x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    entrava do mesmo jeito augusto,reclamei ate na ccs e aqui tambem,3 amigos meus tem amarok e as deles tambem entram igualzim a nossa,dia 20/12/2012 um amigo trocou a triton dele 2012 em uma amarok at zera 12/12,ele pegou no mesmo dia 20 e ele ja ta com vontade de vender por causa do tanto de peoira que entra na cabine,eu estou ate com vergonha dele pois quem indicou a camionete foi eu e ele ta achando ruim comigo,eu to desanimado com essas coisas viu,a s10 simples que nao vale nem metade do preço da amarok nao entra nenhum mizero pó,pode estar com ar ligado,desligado ou do jeito que for,se os vidros estiverem fechados ela ta selada,agora na amarok pra vc sentar no banco traseiro tem que lava-lo primeiro senão seus passageiros vao querer te bater.
    Cara, nos temos uma tambem e por enquanto a nossa não entra nada de poeira. Estamos sem chuvas a cerca de 40 dias e a poeira tá muiiito fina, a ponto de entrar até no meu palio que não entra em outra situação diferente dessa, mesmo andando atras de outros carros e tudo mais. Na caçamba a coisa é realmente séria, mas nos vamos providencia uma borracha dessas de vedação de portas para colocar no vão que fica entre a tampa e o assoalho da caçamba, e certamente isso vai diminuir uns 70%.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Eu uso a minha faz 2 anos e meio e não tive problema grave algum, e sobre a poeira tb não entra nada, isso irrita mesmo a minha Ranger 2010 que tive troquei na Amarok pq não aguentava a poeira dentro do carro.
    Mas tenho q falar que a rede de css da VW é péssima, como disse tem um barulho do vento na porta dianteira direita que eles não conseguem tirar o barulho.
    No mais estou muito satisfeito na metade do ano que acaba a garantia vou pegar uma aut.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    A minha AT não entra nada de poeira, rodo toda semana numa estrada de barro, aqui não chove e fica aquela poeira fina mas nada dentro.... ainda não pelo menos (esta com zero bronca e 9.000km). Fico preocupado com este "ressecamento"... pode passar filtro solar?
    Mas tive uma boa noticia hoje, recebi um convite para o AMAROK TOUR, uma trilha com a amarok... Para quem como eu dava pontos a MIT por seus passeios, foi uma boa surpresa esta
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Vamos ver o grau de dificuldade desse Amarok Tour de qualquer modo se realmente ocorrer, ponto pra vw.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Amigão, não tem baderna nenhuma, apenas não a capa de cobertura dos Audi e Passat pelo que eu descobri no uso fora de estrada poderia reter resíduos em baixo da capa, a engenharia achou melhor deixar sem, abraço.
    A VW também achou melhor deixar a correia dentada pegando bastante pó e meu primo perdeu o motor com 23.000 km rodados!

E a baderna não tem nada a ver com falta de proteção plástica, e sim com o emaranhado de fios e conexões!

Em se tratando de uma montadora que nunca fez picape na vida, nada do que ela faça de diferente de quem faz picape a décadas pra mim será inovação ou um acerto de engenharia. Meu primo foi um dos corajosos que embarcou nessa de ser cobaia de amarok, mas graças a deus está amparado pela justiça, porém não se livrou da dor de cabeça.

Pelo visto o interesse aqui é vender Amarok, e não falar dela.

Sem mais

Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Gente, boa noite....

Estou negociando uma pkp e entre elas estão a amarok e a frontier, o que vcs acham?

Gostaria muito de saber o valor médio dos seguros da amarok.

Obrigado

Usuário Avatar de carotefeliz
    Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    A VW também achou melhor deixar a correia dentada pegando bastante pó e meu primo perdeu o motor com 23.000 km rodados!

E a baderna não tem nada a ver com falta de proteção plástica, e sim com o emaranhado de fios e conexões!

Em se tratando de uma montadora que nunca fez picape na vida, nada do que ela faça de diferente de quem faz picape a décadas pra mim será inovação ou um acerto de engenharia. Meu primo foi um dos corajosos que embarcou nessa de ser cobaia de amarok, mas graças a deus está amparado pela justiça, porém não se livrou da dor de cabeça.

Pelo visto o interesse aqui é vender Amarok, e não falar dela.

Sem mais
    Infelizmente toda maquina da defeito. Até avião que não tem o privilegio de estar no chão da defeito em turbina e cai (na pior das hipóteses ). Toda hora a gente vê um carro novo no guincho, ou então é só visitar qualquer marca de concessionaria pra ver carros praticamente zero chegando com defeito.

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Gente, boa noite....

Estou negociando uma pkp e entre elas estão a amarok e a frontier, o que vcs acham?

Gostaria muito de saber o valor médio dos seguros da amarok.

Obrigado
    Vai na que vc gostar mais. Faz um bom test drive. Amarok o seguro é caro. Tinha seguro na Indiana bonus classe 2 numa ranger 2008 pagava R$2.600. Mudando pra amarok ficava quase 8 mil. Consegui preço promocional pela Mapfre R$3.900

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Eu uso a minha faz 2 anos e meio e não tive problema grave algum, e sobre a poeira tb não entra nada, isso irrita mesmo a minha Ranger 2010 que tive troquei na Amarok pq não aguentava a poeira dentro do carro.
    Mas tenho q falar que a rede de css da VW é péssima, como disse tem um barulho do vento na porta dianteira direita que eles não conseguem tirar o barulho.
    No mais estou muito satisfeito na metade do ano que acaba a garantia vou pegar uma aut.

A minha tem esse mesmo barulho de vento quando passa de 120, mas no lado esquerdo. A CCS aqui disse que tinha resolvido, mas tenho certeza que nem olharam.
    Amarok Trendline 2011/2012

Usuário
    Entrada
    23/12/2012
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pessoal comprei uma Trendline 0km só que sem banco de couro.E a vendedora da CSS me disse que não consegue colocar couro ,até consegue só que não tem como colocar na porta porque a Amarok não da acabamento.Procede essa informação ou ela esta enganada?Disse que só conseguiria colocar nos bancos.Quando andei na Best Drive da CSS percebi que no apoio de braço da porta tem um acabamento em veludo,será que é por isso que ela fala que não da certo?

Banido
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por carotefeliz Ver Post
    Vai na que vc gostar mais. Faz um bom test drive. Amarok o seguro é caro. Tinha seguro na Indiana bonus classe 2 numa ranger 2008 pagava R$2.600. Mudando pra amarok ficava quase 8 mil. Consegui preço promocional pela Mapfre R$3.900
    Eu paguei 3.400 pela HDI.

Highline 12/12

Roberto.
    4X4 Brasil

Entrada
    09/08/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joroberto Ver Post
    Eu paguei 3.400 pela HDI.
    A minha é high line aut. 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem