x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Notle dá uma negociada com a seguradora, talvez até contar a realidade eles possam te ajudar, se o seu relacionamento com eles for bom...
    Por que se a peça tem pronta entrega e o serviço é apenas de troca porque iria demorar 15 dias?

[]s
    Caro leobnaval. Infelizmente estamos no Brasil. Hoje em dia quando vc bate o carro, as peças a serem trocadas são fornecidas pela seguradora. Até aí, não vejo problema, até porque a seguradora com certeza é uma bgrande consumidora de peças. O problema começa quando A PRÓPRIA SEGURADORA recorre ao mercado paralelo para adiquirir as peças. Já tive n problemas com PORTO SEGURO (teoricamente a melhor seguradora). Em 2001 tinha um Omega australiano ano 99. Rodei na BR 040 e subi no canteiro. A porto dificultou a compra de 3 pneus que rasgaram na batida e NÃO me pagou a antena elétrica. Para explicar: quando rodei, além de subir no gramado dei uma porrada num galho de árvore que quebrou a antena. RESULTADO: processo até hoje na justiça. Prejuízo da antena todo meu.
    Amigos, não se iliudam....aqui tudo é muito bom até a hora de se depender de seus direitos de consumidor. Aí é que a porca torce o rabo. Se se interessarem por esse assunto tenho inúmeros casos curiosos....

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Léo,

Estou tentando mas os kras da Tóquio Marine e credenciados são complicados, nem meu corretor conseguiu desta vez, meu seguro vence este mês e vou meter o pé neles, já é o segundo problema com eles. @#%$¨@¨#@!!! rsrs

Quanto a disponibilidade tem na ccs em SP onde faço as revisões, estou de férias no interior e aqui 10 dias para chegar na ccs, porém neste casos de franquia, segundo a Toquio, tem que ser feito em credenciados, ou seja, se o credenciado não tiver em estoque (e nenhum tem), após aprovado o sinistro (tenho que quebrar o farol para isso) ele faz o pedido para a ccs ... esse procedimento leva 15 dias.

Em resumo Leo tudo é feito para que o segurado não use esses serviços, enrolam o quanto puder, tive o mesmo problema com o retrovisor e parabrisa de outros carros, na renovação não quero saber mais destas tranqueiras, vai ser o básico, guincho e pronto, ou então partir para uma Porto Seguro da vida, com quem já briguei muito tb, mas pelo menos resolviam.

Bom hoje tenho o farol reservado na ccs, e meu corretor está tentando agilizar com o credenciado e TM, mas tá difícil. Como preciso do carro (rodo em estradas e posso levar uma multa) tenho a opção de não mexer e ficar ouvindo bláblá dos rodoviários, por a mão no bolso rsrs, ou deixar o caminhão com a Patroa com farol quebrado kkkkkk...

Abs,
    Caro NOTLE,

Desculpa cara mas fiquei assustado quando vi TOKIO MARINE! essa seguradora não está pagando um monte de sinistro....A história dela é a seguinte:Quando a Honda chegou forte no Brasil fez acordo com eles pra fazer o risco do Civic (que todos sabem o risco é BAIXÍSSIMO) sobretudo na época. Depois como as demais seguradoras viram o nível baixo de risco do Civic, fizeram preços super atraentes. Eu mesmo tive 3 Civics. O primeiro, 2005 o seguro PORTO ficou em 1.100,00 lascas. Daí, a fdp de Tokio Marine perdeu mercado e furnicou os proprietários de suas apólices. História de um corretor amigo meu de botequim. Numa boa, faz seguro com seguradora grande e esquece seguro de banco. É lógico que seu perfil é importante mas presta atenção nas firulas que o corretor empurra e foca no valor final da apólice.

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pela Alfa seguradora o processo é tranquilo , troquei o da outdoor quando uma pedra trincou o mesmo num estradão de chão .
    Vale apena optar a troca pela seguradora .
    abs
    E amigos, saibam o seguinte (pouca gente sabe disso) aqui no Brasil inventaram essa cobertura a ítens dse segurança como farol, espelhos retrovisores???? No mundo todo vc não paga nada quando quebra qualquer ítem de segurança do carro, como faróis, lanternas, parabrisas e até em alguns casos PNEUS!!!!. Casos estudados quanto ao índice de risco de seguros, comprovam que esse equipamentos são cruciais na redução de acidentes e, em contrapartida, diminuem os riscos de acidentes, beneficiando diretamente as seguradoras!!!!!!!!! Ninguém é bonzinho por acaso...

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Amigo, que informação legal....Obrigado

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Sabe o que eu fico PUTO da vida???? os defeitos apresentados, como por ex a correção do feixe de molas, isto não deveria ser arrumado NA FABRICA???? ja que existe uma substituiçao!!!! A mesma coisa o marcador de km/l po r l/km ESTA MER... nao teria que vir da fabrica assim??? ou na revisao de entrega TODAS deveriam ser alteradas??? as regulagens de porta (que entra poeira)....
    SABE PESSOAL, eu adoro a amarok, acho ótima, linda, tecnológica, imponente, grande, confortavel, segura etc, etc....

MAS A VW (brasil) e os CCS nao tem a minima competencia pra lidar nem com GOL 1.0, quem dira com a tecnologia da amarok!! A VW se queima, por nao ter peças, nao seguir os boletins tecnicos, nao dar a minima pro cliente, e este gastou 100-130mil reais, pra comprar um pos venda ridiculo.... E atualmente nao é só coisa de VW, FORDEEEE, GM, FIAT, etc... NAO tem estoque de certas peças, mantendo o dono sem seu veiculo por mais de 1 mes!!!!! KARAMBA estamos no sec 21, temos transporte aereo, sedex 10, sedex, transportadoras, e esperar mais de 1 mes!!!!!! isto é paiassssaaaadaaaaaa!!!!
    Com tantos relatos RUINS, por culpa das CCS, nao vou comprar uma pickup ZERO, nem amarok, nem ranger nova, nem S10, vou ficar com a veinha ranger 2010 mesmo, pelo menos tem tudo que preciso em alguns dias, e ja é manjada fora das CCS's. DEUS NOS PROTEJA da industria automobilistica a queridinha do governo!!!!
    Caro amigo, sou solidário a suas indagações e ao seu descontentamento. Porém, enquanto esse país não for sério em suas transações comerciais etc, nós é que pagaremos a conta. Conta essa com o que pagamos o dobro de qualquer europeu ou americano pra andar de Amarok ou qualquer outro carro. Acredito que nos resta apenas a indignação e irmos no balcão e reclamar em voz alta (tipo barraco mesmo). Em 1987 o nosso Passat era exportado pro Oriente Médio com nada mais nada menos que 49 ítens de segurança e conforto. Cara eu tô falando do oriente médio, aquela terra que os caras se matam por questões religiosas (nada contra).
    No caso da Amarok, seguindo esse mesmo preceito, as unidades que desembarcaram na Europa, fabricadas em Pacheco - Argentina tinham rodas diferentes, air bags laterais e rádio muito superior ao nosso. Temos que ficar puto com os gringos??? Na minha opinião, não. Temos que exigir aqui dentro uma política de valorização do nosso $$$. É difícil, é. Mas vamos reclamar, encher o saco pra perturbar esse pessoal....Só aqui a gente anda de caminhonte a preço de BMW série 5.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    [QUOTE=CLAUDIOFERREIRA;1862725]Concordo com vc Flavio mas, tenha cuidado!!! Tinha um carro com seguro de lanternas, faróis, vidros, etc na PORTO SEGURO. Enfiei a Zafira de frente no engate da minha caminhonete dentro da garagem...o engate arrancou até a lâmpada!!! Dei risada e liguei pra PORTO que me indicou o local pra trocar o farol. Minha surpresa: meteram um paralelo...na hora eu vi, subi nos tamanco e gritei: a Porto pediu desculpas e culpou o pobre do fornacedor. MENTIRA: é aquela história: se colar, colou.[/QUOTE
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Resumindo , só sabem trocar óleos e filtros , se for hover uma manutenção corretiva eles apanham feio !!!

O meu gol 1.6 power 2011 foi para revisão de 20..000 carro com 16.000 km , e pedi para regular a tampa traseira que fazia barulho , eles regularam , só que de forma errada , mexeram nos parafusos torx da alça da trava que fica na carroceria e não nos batentes reguláveis de plástico que fica na tampa , dentro dos batentes tem um parafuso allen que aumenta e diminui o curso - isso eles não sabiam imaginem o resto !!! eu mesmo tive que regular em casa.
    Mas eu entendo os apertadores de parafusos, que em sua maioria são mal remunerados , mal treinados , e por isso trabalham insatisfeitos e com má vontade .
    Os consultores técnicos não tem nada de técnicos - só sabem operar o sistema de emissão de ordens de serviço e cadastro de clientes . é auxiliar administrativo somente.
    Todas as Ccs em sua maioria esmagadora são assim independente da marca .
    Marcelo, sempre foi assim. O problema é que antigamente era carburador, vela e bateria. Qualquer um dava o diagnóstico. Hoje, o pobre do vendedor tem um link com a fábrica da VW na cara e todas as informações estão em inglês. O cara mal fala português e o que ele conhece de automóvel é o treinamento com coffee b reake feito pela VW em uma tarde de sol. Fico puto quando vou na CCS e sou atendido por mulher...aí babou....sem preconceito mas são tão distreinadas quanto os rapazes. O cara da CCS de Petrópolis, analisando a lista de opcionais, leu stteering weel, e não pensou 2 vezes: é amigo, é aro 19". COMO ASSIM AMIGO??????????????????????

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    [QUOTE=Flavio Nilo;1862738]
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOFERREIRA Ver Post
    Concordo com vc Flavio mas, tenha cuidado!!! Tinha um carro com seguro de lanternas, faróis, vidros, etc na PORTO SEGURO. Enfiei a Zafira de frente no engate da minha caminhonete dentro da garagem...o engate arrancou até a lâmpada!!! Dei risada e liguei pra PORTO que me indicou o local pra trocar o farol. Minha surpresa: meteram um paralelo...na hora eu vi, subi nos tamanco e gritei: a Porto pediu desculpas e culpou o pobre do fornacedor. MENTIRA: é aquela história: se colar, colou.[/QUOTE
    Ô Flavio, brigado pela dica cara....sou meio véio com esse troço...

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Sabe o que eu fico PUTO da vida???? os defeitos apresentados, como por ex a correção do feixe de molas, isto não deveria ser arrumado NA FABRICA???? ja que existe uma substituiçao!!!! A mesma coisa o marcador de km/l po r l/km ESTA MER... nao teria que vir da fabrica assim??? ou na revisao de entrega TODAS deveriam ser alteradas??? as regulagens de porta (que entra poeira)....
    SABE PESSOAL, eu adoro a amarok, acho ótima, linda, tecnológica, imponente, grande, confortavel, segura etc, etc....

MAS A VW (brasil) e os CCS nao tem a minima competencia pra lidar nem com GOL 1.0, quem dira com a tecnologia da amarok!! A VW se queima, por nao ter peças, nao seguir os boletins tecnicos, nao dar a minima pro cliente, e este gastou 100-130mil reais, pra comprar um pos venda ridiculo.... E atualmente nao é só coisa de VW, FORDEEEE, GM, FIAT, etc... NAO tem estoque de certas peças, mantendo o dono sem seu veiculo por mais de 1 mes!!!!! KARAMBA estamos no sec 21, temos transporte aereo, sedex 10, sedex, transportadoras, e esperar mais de 1 mes!!!!!! isto é paiassssaaaadaaaaaa!!!!
    Com tantos relatos RUINS, por culpa das CCS, nao vou comprar uma pickup ZERO, nem amarok, nem ranger nova, nem S10, vou ficar com a veinha ranger 2010 mesmo, pelo menos tem tudo que preciso em alguns dias, e ja é manjada fora das CCS's. DEUS NOS PROTEJA da industria automobilistica a queridinha do governo!!!!
    Amigo gmilani, reclama com a Dilma. Não, não é a nossa presidenta, é a moça que trabalha aqui em casa que comprou em 18x um fogão 6 bocas mas que teve que levar nas costas, pois era ponta de estoque da RICARDO ELETRO. Nosso infeliz povo ainda não se adaptou às mudanças econômicas do país. Vou seguir com a opinião do Ricardo Boechat: o bancário quer reinvidicar aumento salarial??? Correto: Vai na sede do banco, fecha a porta, xinga o presidente da instituição, mija na careca do Olavo Setúbal, mas não fecha a marginal Tietê!!!!!!!!!!!!!!!! Se a marginal pára, o banqueiro dá risada e vc Phode meio mundo, que não tem nada com isso. Greve no Japão é assim: os operários trabalham além da jornada pra fuder o organograma da empresa....ou seja, lá na frente vão cruzar os braços porque não há matéria-prima pra trabalhar. A gente tem que aprender com esses caras.
    À propósito, a Dilma (minha colaboradora de serviços domésticos) mora no subúrbio....Peguei a Frontier, encontei na RICARDO ELETRO e fiz o "frete" até a sua casa. Depois do agradecimento por parte da Dilma penso em estendê-lo ao mineirão Ricardo das Coves (proprietário da Ricardo Eletro) pois tenho a certeza de que a entrega do 6 bocas da Dilma num bairro longinquo iria acarretar um desequilíbrio nas contas de sua empresa. Mais uma vez, obrigado RICARDO ELETRO, por fazer mais um brasileiro feliz!!!!

Dilma, fica tranquila que esse dia que vc não trabalhou eu vou cobrar do Sr. Ricardo Eletro!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para "apenas" a revisão básica, não creio que as CCS estejam tão ruim assim na VW .. vide o que o pessoal já relatou aqui pelo fórum.

