x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Hoje vi uma Trend Aut, achei ela bem bacana, so o preço que achei um pouco puxado... R$112.900,00...

Voces que tem acompanhado as pickups, esta este preço mesmo nas outras Css ???

A diferença entre ela e a High é so estetica mesmo ou tem algo mecanico que difere ???
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    se for um nhic nhic são os jumelos que precisam ser trocados (lote com defeito, soltam as buchas) se for uns estalos precisa trocar os calços, facinho de resolver, abraço.
    FUKETEIRO, a minha teve esse barulho no lado direito, e vão trocar pela garantia (estou aguardando a peça chegar). Nesse caso, só troca o que está causando o barulho ou ambos ?

Roberto.

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Para "apenas" a revisão básica, não creio que as CCS estejam tão ruim assim na VW .. vide o que o pessoal já relatou aqui pelo fórum.

Acho que o grande problema são coisas que eles não estão programados dentro da revisão, como esse caso do feixe, entrada de poeira dentro, problema do cambio automático, a falha em baixa e por ai vai. Isso que eles não estão preparados ou pelo menos a grande maioria das CCS não estão.
    Entao.. Pequeno, as revisões "normais" nem precisa de ccs, não é verdade? trocar óleo e filtros???? isto eu troco em casa MESMO, regular porta??? eu mesmo faço, troca de oleo de diferencial, cambio.... EU MESMO faço POIS NÃO Há segredo!!!!!
    Agora o que me apavora é um veículo com 3 anos de mercado, uma marca gigante com MUITASSSSS CCS, com o tamanho do nome da VW, e os caras não sabem nem onde PROCURAR por problemas.... karaca tem interner, tem boletim técnico, tem info a respeito!!!!! acho que a maioria que frequenta por aqui sabe mais da amarok que os proprios consultores e mexanicos das ccs!!!!!
    Quem nao se lembra do SITE da VW.... com erros nas informaçaoes da amarok??? Cambio automatico com reduzida..... CADE o besta que revisou o site e mandou publicar???? sabe ta todo mundo perdido, o consumidor que paga a conta sempre!!!!
    Qdo do lançamento da amarok fui fazer um test drive e adorei a pickup... dai pensei.... vamos deixar ver como ela se comporta no mercado, se vai durar.. se este motorzinho de dentista vai dar conta.... passaram 3 anos e, a meu ver a pickup é muito boa!!! MAS a VW brasil não investiu em treinamento, estoque, logistica........ As CCS estao se lixando pra quem comprar... querem vender e só!!! depois que se ardam!!! ou arrume vc mesmo os defeitos, pois pra min é defeito SIMMMMM , se sabem de um monte de coisinhas que "podem"dar defeitos, pq nao arruma isto na linha de produçao????

abraços.... chateado. pois nao confio em nenhuma pickup 0km a diesel.... que deveria ser a melhor...
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Lourenço Ver Post
    Notle, você tem o nome da loja no centro de SP? ou o endereço para eu conversar com os instaladores? é que coloquei a minha no interior de sp e não há nenhuma borracha. O piso da caçamba não tem nada, ela fica sambando, talvez essa a razão dos barulhos.
    Thiago,

Antes de colocarem o protetor da caçamba, colaram fitas dupla face de borracha no fundo da caçamba na direção longitudinal, segundo o instalador era para apoiar o protetor, redzindo ruidos, essa dupla face veio junto com o protetor. Pena que com já faz tempo não consigo lembrar o nome do instalador ou do vendedor.

DELTA AUTO PARTES - Avenida Duque de Caxias, 66 - São Paulo - Tel. 11 3222-9866

Ensaio Delta Auto Partes

Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Meu pai usa essa Tóquio na Pajero, saiu beeeem mais em conta que as outras.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

André,

Meu seguro tb ficou muiiiiito mais barato pela Tóquio, porém nas duas vezes que precisei foi a maior enrolação. Já avisei meu corretor que vencendo mudo a seguradora.

A estória agora é que não existe farol no mercado e que a VW esta de coletiva e demora pelo menos 20 dias. Mandei a m#&@#, pois em duas ligações para ccs consegui a peça a pronta entrega por R$ 725 em 3x, com as lampadas inclusas, é tirar um e por o outro.

No ML tem a R$ 450.

Abs
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fabmotcam Ver Post
    Analisando o PDF da VW percebi também essas diferenças era a HIGH e TREND entre as versoes manual e auto
    Todas as manuais : Eixo rígido com feixe de molas de dois estágios, primário com três lâminas e secundáriocom duas lâminas
    Todas as auto : Eixo rígido com feixe de molas de dois primário com três lâminas e
    e secundário com uma lâmina
    Amigo só recomendo você retirar uma lâmina se as outras você tiver certeza que é igual as da versão Highline, pois pode ter um nº menor de lâminas mas serem de outra espessura, largura, comprimento, tratamento do aço, etc...
    Se realmente certificar que as lâminas são as mesmas e é apenas adicionada está lâmina a mais no feize da SE, desde que você não utilize sempre com carga e não chegue próximo da carga máxima, poderia ser retirada está lâmina extra.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    a minha teve esse barulho no lado direito, e vão trocar pela garantia (estou aguardando a peça chegar). Nesse caso, só troca o que está causando o barulho ou ambos ?
    Roberto o ideal é trocar ambos, visto que segundo o Fuketeiro foi falha na vulcanização, portanto como um lado apresentou defeito, supostamente a do outro lado é do mesmo lote de fabricação e também pode falhar, nesse caso o ideal é trocar as 2 peças.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    coloquei o protetor de cacamba da autoliner e nao tenho barulho nenhum.
    O meu tambem é autoliner ela continua silenciosa como nova (carro com 9000km). Consumo cidade 8 a 9 km/L (dependendo do engarrafamento)
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Citação Postado originalmente por nelsonhu Ver Post
    Para Fuketeiro...obrigado pelas tuas contribuicoes

Vc sabe se é possivel adaptar o dispositivo que alivia o peso da tampa da cacamba que vem nos modelos 2013?
    Minha Maroka é uma highline 12/12.
    Também quero saber. O tampa desconfortável!

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Valeu meu amigo Notle! Vou procurar a loja...

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Thiago,

Antes de colocarem o protetor da caçamba, colaram fitas dupla face de borracha no fundo da caçamba na direção longitudinal, segundo o instalador era para apoiar o protetor, redzindo ruidos, essa dupla face veio junto com o protetor. Pena que com já faz tempo não consigo lembrar o nome do instalador ou do vendedor.

DELTA AUTO PARTES - Avenida Duque de Caxias, 66 - São Paulo - Tel. 11 3222-9866

Ensaio Delta Auto Partes

Abs,

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Obrigado Fuketeiro pelas dicas.... vou tentar com a concessionário e depois posto o resultado aqui! abcs

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Loja de SP que vende protetor e capota maritma
    Delta Parts
    Ensaio Delta Auto Partes, procure o Rogerio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem