x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Muito legal.
    Bom de mandar pros "maroqueiros"
    Engraçado, nas partes difíceis onde rebocaram a S10 só os jipes aparecem nos vídeos, tudo combinado antes....rsrsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Cade a roda dessa camionete meu deus????

E pra fechar com chave de ouro: Chama uma picape de verdade pra tirar o Saveirão da lama....

Pega sua S10 e vai nestes mesmos locais e tenta passar e coloca o vídeo aqui pra gente ver....rsrsrs
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Engraçado, nas partes difíceis onde rebocaram a S10 só os jipes aparecem nos vídeos, tudo combinado antes....rsrsrs
    O FUXIKERO, no meu video não apareceu. isso não, kkkkkk
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Só vc viu isso no video, pq eu não vi a S10 ser rebocada em nenhum lugar, o que não quer dizer que ela não atola... e tb não vi nenhuma Amarok na trilha... e tem o relato de um proprietário de Amarok dizendo que ela não aguenta trilha pesada vai chamar o cara de mentiroso tb?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pega sua S10 e vai nestes mesmos locais e tenta passar e coloca o vídeo aqui pra gente ver....rsrsrs
    Quando vc pegar a SUA Amarok e passar nos mesmos locais eu passo tá.... e coloco o video tb tá....

Opa!!!! Na verdade nem precisa, assiste direito os videos postados ai em cima e vc vai ver coisas que a Amarok não faz....

Além disso, vc não tem credibilidade nenhuma nem no tópico da picape que vc defende com unhas e dentes não é aqui que alguém vai acreditar nas suas CASCATAS né.....

Gde. Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Quando vc pegar a SUA Amarok e passar nos mesmos locais eu passo tá.... e coloco o video tb tá....

Opa!!!! Na verdade nem precisa, assiste direito os videos postados ai em cima e vc vai ver coisas que a Amarok não faz....

Além disso, vc não tem credibilidade nenhuma nem no tópico da picape que vc defende com unhas e dentes não é aqui que alguém vai acreditar nas suas CASCATAS né.....

Gde. Abs.

O fórum da virando luta de vale tudo, quem quiser comprar Amarok vai la e compra e faz o que quiser com ela, nós compramos S10 porque achamos a melhor escolha. O tópico aqui é da S10 não da Amarok...Vai falar de Amarok lá no tópico da VW...
    Há! Esqueci! A VW não tem tradição em pick-ups, nem no fórum, pois não tem tópico VW aqui...kkkk
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Galera,

Gostaria de saber qual o motivo de vcs terem comprado uma S10 e não outra camionete como por exemplo a Frontier?

Pergunto isso pois estou querendo comprar uma FRONTIER (inclusive ja fiz o pedido de uma) mas a mesma esta demorando muito a ser faturada e a ideia de comprar uma S10 LT AT esta bastante atraente, mesmo não tendo todos os recursos da nova FRONTIER.

Gostaria da opnião e ajuda de vcs......
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    No meu caso comprei S10 pela confiabilidade e tradição da marca, concessionária na minha cidade, revenda, potência, custo de manutenção, facilidade de peças, por ser lançamento e porque achei muito bonita. O espaço interno traseiro da Frontier é bom, porém o da S10 achei melhor, isso também foi um fator que levei em consideração...

Você citou que a S10 LT não tem os recursos da Frontier, mas não citou o modelo da Frontier para comparativo...Pediu qual?
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira

Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    No meu caso comprei S10 pela confiabilidade e tradição da marca, concessionária na minha cidade, revenda, potência, custo de manutenção, facilidade de peças, por ser lançamento e porque achei muito bonita. O espaço interno traseiro da Frontier é bom, porém o da S10 achei melhor, isso também foi um fator que levei em consideração...

Você citou que a S10 LT não tem os recursos da Frontier, mas não citou o modelo da Frontier para comparativo...Pediu qual?
    Prezado Robertorcv

Pedi a Frontier SL AT 10anos , a top de linha, ela tem os mesmos recursos tecnologicos que a S10 LTZ tem (VBD, ar dual zone, automatica, não precisa de chave para funcionar ou abrir as portas somente ao aproximar, etc)
    Atual: Nissan FRONTIER SL AT 13/13 PRETA, IGNORANTE D+

EX: Ranger Limited 3.0 4x4 2009 - BRUTA D+

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por leonardo_gaiola Ver Post
    Prezado Robertorcv

Pedi a Frontier SL AT 10anos , a top de linha, ela tem os mesmos recursos tecnologicos que a S10 LTZ tem (VBD, ar dual zone, automatica, não precisa de chave para funcionar ou abrir as portas somente ao aproximar, etc)

Eu iria de S10, se pudesse "R$" teria comprado a Ltz, que tem alguns recursos a mais que a LT. Aqui Frontier não tem valor...
    Roberto Caldeira

Prezado Robertorcv

Fez uma excelente escolha, tenho uma s10 nova flex e já tive três frontiers comparando a lataria, montagem e qualidade de materiais a frontiers é muito melhor que a s10.. Em relação à mecânica não posso dizer pois não tive s10 a diesel.... Porém não tive dor de cabeça neste quesito na Nissan . A frontier passa muito mais impressão de qualidade. Já tivemos em casa. 2 hilux e também achei a frontier melhor.. O que estou achando melhor na s10 é somente o excelente atendimento na autorizada
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Galera,

Gostaria de saber qual o motivo de vcs terem comprado uma S10 e não outra camionete como por exemplo a Frontier?

Pergunto isso pois estou querendo comprar uma FRONTIER (inclusive ja fiz o pedido de uma) mas a mesma esta demorando muito a ser faturada e a ideia de comprar uma S10 LT AT esta bastante atraente, mesmo não tendo todos os recursos da nova FRONTIER.

Gostaria da opnião e ajuda de vcs......
    Fala Léo,

Vamos ver se consigo contribuir com algo...

Sempre quis uma Frontier, mas depois fui analisar melhor e decidi pela S10. A Frontier pra mim tem vantagens no motor, tanto por ser mais potente tanto por poder declaradamente consumir qq diesel, além de ser 6 marchas. Só que depois que fiz o test drive, não achei ela forte, aliás, achei bem parecida com a de 144 cv de um amigo meu... Aí já ficou uma impressão meio ruim... Achei ela muito baixa tb... Quando fiz o test drive na s10 achei o desempenho até melhor, mas isso deve ser só impressão mesmo, provavelmente na estrada a frontier deve andar mais.

Mas o que contou mais ainda é que s10 é um projeto moderno, lançado em 2012 que deve durar por um bom tempo além de, por consequencia, ter coisas mais modernas tb, ou seja: mais espaço interno, mais bonita, mais porta trecos, interior mais bem pensado e por aí vai. Piloto automático, bluetooth... Enfim, o valor que consegui na Frontier SV Attack 4x4 a pronta entrega era o mesmo para a S10 LT Manual 4x4. Se fosse produtor rural desconto era de 12 % no preço de tabela, o que corresponderia a uns 7% do valor que pagaria como PF. Aí teria que pagar o ipva (que em bsb é isento no 1o ano) e esperar um tempo X que poderia ser até 90 dias... Aí a vantagem de custo benefício que poderia ter iria por terra.

Enfim, fato é que gostei muito da picape.

Quanto a Amarok e L200 nem considerei muito. Amarok bebe exclusivamente s10 ou s50 sob pena de perder a garantia e ficar na rua, fora o interior de gol. L200 que estava ao meu alcance tem aquela caçamba estendida, que acho terrível. Além disso sempre ouço boatos de problemas... Nada concreto tb...

A Ranger achei um espetáculo, mas infelizmente hoje não está ao meu alcance. Ainda assim, a versão que estava mais próxima so para fazer pedido... pelo menos 60 dias tb.

Ainda não peguei a S10. Espero pegá-la essa semana ainda.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37