x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A minha ta com mais ou menos 14.000km tb, to assustado pq a revisão de 20.000km parece que custa mais de R$1.000,00 e pra não fazer nada....

Eu tb levaria, mas acho que dependendo do que for não compensa. O oleo por exemplo acho que é dificil de achar fora das CCS.

Vamos ver no que dá....
    Agora vou tacar fogo!!! kkkkkkkkk

Se tivesse comprado a Amarok gastaria no máximo R$ 400, eu gastei menos de R$ 700 e fiz rodizio, balanceamento e alinhamento, troca de filtro e higienização do AC. HAUHAUHAUHAUHAUHAH!!

João ... perco o amigo mas não a piada!!!!

Grande Abraço

Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Eu nem sabia que tinha essa versão diesel 4x4.... o preço é bom.... mas precisa ver se é isso mesmo, pq já peguei carro com versão trocada no webmotors....

Nunca vi esse banco inteiriço na nova S10 mas realmente o espaço deve ser apertado pra tres.... mas é uma vantagem....

De qq forma eu só compraria depois de ver o carro, ver se é diesel e 4x4 mesmo.... pq tá cheio de falcatrua por ai....

Hoje fui novamente a que tem para venda é branca diesel 4x4, a frente é muito apertada para três, talvez para uso urbando. Tinha em mente usá-la para viagens, sem chance.

E a questão de desconto para PJ vc sabe de alguma coisa?

Abs,

Jimmy

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    To preocupado com a minha s10 flex... To achando que ta gastando demais... Agora com este aumento da gasolina... Rsrsrsrsrs.....
    abraços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova S10 / 2012-image.jpg  
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Sabe o que eu fico pensando.... a gente troca por fora e na hora que chega na revisão o consultor diz que se nõa trocar perde a garantia e bla bla bla .... é dificil viu.....

Vou fazer que nem alguns que conheço ah preciso trocar o filtro, blz pode deixar que eu trago.... ai compra fora e faz eles trocarem.

A sua ta com quantos mil Roberto?

E a sua cleo?

A minha está com 24mkm, na revisao de 20 mil não trocaram filtro de combustível e nem de ar. Paguei 520 reais, e foram trocados óleo e filtro de óleo. "Foi feita a revisão"...KKKK Acreditei!!!

Como não tinham trocado la, troquei agora por fora da CSS os de diesel e o de ar. Qualquer coisa de garantia meu manual está carimbado....

Amanha estou indo a Css saber sobre os malditos pneus Bridgestone, sei que os 03 inteiros não foram condenados (trepidam na direção mais que tudo, mas para o técnico estão bons). O pneu bomba não sei ainda. Pegando eles vou leiloá-los em algum borracheiro.

Garantia de m....da
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    A minha está com 24mkm, na revisao de 20 mil não trocaram filtro de combustível e nem de ar. Paguei 520 reais, e foram trocados óleo e filtro de óleo. "Foi feita a revisão"...KKKK Acreditei!!!

Como não tinham trocado la, troquei agora por fora da CSS os de diesel e o de ar. Qualquer coisa de garantia meu manual está carimbado....

Amanha estou indo a Css saber sobre os malditos pneus Bridgestone, sei que os 03 inteiros não foram condenados (trepidam na direção mais que tudo, mas para o técnico estão bons). O pneu bomba não sei ainda. Pegando eles vou leiloá-los em algum borracheiro.

Garantia de m....da
    Gastei na minha 320,00 a de 10000.... Mais que o valor da internet... Pq fizeram uma limpeza no ac... Que eu nao pedi... Como fui viajar e busquei ela na volta da viagem... Marchei com essa.... Mas o alinhamento eu consegui que nao fizessem... Eles mandam em uma oficina terceirzada e te cobram 170,00... Se eu mesmo levo la me cobram 80,00... Metem a mao na gente sem dó...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Agora vou tacar fogo!!! kkkkkkkkk
    Se tivesse comprado a Amarok gastaria no máximo R$ 400, eu gastei menos de R$ 700 e fiz rodizio, balanceamento e alinhamento, troca de filtro e higienização do AC. HAUHAUHAUHAUHAUHAH!!
    João ... perco o amigo mas não a piada!!!!
    Grande Abraço
    Elton
    Mas o espirito é esse Elton, não se preocupe que a amizade permanece e que as piadas sejam bem vindas....

Na primeira revisão gastei R$272,00, mas a segunda na tabela é mais de R$1.000,00 e pelo que vi não fazem nada.... na Amarok são todas na faixa de R$400,00 né????

Tb nesse motorzão 2.0 deve caber só 01 litro de azeite... por isso esse preço....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer saber uma coisa legal da VW? Fomos ver um Jetta novo do basico e tem um banco de couro sintetico (mto bonito) que custa só R$700,00, vou até ver se não posso instalar na S10...kkkkkk tem que ter opção pra todo bolso...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    Hoje fui novamente a que tem para venda é branca diesel 4x4, a frente é muito apertada para três, talvez para uso urbando. Tinha em mente usá-la para viagens, sem chance.
    E a questão de desconto para PJ vc sabe de alguma coisa?
    Abs,
    Jimmy
    Jimmy: Quando eu pesquisei a primeira vez tinha desconto de 2.7% pra PR e PJ, tanto fazia! Pra PJ tinha desconto de 10% para o CNPJ que tivesse mais de 30 carros GM ou que fosse comprar em grande quantidade - Grandes frotistas, tipo empresas.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Garantia de m....da
    R$520,00 tá menos mal.... pelo menos o oleo trocaram?

Ainda não resolveram dos Pneus? Eu te disse sobre o problema que me falaram, na CCS? Que iria ter um recal branco que alguns pneus de S10 apresentaram problemas?

Já enviou e-mail para a GM?
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Tb nesse motorzão 2.0 deve caber só 01 litro de azeite... por isso esse preço....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A primeira da Amarok é 440,00 e a segunda é +- 720,00. Quanto ao azeite, é somente 7.5 L.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    A primeira da Amarok é 440,00 e a segunda é +- 720,00. Quanto ao azeite, é somente 7.5 L.
    Aqui tem os preços das inspeções sem alinhamento e balanceamento, ela usa 7,0 litros de óleo, abraço.
    Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Mas o espirito é esse Elton, não se preocupe que a amizade permanece e que as piadas sejam bem vindas....

Na primeira revisão gastei R$272,00, mas a segunda na tabela é mais de R$1.000,00 e pelo que vi não fazem nada.... na Amarok são todas na faixa de R$400,00 né????

Quer saber uma coisa legal da VW? Fomos ver um Jetta novo do basico e tem um banco de couro sintetico (mto bonito) que custa só R$700,00, vou até ver se não posso instalar na S10...kkkkkk tem que ter opção pra todo bolso...
    kkkkk azeite foi boa! Na S-10 vc tão usando soja ou milho kkkkk Se aceita qq diesel deve aceitar qq óleo kkkkk

Quanto a quantidade 1 litro é pouco pro motorzão ... tem que ter óleo pra queimar kkkkkkkk

Cara é melhor parar, agente fica zoando ... vai que alguem acredita!!! kkkkk Vão mete azeite na vtr, e falar que nós indicamos kkkk . Tem maluco aqui que acredita em tudo ...

Poxa João vc vai ser acusado de crime ambiental, tem que usar couro ecológico .... kkkkkk

Vamos ser punidos pelos moderas ...

Agora falando sério quanto as revisões na GM, (tive vários gosto da marca) mas é sempre a mesma ladainha que vc contou, não tem jeito, tem que brigar com os caras para melhorar.

Abraço
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    R$520,00 tá menos mal.... pelo menos o oleo trocaram?

Ainda não resolveram dos Pneus? Eu te disse sobre o problema que me falaram, na CCS? Que iria ter um recal branco que alguns pneus de S10 apresentaram problemas?

Já enviou e-mail para a GM?
    Não vai ter mais o recall ... Os funcionários da GM queimaram tudo pra interditar a Dutra na greve da semana passada kkkkkkkk

João,

Quando tiver em Pinheiros avisa pra gente tomar uma gelada e jogar conversa fora!!

Abraço
    PAJERO DAKAR HPE 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37