Acho que o grande problema são coisas que eles não estão programados dentro da revisão, como esse caso do feixe, entrada de poeira dentro, problema do cambio automático, a falha em baixa e por ai vai. Isso que eles não estão preparados ou pelo menos a grande maioria das CCS não estão.
    Pequeno Jr,
    Entendo sua opinião mas deixe-me explicar uma coisa: as montadoras (TODAS ELAS NO MUNDO INTEIRO) mantém modelos rodando em diversas situações exatamente à procura de defeitos, problemas de montagem, etc...são os famosos VÍCIOS OCULTOS. Acontece que (não podemos ser ingênuos) quando o VW Fox degolava o dedo de quem rebatia o banco, demorou mais de 1 ano pra VW assumir o "recall".
    Agora, se vc comprar um Rolls Royce (hoje a proprietária é a VW) a garantia é eterna, inclusive para as partes de couro natural aplicadas aos revestimentos de bancos e afins. O que na minha opinião temos que fazer é aquela de João sem braço....reclamar no balcão, gritar e chamar a tenção, sobretudo no salão da CCS. Talvez o gerente te achando um grosso e mau-eduacado dirá o seguinte: Õ Paulão, resolve esse negócio do cara senãovai pegar mauuuu. BRASILILILILIILL

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, quando vc chegar nesse lugar aí que chamam de concessionária, pede para eles entrarem no Sistema Elsa Pro e verificarem pelo chassi de sua Amarok quais são os ITPs que ela tem, já vai aparecer o do ruído nas molas, que pode ocorrer de duas formas, se for um nhic nhic são os jumelos que precisam ser trocados (lote com defeito, soltam as buchas) se for uns estalos precisa trocar os calços, facinho de resolver, abraço.
    FUKETEIRO, pelo que li vc trabalha na VW. Desculpe a minha opinião geral sobre as CCS mas, um cara como vc que vem aqui e bota a cara a tapa, realmente entendendo do que fala, é muito raro. Cara vc tem que ir direto a gerência e ensinar os colegas a trabalhar. O que eu entendo até certo ponto é que existem recursos para o vendedor e pessoal de frente da CCs trabalhar. O que falta é interesse. Aqui no RJ vendedores não sabem à mínima de caminhonete...focam no rádio sensível ao toque e freios off road que nem eles sabem exatamente como funcionam.
    Vc é sem dúvida um profissional qualificado e interessado nas questões que envolvem o seu produto de venda.
    Dentro da VW não conheço ninguém mas, tenho a certeza que na Ford vc teria um espaço muito interessante na área de PÓS-VENDA. A Ford passa hoje por uma reformulação e está com boas mercadorias, dependendo de pessoas como vc...
    Posso falar à vontade pois estou aposentado do ramo mas, não resisti em exaltar vc como profissional da área com conhecimento do que faz. Parabéns. A VW deveria olhar mais pra esse lado e acabar com o estigma de que só faz Gol. São pessoas como vc que fazem a diferença.

Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Entao.. Pequeno, as revisões "normais" nem precisa de ccs, não é verdade? trocar óleo e filtros???? isto eu troco em casa MESMO, regular porta??? eu mesmo faço, troca de oleo de diferencial, cambio.... EU MESMO faço POIS NÃO Há segredo!!!!!
    Agora o que me apavora é um veículo com 3 anos de mercado, uma marca gigante com MUITASSSSS CCS, com o tamanho do nome da VW, e os caras não sabem nem onde PROCURAR por problemas.... karaca tem interner, tem boletim técnico, tem info a respeito!!!!! acho que a maioria que frequenta por aqui sabe mais da amarok que os proprios consultores e mexanicos das ccs!!!!!
    Quem nao se lembra do SITE da VW.... com erros nas informaçaoes da amarok??? Cambio automatico com reduzida..... CADE o besta que revisou o site e mandou publicar???? sabe ta todo mundo perdido, o consumidor que paga a conta sempre!!!!
    Qdo do lançamento da amarok fui fazer um test drive e adorei a pickup... dai pensei.... vamos deixar ver como ela se comporta no mercado, se vai durar.. se este motorzinho de dentista vai dar conta.... passaram 3 anos e, a meu ver a pickup é muito boa!!! MAS a VW brasil não investiu em treinamento, estoque, logistica........ As CCS estao se lixando pra quem comprar... querem vender e só!!! depois que se ardam!!! ou arrume vc mesmo os defeitos, pois pra min é defeito SIMMMMM , se sabem de um monte de coisinhas que "podem"dar defeitos, pq nao arruma isto na linha de produçao????

abraços.... chateado. pois nao confio em nenhuma pickup 0km a diesel.... que deveria ser a melhor...
    É o que eu falei, falta de respeito com o consumidor. O projeto tem falhas? Tem como qualquer um, mas a certeza da impunidade por parte do país (não tiro a razão das fábricas, elas dançam conforme a música) acaba sendo um incentivo à desonestidade. SOLUÇÃO: grita, xinga, mete na internet, diz que vai mandar prender o gerente e.............reza!!!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem