 7 litros de óleo mesmo, se te cobraram 8 pode reclamar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Bom galera hoje roubaram os espelhos do retrovisor e o farol de milha. O seguro disse que não cobre, o que vocês acham compro na ccs ou paralelo. Sabem me dizer quanto custa mais ou menos na ccs?

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Olá, mas são 7 litros de óleo mesmo, se te cobraram 8 pode reclamar, abraço.
    Foi colocado 7.5 L, vc acha que pode haver algum problema quanto a esse 1/2 Litro de excesso ?
    4X4 Brasil

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    Foi colocado 7.5 L, vc acha que pode haver algum problema quanto a esse 1/2 Litro de excesso ?
    Vai consumir óleo, era bom tirar, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ

Não sou dono da verdade

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    mimimimimimi

Cada figura aparece aquí... eu hein
    Amigos,

Venho acompanhando de perto toda a discussão sobre a Amarok. É verdade que aparece muita abobrinha, mas gostaria de expor a minha opinião:
    Tenho Frontier XE Attack 4x4 2.8 MWM 2006/2006.
    Cheguei nesse tópico porque pretendo pegar Amarok. Depois de ler muita coisa, ouvir a opinião de amigos, mecânicos etc chego a seguinte conclusão, em função do $$ que tenho disponível e do produto que irá me atender:

Fiquei em dúvida entre Frontier LE Aut. 10/11 e Amarok Highline 10/11 (manual é claro).

Prós Frontier:
    Custo
    Câmbio Automático
    Confiabilidade

Prós Amarok:
    Design (como bom brasuca, gosto de carro bonito)
    Tecnologia
    Eletrônica embarcada
    Conforto
    Suspensão
    Dirigibilidade
    Modernidade à nível de mercado

Contras Frontier:
    Design já desatualizado
    Rede CCS péssima
    Interior espartano demais sem recursos eletrônicos
    Ergonomia mal-pensada (exemplo: botão de acionamento da tração)
    Pobreza de equipamentos

Contras Amarok:
    Dúvida quanto à durabilidade
    Rede VW como a Nissan é uma m....
    Não é automática (em comparação ao mesmo custo da Frontier Aut)
    Marca sem tradição Off Road

Pois bem, partindo dessas premissas e depois de brigas com minha esposa (que queria um carro automático) estou bastante inclinado a ficar com a Amarok. Sei que estou usando muito mais a emoção do que a razão. A Frontier é uma ótima cominhonete. Hoje em dia não há carro muito ruim, apenas o que difere uma da outra é o status, design, etc....
    Para não parecer piegas, digo mais: boas caminhonetes são as MIT's, além da Toyota mas, levando em consideração o bolso, seguro, conforto e design, cheguei à conclusão de que a Amarok irá me atender.
    Penso em gastar até 95 cascaio, sendo assim fico limitado a esses modelos....
    E por favor, não briguem comigo em função da minha opinião. Gostaria muito de trocar informações e opiniões relevantes que nos levam a tomar importantes decisões mas, realmente, a opinião da amigo que diz que 2 turbos vão dobrar o risco de quebras/problemas, isso já é demais....)

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Bom galera hoje roubaram os espelhos do retrovisor e o farol de milha. O seguro disse que não cobre, o que vocês acham compro na ccs ou paralelo. Sabem me dizer quanto custa mais ou menos na ccs?

Parceiro eu comprei meu kit o kit de farol de milha no site Connect Parts: Acessórios para Carros, Faróis, Xenon, Som e Vídeo (ele direciona para a conectparts) veio sem problemas

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    Manaus/AM
    Ola galera, venho acompanhando o forum a muito tempo. Não sou usuário de 4x4 mas algumas perguntas/respostas valem para todos os modelos da amarok e entao é de grande valia para mim. Acredito que não lembram da minha história mas irei relembrá-los rapidamente e resumidamente: Fiz o pedido dia 14/02/12 e recebi o carro dia 27/11/12 (compra via pessoa jurídica). Demoraram 287 dias e quase desisti. Estou com processo contra a marca mas isso nao vem ao caso. Ah, o carro chegou mas o manual do carro nao veio e foi solicitado no dia da entrega e ainda não chegou hahaha. Tirando isso, gostaria de falar que estou totalmente satisfeito com o carro e aqui vao algumas fotos do carro. Preferi comprar o modelo praticamente casca e motor pq ai poderia colocar tudo o que eu queria e o que acharia realmente necessario para as minhas necessidades. Espero que gostem.
    -central-multimidia.jpg-farol-de-milha-2.jpg-farol.jpg-img_4390.jpg-img_4391.jpg-mala.jpg-parachoque-traseiro.jpg-plataforma.png-retrovisores.jpg-img_4435.jpg

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Olha amigo, parabéns. Você é a prova de que, com bom-gosto resolve-se tudo, ou quase tudo. A solução da câmera no logotipo parece original....Que tal pensar em instalar os frisos cromados na frente? Dão um toque bem legal.

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    A Volkswagen anunciou que o motor de 122 cv passa a ter 140 cv, velocidade máxima de 168 Km/h, consumos de combustível não deverão sofrer alterações.

-vwamarok20.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem