x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Tenho seguro e a franquia e de 100, o problema e que a seguradora esta pedindo 15 dias úteis, e o farol não quebrou, eu teria que terminar o serviço rsrs e ficar 15 dias com o farol quebrado e sem carro.
    Notle dá uma negociada com a seguradora, talvez até contar a realidade eles possam te ajudar, se o seu relacionamento com eles for bom...
    Por que se a peça tem pronta entrega e o serviço é apenas de troca porque iria demorar 15 dias?

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Conversa com a seguradora, que ela negocia com a CCS, a CCS coloca o farol no seu carro e depois a seguradora repõe para a CCS.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Notle dá uma negociada com a seguradora, talvez até contar a realidade eles possam te ajudar, se o seu relacionamento com eles for bom...
    Por que se a peça tem pronta entrega e o serviço é apenas de troca porque iria demorar 15 dias?

[]s
    Léo,

Estou tentando mas os kras da Tóquio Marine e credenciados são complicados, nem meu corretor conseguiu desta vez, meu seguro vence este mês e vou meter o pé neles, já é o segundo problema com eles. @#%$¨@¨#@!!! rsrs

Quanto a disponibilidade tem na ccs em SP onde faço as revisões, estou de férias no interior e aqui 10 dias para chegar na ccs, porém neste casos de franquia, segundo a Toquio, tem que ser feito em credenciados, ou seja, se o credenciado não tiver em estoque (e nenhum tem), após aprovado o sinistro (tenho que quebrar o farol para isso) ele faz o pedido para a ccs ... esse procedimento leva 15 dias.

Em resumo Leo tudo é feito para que o segurado não use esses serviços, enrolam o quanto puder, tive o mesmo problema com o retrovisor e parabrisa de outros carros, na renovação não quero saber mais destas tranqueiras, vai ser o básico, guincho e pronto, ou então partir para uma Porto Seguro da vida, com quem já briguei muito tb, mas pelo menos resolviam.

Bom hoje tenho o farol reservado na ccs, e meu corretor está tentando agilizar com o credenciado e TM, mas tá difícil. Como preciso do carro (rodo em estradas e posso levar uma multa) tenho a opção de não mexer e ficar ouvindo bláblá dos rodoviários, por a mão no bolso rsrs, ou deixar o caminhão com a Patroa com farol quebrado kkkkkk...

Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Notle , Vc pode dar entrada com o pedido de um farol novo na seguradora , a seguradora irá indicar uma loja especializada que é credênciada que vai fotografar o farol danificado e mandar para seguradora , quando o farol novo chegar na mesma loja, a mesma vai entrar em contato com vc para trocar o farol .
    Não precisa ficar sem o carro 15 dias !!
    Abração.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pela Alfa seguradora o processo é tranquilo , troquei o da outdoor quando uma pedra trincou o mesmo num estradão de chão .
    Vale apena optar a troca pela seguradora .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Conversa com a seguradora, que ela negocia com a CCS, a CCS coloca o farol no seu carro e depois a seguradora repõe para a CCS.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    É justamente isso que estou tentando, mas eles são muito ruins de jogo aqui...
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Notle , Vc pode dar entrada com o pedido de um farol novo na seguradora , a seguradora irá indicar uma loja especializada que é credênciada que vai fotografar o farol danificado e mandar para seguradora , quando o farol novo chegar na mesma loja, a mesma vai entrar em contato com vc para trocar o farol .
    Não precisa ficar sem o carro 15 dias !!
    Abração.
    Então Marcelo, pela Tóquio é preciso quebrar o farol, ai terei problemas, na proxima semana estarei em SP vou tentar com credenciado de lá
    PAJERO DAKAR HPE 2015

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal é possivel instalar camera de ré no RNS 315?Procurei na internet mas não achei muitas informações a respeito dele,tem entrada USB?

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Meu pai usa essa Tóquio na Pajero, saiu beeeem mais em conta que as outras.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Acabei de chegar da css Belcar de Goiânia e me informaram que não colocam mais o engate de reboque que não seja o "módulo de engate" de fábrica. Parece que houve alguns acidentes com Amaroks puxando reboque e a vw só permite agora a colocação desse engate original que custa a bagatela de 2 mil dilmas. Tá sabendo de alguma coisa Fuketeiro?

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Desculpem-me, o post ficou incompleto. Eles até colocam o engate de terceiros, mas nós temos que assinar um termo de responsabilidade. Aproveitando a oportunidade, estou querendo colocar o engate removivel da keko pra carregar bikes. Alguém aqui pode me dizer se é estável para carregar as bikes ou tem muito jogo?

Atenciosamente,
    Roberto

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Marinjr Ver Post
    Desculpem-me, o post ficou incompleto. Eles até colocam o engate de terceiros, mas nós temos que assinar um termo de responsabilidade. Aproveitando a oportunidade, estou querendo colocar o engate removivel da keko pra carregar bikes. Alguém aqui pode me dizer se é estável para carregar as bikes ou tem muito jogo?

Atenciosamente,
    Roberto
    Não entendi... Se você tem uma pickup, para quê você quer engate removível para carregar bikes? Joga tudo na caçamba, uai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem