x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, entendo seu problema, quanto as buzinas só não tem garantia se o veículo for vítima de uma inundação, tem outra pede para verificar aí nesse local que dizem ser uma css no Sistema Elsa Pro pelo número do chassi de sua viatura se ela precisa trocar o kit com as buzinas novas e com novos suportes, fala pra eles que tem um ITP sobre esse problema, espero ter ajudado, abraço.
    E como ajudou Fuketeiro. Amanhã irei a concessionária para verificar esse problema da buzina e, com certeza, irei falar sobre o que você citou.

Aproveito para perguntar: a informação dos 80cm de submersão líquida é confirmada pela fábrica?

Você tem boas informações a passar pra gente, só acho você muito sucinto nas suas respostas, embora eu seja longo demais. Abusa das palavras, meu querido...

E quanto a tudo que escrevi, sobre os problemas, sobre as pérolas da concessionária, o que você acha? Comenta aí.

Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Eu mesmo fiz a pergunta e vou ajudar aqueles que tbm tem duvidas referente ao seguro da Amarok. Só um adendo na cotação abaixo, pedi a cotação da SE, porém segundo o corretor, o valor pra um trendline aumentaria no máximo R$ 100,00. Outra coisa que acho importante, o valor para danos de terceiro foi cotado a 50.000,00 o que é muito pouco hoje em dia, pedi pra aumentarem pra 100.000,00 e aumentou quase R$ 50,00.

Na Zurik não foi cotado a cobertura de vidros, segundo o corretor me informou foi pra ter uma idéia de um seguro (básico), do tipo "não quero ficar sem seguro", mas o valor aumentaria R$ 500,00 em média.

Veículo cotado: VOLKSWAGEN AMAROK SE CD 2.0 16V TDI 4X4 DIESEL (2012/2012) a Diesel
    Produto Seguro Total: Colisão, incêndio, roubo/furto e danos a terceiros
    Cobre o carro segurado, seus ocupantes e danos a objetos e pessoas externas a ele.
    Parcelamento em 4 x sem juros **
    R$ 1.085,39
    R$ 632,90
    Valor à vista **
    R$ 4.341,58 R$ 2.531,59
    Valor da franquia
    R$ 6.210,00 (Normal) R$ 5.023,68 (Normal)
    Percentual de ajuste do valor do veículo (Tabela FIPE)
    100% 100%
    Uso do veículo
    Particular Particular
    Cobertura para Kit Gás
    Não Não
    Cobertura para danos materiais a terceiros
    R$ 50.000,00 R$ 50.000,00
    Cobertura para danos corporais a terceiros
    R$ 50.000,00 R$ 50.000,00
    Cobertura para acidentes pessoais de passageiro (morte/invalidez)
    Não Não
    Assistência 24 horas
    Sim
    (Plano Assistência Auto Dia e Noite - 200 KM)
    Sim
    (Plano Assistência 48 horas (Auto + Residência))
    Carro Reserva
    Sim
    (Plano Auto Reserva 7 dias)
    Não
    Vidros
    Sim
    (Plano Reparo de Vidros)
    Não
    ** Cotação válida até 13/01/2013. Após o período de validade, os valores estarão sujeitos à alteração conforme tabela da seguradora.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Outra coisa que acho importante, o valor para danos de terceiro foi cotado a 50.000,00 o que é muito pouco hoje em dia, pedi pra aumentarem pra 100.000,00 e aumentou quase R$ 50,00.
    Danos para terceiro, eu aumentei de 100.000,00 para 300.000,00, que teve um aumento de R$ 160,00 na apólice. Tenho um amigo que é advogado, ele me sugeriu aumentar o valor para danos morais, pois qualquer causa a indenização ultrapassa os R$ 200.000,00.

Roberto.

Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Danos para terceiro, eu aumentei de 100.000,00 para 300.000,00, que teve um aumento de R$ 160,00 na apólice. Tenho um amigo que é advogado, ele me sugeriu aumentar o valor para danos morais, pois qualquer causa a indenização ultrapassa os R$ 200.000,00.

Roberto.
    Dano moral aqui no Brasil é dificil de ultrapassar a casa dos 5mil, o que talvez o seu amigo sugeriu, foi pra aumentar o valor pra terceiros, e aí sim, vou dar um exemplo, uma motor BMW S1000RR custa na casa dos 89mil, se uma moto dessa vir a cair, é quase certo que é PT, e se o seu seguro cobrir somente 50mil, vai acabar faltando 39mil que vc teria que tirar do bolso. Fora que hj em dia qualquer carro custa fácil mais que 50mil, então o seguro pra terceiro no mínimo tem que ser 100mil no mínimo, e na hora que for bater o carro, tem que escolher em qual vc vai bater rsrsrsrs.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Dano moral aqui no Brasil é dificil de ultrapassar a casa dos 5mil, o que talvez o seu amigo sugeriu, foi pra aumentar o valor pra terceiros.
    Nenhum um, nem outro. Foi Danos Corporais que eu aumentei para 300.000,00 - onde a indenização pode chegar a valores altíssimos.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Mas é isso... Eu, quando vi a propaganda da Amarok, comentei em casa: Vou comprar uma. Apesar de todos os conselhos para não comprar, insisti na idéia. Agora, amargo um prejuízo de R$ 128.000,00... Quero saber quem compra essa bomba usada... Nem a própria ccs... Apesar da minha vtr não entrar tanta poeira (por enquanto), como na de outros, não ter problemas na suspensão (por enquanto), não apresentar problemas nos parafusos do coxim da cabine quanto à centralização (por enquanto), mas apresentar problemas nas pinças de freio que ficam frouxas quando as pastilhas estão com meia vida e problemas na embreagem, que pelo jeito, vou ter de arcar com os custos, apesar dos 33.000 km rodados... Acho que posso ser considerado um privilegiado (por enquanto)...

Hei Flavio Nillo beleza?

me responde uma coisa, vc ja teve outras caminhonetes antes da amarok? se sim, me diga quais ....

pergunto pq sempre vejo vc falando da amarok e sinto que nao se encontrou com ela ainda .... + - o que acontece comigo .... rsss ...

parece que falta alguma coisa ...

um abraço !!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    caramba, que relato, vou pesar muito isso quando for adiquirir minha proxima pickup, que as concessionárias VW são as mais vagabundas todo mundo sabia, agora tratar o cliente com desdem essa foi demais, minha Frontier que é velha 2004 levei para fazer um recall ano passado na Preimier Nissan e nunca fui tão bem tratado em toda minha vida automobilística, de café a transporte pra casa, pelo que estou vendo posso riscar Amarok de minha lista.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Alguem aqui que tenha a Amarok com o RNS 315,tem entrada USB.Estive olhando a minha ontem e não tem nem no porta luvas.

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por Zeguitar Ver Post
    Alguem aqui que tenha a Amarok com o RNS 315,tem entrada USB.Estive olhando a minha ontem e não tem nem no porta luvas.
    Acho que somente o modelo 320 que está vindo no modelo 2013 que tem entrada USB.

Roberto.

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Mas com este cabo eu consigo colocar a entrada USB?
    Cabo Controlador Ami Usb Jetta Passat Tiguan Vw Audi - R$ 79,00 no MercadoLivre

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    caramba, que relato, vou pesar muito isso quando for adiquirir minha proxima pickup, que as concessionárias VW são as mais vagabundas todo mundo sabia, agora tratar o cliente com desdem essa foi demais, minha Frontier que é velha 2004 levei para fazer um recall ano passado na Preimier Nissan e nunca fui tão bem tratado em toda minha vida automobilística, de café a transporte pra casa, pelo que estou vendo posso riscar Amarok de minha lista.
    Realmente pessimos exemplos de mau atendimento.. mas acho que o fato de ter uma css em cada esquina pesa muito contra a vw... é como querer fazer slalom com um elefante.
    As coisas vem mudando, sinto um tratamento diferenciado aqui na concessionária. Para quem tem amarok. è como ser um cliente premium acredito que é esse o caminho da vw para os clientes de tiguam, amarok, fusca e o porsche com logo vw.
    O amarok tour, que não tem nada haver com o amarok day (que é voltado para vendas), pode ser o primeiro passo.
    Me corrija se estiver errado fuketeiro, que é sucinto para fazer jus ao nick (só futuca) hehehe
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Eu paguei 3.400 pela HDI.

Highline 12/12

Roberto.
    Joroberto, você poderia dar mais detalhes do seu perfil? Visto que também sou de Foz, e nosso seguro está consideravelmente mais caro.

Na nossa, que é uma Trend 2011, condutor com mais de 50 anos, enfim, tudo pra ficar barato, mas o seguro não baixa de R$3800.
    4X4 Brasil
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem