x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #1765
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    kkkkk azeite foi boa! Na S-10 vc tão usando soja ou milho kkkkk Se aceita qq diesel deve aceitar qq óleo kkkkk

    Quanto a quantidade 1 litro é pouco pro motorzão ... tem que ter óleo pra queimar kkkkkkkk

    Cara é melhor parar, agente fica zoando ... vai que alguem acredita!!! kkkkk Vão mete azeite na vtr, e falar que nós indicamos kkkk . Tem maluco aqui que acredita em tudo ...

    Poxa João vc vai ser acusado de crime ambiental, tem que usar couro ecológico .... kkkkkk

    Vamos ser punidos pelos moderas ...

    Agora falando sério quanto as revisões na GM, (tive vários gosto da marca) mas é sempre a mesma ladainha que vc contou, não tem jeito, tem que brigar com os caras para melhorar.

    Abraço
    Cara vou falar uma coisa esse negocio de revisão é em todas as marcas:

    Na Ford com o Travecosport 4WD tinha que olhar, pq ele tentavam me cobrar e não trocavam os filtros....

    Na Mitsubosta era um inferno, o preço de tabela das revisões nunca era cumprido e tinha uma placa enorme lá na CCS escrito, antes de nunca mais voltar na Cardinal queriam me trocar (eu pagando claro) os 2 pneus dianteiros da Triton (com 30mil km) que estavam desgastados por alinhamento mal feito, na hora que mostrei que o alinhamento tinha sido feito por eles e que teriam que me dar os pneus de "gratis" eles ficaram novos rapidinho....

    Na VW com o Tiguan então deusmelivre, nunca arrumaram nada do carro, trocaram o cambio sem precisar, as revisões saiam facadas e cada CCS cobrava o que queria.

    Agora a mais nova na Mercedez, em uma CCS revisão por R$2.200,00, na outra por R$1.200,00 ai em uma em Moema saia por R4 900,00 a revisão basica, porém na mesma CCS na Ricardo Jafet saia por R$ 635,00... não sabem nem o que trocam....

    Olha isso é Brasil......

    Elton faz tempo que eu não vou em pinheiros mas vamos marcar um dia pra gente dar umas risadas, quem sabe a gente não marca uma viagem com as picapes....

    Verdade e a gente pensado que era greve, era queima de provas.... desses pneus bons que eles colocam na S10...

    Gde. Abs.

    P.S. SRS. FORISTAS - NÃO PONHAM AZEITE NAS VIATURAS!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1766
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    R$520,00 tá menos mal.... pelo menos o oleo trocaram?

    Ainda não resolveram dos Pneus? Eu te disse sobre o problema que me falaram, na CCS? Que iria ter um recal branco que alguns pneus de S10 apresentaram problemas?

    Já enviou e-mail para a GM?

    Trocaram o óleo e filtro de óleo, colocaram água no limpador de parabrisas.....

    Não me disse sobre esse recall branco não...Peguei os três outros pneus na autorizada Bridgestone. Resultado do laudo: Não foram encontrados defeitos. Se quiser enviar para Sp na fabrica pode, porém tem que assinar um termo autorizado a cortarem os pneus. Se verificarem problemas, me dão outros novos, se não encontrarem, o problema é meu e não tenho mais nada a reclamar...Boa opção né?
    Se aqui não encontraram defeitos, vai ser la que vão encontrar? Vou leiloá-los.... Quem estiver precisando de pneus aqui no fórum pode me mandar msg. Envio o laudo técnico da Bridgestone juntamente com o pneu afirmando que ele encontra-se em perfeito estado de uso.
    4X4 Brasil
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #1767
    Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Aqui tem os preços das inspeções sem alinhamento e balanceamento, ela usa 7,0 litros de óleo, abraço.
    Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
    FUKETEIRO, sei que aqui não é o tópico da Amarok, mas vc me deixou com dúvidas, o preço do site não está errado ? ou baixaram o preço ? - Faz uns 15 dias que consultei e a primeira revisão da automática estava em R$ 440,00.
    Quanto ao óleo, me falaram que eram 7.5 L inclusive me cobraram 8 litros e me devolveram 1/2 litro.

  • #1768
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorRO Ver Post
    FUKETEIRO, sei que aqui não é o tópico da Amarok, mas vc me deixou com dúvidas, o preço do site não está errado ? ou baixaram o preço ? - Faz uns 15 dias que consultei e a primeira revisão da automática estava em R$ 440,00.
    Quanto ao óleo, me falaram que eram 7.5 L inclusive me cobraram 8 litros e me devolveram 1/2 litro.
    Junior não chama ele aqui, pelamordedeus!!!!!!!!!! Fala lá no topico da Amarok vai.... SEJA UM CARA BOM....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1769
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Trocaram o óleo e filtro de óleo, colocaram água no limpador de parabrisas.....

    Não me disse sobre esse recall branco não...Peguei os três outros pneus na autorizada Bridgestone. Resultado do laudo: Não foram encontrados defeitos. Se quiser enviar para Sp na fabrica pode, porém tem que assinar um termo autorizado a cortarem os pneus. Se verificarem problemas, me dão outros novos, se não encontrarem, o problema é meu e não tenho mais nada a reclamar...Boa opção né?
    Se aqui não encontraram defeitos, vai ser la que vão encontrar? Vou leiloá-los.... Quem estiver precisando de pneus aqui no fórum pode me mandar msg. Envio o laudo técnico da Bridgestone juntamente com o pneu afirmando que ele encontra-se em perfeito estado de uso.
    Cara que feio.... procure o PROCON, o Reclame Aqui, o Jornal do Carro, a 4patas, o Autoesport.... divulgue esse absurdo....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1770
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Gancho ou Engate Traseiro na S10

    Conforme já mencionado por alguns foristas aqui, a nova S10 Não vem com um gancho ou reboque traseiro p/ que se possa puxar o carro em caso de atolagem, ou mesmo o contrário, p/ ajudar a algum outro carro em situação difícil. Aí eu pergunto, como vcs estão se virando com isso ?

    Na nova Blazer, ela possui gancho traseiro do lado esquerdo, conforme fotos em anexo, ele é aparafusado, portanto pensei que, bastaria comprar a peça e colocar na S10, porém a mesma não possui a furação como a Blazer tem, logo, teria-se que furar o chassi p/ tal.
    Nova S10 / 2012-31012013049.jpgNova S10 / 2012-31012013054.jpgNova S10 / 2012-31012013063.jpg
    Um reboque p/ mim seria totalmente desnecessário, pois além de nunca precisar rebocar nada(carretinha / outro veículo, etc), atrapalharia o ângulo de saída no off-road.
    Então qual eh a solução que vcs usuários da S10 estão utilizando ? Será que tem como adaptar algum gancho sem a necessidade de furação do chassi ?
    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1771
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pelo jeito o pessoal que não tem engate tem amarrar no jumelo ou em alguma parte do chassi e ficar esperto para não danificar a carroceria e parachoque...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #1772
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Conforme já mencionado por alguns foristas aqui, a nova S10 Não vem com um gancho ou reboque traseiro p/ que se possa puxar o carro em caso de atolagem, ou mesmo o contrário, p/ ajudar a algum outro carro em situação difícil. Aí eu pergunto, como vcs estão se virando com isso ?

    Na nova Blazer, ela possui gancho traseiro do lado esquerdo, conforme fotos em anexo, ele é aparafusado, portanto pensei que, bastaria comprar a peça e colocar na S10, porém a mesma não possui a furação como a Blazer tem, logo, teria-se que furar o chassi p/ tal.
    Nova S10 / 2012-31012013049.jpgNova S10 / 2012-31012013054.jpgNova S10 / 2012-31012013063.jpg
    Um reboque p/ mim seria totalmente desnecessário, pois além de nunca precisar rebocar nada(carretinha / outro veículo, etc), atrapalharia o ângulo de saída no off-road.
    Então qual eh a solução que vcs usuários da S10 estão utilizando ? Será que tem como adaptar algum gancho sem a necessidade de furação do chassi ?
    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Otima dica Francisco!

    Estou no meio de uma discussão grande com a GM por conta disso. Estão providenciando uma solução eu disse que engate em tese não me atende, porém percebi que o engate na S10 atrapalha mto pouco o angulo de saida, pois fica rente ao parachoque e ainda protegeria a peça.

    Ocorre que a GM não possui engate homologado para a Nova S10 no Brasil.... além disso a capacidade de reboque da S10 é de 3.500kg não encontrei engate que suporte esta carga no mercado, o maior acho que são 2.000kg....

    Falei com o engenheiro da GM e disse que uma peça como esta da Blazer (que eu não tinha visto ainda, mas eu sugeri algo assim pra ele) me atenderia.

    Existe furações na longarina da S10 para encaixe do engate, ali poderiam ser fixadas alças como esta, uma de cada lado.

    Veremos...

    Interessante notar que a TrailBlazer, que custa os olhos da cara, vem com estepe com roda de ferro, pneus diferentes (o estepe é Pirelli Scorpion e acredito que os de rodagem sejam Bridgestone) pqp hein..... puta desleixo hein GM....
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1773
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Ocorre que a GM não possui engate homologado para a Nova S10 no Brasil.... além disso a capacidade de reboque da S10 é de 3.500kg não encontrei engate que suporte esta carga no mercado, o maior acho que são 2.000kg....
    Então que dizer que o engate que a concessionária daqui vende não é homologado ?

    Falei com o engenheiro da GM e disse que uma peça como esta da Blazer (que eu não tinha visto ainda, mas eu sugeri algo assim pra ele) me atenderia.

    Existe furações na longarina da S10 para encaixe do engate, ali poderiam ser fixadas alças como esta, uma de cada lado.
    Veremos...
    Teria realmente que ser uma peça que se encaixaria nessas furações da longarina da S10, pois o gancho que vem na TrailBlazer não possui furação compatível com o chassi da S10, logo, NÃO dar p/ comprar a peça e instalar na S10.

    Interessante notar que a TrailBlazer, que custa os olhos da cara, vem com estepe com roda de ferro, pneus diferentes (o estepe é Pirelli Scorpion e acredito que os de rodagem sejam Bridgestone) pqp hein..... puta desleixo hein GM....
    Acho pior a falta do gancho, o que a GM tem na cabeça p/ fazer uma economia porca dessas... Por acaso ela acha que quem tem 110 mil p/ dar numa picape, vai fazer questão de 200 reais a mais ou a menos por conta de um gancho no preço final da picape
    Comprei uma LT 4X4 AT e se não recebe-la até o dia 09, só irei pega-la depois do carnaval...

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #1774
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Então que dizer que o engate que a concessionária daqui vende não é homologado ?
    Embora algumas CCS digam que sim... NÃO! Não há engate homologado pela GM, conforme a própria GM (que não é lá mto confiável né).

    Teria realmente que ser uma peça que se encaixaria nessas furações da longarina da S10, pois o gancho que vem na TrailBlazer não possui furação compatível com o chassi da S10, logo, NÃO dar p/ comprar a peça e instalar na S10.
    Eu acho que isso não seria muito dificil de mandar fazer..... só precisaria ver a carga que a furação na longarina suportaria.

    Acho pior a falta do gancho, o que a GM tem na cabeça p/ fazer uma economia porca dessas... Por acaso ela acha que quem tem 110 mil p/ dar numa picape, vai fazer questão de 200 reais a mais ou a menos por conta de um gancho no preço final da picape
    Sem comentários... ridícula essa economia porca... em todas as S10 vem assim....agora na Trailblazer tb???? Alguém explica????

    Comprei uma LT 4X4 AT e se não recebe-la até o dia 09, só irei pega-la depois do carnaval...
    Parabens pela compra vc vai gostar mto da picape....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1775
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #1776
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Conforme havia dito, fui para Salvador, com a S 10, e voltei ontem e postarei, sucintamente minhas impressões sob a ótica de um simples usuário:
    Conforto = Excelente

    Dirigibilidade = Boa, mas poderia ser beeeeem melhor se a suspensão fosse um pouco mais rígida, para meu gosto.

    Consumo = Bom, uma média de 9 km/l ao final do percurso de 2.300 km, que só andei em velocidade de 130/140, no GPS,abaixo disso só quando não podia. Com 4 adultos e suas respectivas bagagens e sem desligar o ar condicionado nem 1 minuto.

    Problemas = NENHUM
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade