x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fuketeiro, se possivel mostra um video andando normal com a amarok at.....video de cidade mesmo, com anda e para, aceleração de leve até 100km/h. ultrapassagem...
    pq andar só pisando tudo, esticando marcha, fica meio dificil de ver como o cambio se comporta!

e vem cá.....ela arranca de 1ª marcha ou de 2ª?
    Amigo, nós fizemos um vídeo do interior dela e andando de boa na cidade, mas a internet tava uma porcaria ontem de noite e não consegui postar no youtube, ela te sem seguro pra sair na rua, fizemos os vídeos ontem quando fomos abastecer ela, o posto fica 12km do centro da cidade, o único com S50...rsrs, na agonia de andar pegamos justamente a máquina que grava o som bem baixinho, rsrs, vamos fazer uns vídeos na nossa pista de demonstração pra ver como se comporta nos obstáculos radicais, estamos curiosos também....hehe, depois do almoço posto mais vídeos, abraço a todos.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    O P7 diz que o motor tem que ter garantia de 500.000 km, para ser homologado. Este motor oferece esta garantia?

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, dura sim, mas todos os fabricantes terão que partir para esse mesmo caminho para atender as normas daqui pra frente, a VW está se antecipando, ela poderia ter lançado a Amarok com o motor 2.5 de 178cv da Crafter, só que agora teria que trocar pelo 2.0 para atender as normas, quem ia se lascar seria o Cliente que teria um veículo com praticamente 2 anos de uso e com motor fora de linha, vc concorda? Abraço.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Os novos motores têm que garantir 500.000 km. Daí, o aumento no preço dos carros com motores para atender o P7. Para as picapes que ainda não atendem ao P7 são 300.000 km.

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Pois eh rapaz, eu não escrevi Nd no tópico antes pq num tava entendendo bulhufas da discussão do retentor, tentei achar onde falavam o defeito q deu, mas num encontrei... Dai dexei queto kkkkk

Qto a amarok AT, assim como as outras "novas" pkp que estão vindo, estou achando td muito caro.
    135, 140 mil... Por melhor que sejam, ainda acho muita grana pra um utilitário...
    Caminhonete tem q carregar peso e atravessar atoleiro, se puder ter um pouco de conforto e segurança, beleza...
    Mas dai pra chegar nessas cifras ainda tem muito chão. Tinham pelomenos que durar uns 500.000km sem ter que fazer mais que trocar oleo, pastilha, e engraxar. Esperar pra ver, mas pelo jeito...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Realmente a SE não tem controle de estabilidade. Ela só tem bloqueio do diferencial. Será que vem mudanças no motor e por isso estão aumentando? Qual ccs você foi, porque na que comprei a minha gostei do vendedor e ele fez um preço muito bom.
    Amigo falei com Jonatan da Govesa Independencia...

Qual vendedor te atendeu e qual Css ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    O P7 diz que o motor tem que ter garantia de 500.000 km, para ser homologado. Este motor oferece esta garantia?
    Mas se as novas pikups garantirem 500.000 km de motor, se abastecendo somente com o S-50, compensa e muito... Porque essas pikups antigas dizem que dificilmente passam dos 300.000 km, o que eu acho pouco a km para se abrir um motor....
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Fuketeiro vc ja sabe se tera desconto para Produtor Rural?
    a proposito eu liguei ai em Dourados sem saber que vc era vendedor dai rsrsrs as vezes foi ate com vc que falei...vc atende a regiao de Nova Andradina?
    Olá, eu só faço os Best Drive, mas liga aqui e pede para falar com o Supervisor de Vendas... abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    FUKETEIRO, valeu por compartilhar o vídeo! Você sabe me informar qual a RPM, em oitava, a 130, 150 e 160 km/h?
    Olá, eu não consegui andar com ela na estrada ainda, assim que andar eu coloco aqui, também estou curioso...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Fuketeiro, no video, no 0:36, tu tava andando com ela no modo sport não é? tu lembra qual era essa marcha que tava nesse tempo do video? 6 ou 7?

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Fuketeiro, no video, no 0:36, tu tava andando com ela no modo sport não é? tu lembra qual era essa marcha que tava nesse tempo do video? 6 ou 7?

Olá, tava no modo Sport, eu acho que tava em 6 mesmo, porque nesse modo demora entrar a 7 e eu não estava de pé colado porque nessa fase inicial de amaciamento não é aconselhavel grudar o pé no assoalho...hehe, vc viu que trocou em 4000 rpm? Se colar o pé troca em rotação bem mais alta, essa vamos amaciar como nossa primeira Amarok, primeiros 1000km sem forçar, depois vamos dando umas esticadas...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fuketeiro, se possivel mostra um video andando normal com a amarok at.....video de cidade mesmo, com anda e para, aceleração de leve até 100km/h. ultrapassagem...
    pq andar só pisando tudo, esticando marcha, fica meio dificil de ver como o cambio se comporta!

e vem cá.....ela arranca de 1ª marcha ou de 2ª?
    Jera, ela arranca de segunda, se vc der um toque pra baixo na alavanca ela arranca de primeira, as trocas são imperceptíveis, vc só ve o ponteiro do conta giros caindo, em duas quadras ta em quarta marcha a 60km/h na maior maciota e reduz da mesma forma, olha que sou suspeito de falar, mas ja andei de Porsche, Ferrari e outros bichos...rsrs, o andar da viatura impressiona por ser uma camionete, olha o vídeo aí em baixo, abraço.

Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olá, tava no modo Sport, eu acho que tava em 6 mesmo, porque nesse modo demora entrar a 7 e eu não estava de pé colado porque nessa fase inicial de amaciamento não é aconselhavel grudar o pé no assoalho...hehe, vc viu que trocou em 4000 rpm? Se colar o pé troca em rotação bem mais alta, essa vamos amaciar como nossa primeira Amarok, primeiros 1000km sem forçar, depois vamos dando umas esticadas...hehe, abraço.
    CARAI, tu ta amaciando ela andando a 4000 rpm??? Quando começar a esticar que tu diz o motor vai bater 7000 rpm no minimo AHUUHHUAHUHUAAHUHUAHUAHUAHUAUH

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Jera, ela arranca de segunda, se vc der um toque pra baixo na alavanca ela arranca de primeira, as trocas são imperceptíveis, vc só ve o ponteiro do conta giros caindo, em duas quadras ta em quarta marcha a 60km/h na maior maciota e reduz da mesma forma, olha que sou suspeito de falar, mas ja andei de Porsche, Ferrari e outros bichos...rsrs, o andar da viatura impressiona por ser uma camionete, olha o vídeo aí em baixo, abraço.

Posta detalhes sobre o sistema de tracao e redução.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem