x
Convex Datacenter
Página 98 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Muita.....muita mesmo....
    Tive a impressão que depois que instalei um protetor de borda na tampa da caçamba diminuiu um pouco a entrada de poeira.
    S10 LT aut

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    Tive a impressão que depois que instalei um protetor de borda na tampa da caçamba diminuiu um pouco a entrada de poeira.
    Fala Guilherme, manda uma foto desse protetor pra gente ver ai.... na revisão dos 10mil vou mandar ajustar a tampa da caçamba que ta com bastante barulho quem sabe não mando fazer uma vedação tb.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Cara eu gostei mto, mas mto mesmo dessa central, eu não tinha ideia de colocar central, mas essa até que deu uma vontadezinha... passa os dados pra gente Paulo. Obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Cara eu gostei mto, mas mto mesmo dessa central, eu não tinha ideia de colocar central, mas essa até que deu uma vontadezinha... passa os dados pra gente Paulo. Obrigado.
    João Cláudio, também fiquei fã desta central quando a vi..... e estou gostando muito mesmo...

A mesma tem acesso a Internet através de modem 3G, GPS EXCELENTE E RÁPIDO, TV, DVD, 2 saidas USB, 1 Saida para IPOD, Bluetooth para chamadas (Copia para o aparelho a agenda do celular), Bluetooth para ouvir musicas do Celular, Roda diversos formatos de Video, leitor WORD EXCEL, PDF e possibilidade de instalar alguns aplicativos pois a mesma é com Windows CE 6.0. Também Gostei muito pois a mesma tem entrada para cartao micro SD e um HD interno de 4 GB... além da excelente tela de 8 polegadas...

Olhei em diversos sites porém encontrei aqui em Goiânia um distribuidor direto que me vendeu instalada por R$ 1.700,00... achei muito bom o valor.... A central é da marca M1.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    O Roberto, ficou muito bom . Qual é esse Pioneer seu? Não deu pra ver, mas ele tem entrada pra i pod?
    Valeu.
    O meu é o Avh 3450 não tem entrada para ipod mas tem o 4450 que tem entrada. Prefiro esses aparelhos do que as centrais. Sou fã dos aparelhos Pioneer, sem falar que cabem em outros Veículos se você quiser tirar quando vender o carro
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    santa rita do sapucaí s10 lt 4x4 cd diesel/MG

duvida

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O meu é o Avh 3450 não tem entrada para ipod mas tem o 4450 que tem entrada. Prefiro esses aparelhos do que as centrais. Sou fã dos aparelhos Pioneer, sem falar que cabem em outros Veículos se você quiser tirar quando vender o carro
    bom dia amigo, só uma dúvida, ao instalar essas centrais fora da concessionaria como fica a garantia, pensei em instalar uma ,mas me disseram q perderia a garantia, isso procede ou não?

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    João Cláudio, também fiquei fã desta central quando a vi..... e estou gostando muito mesmo...

A mesma tem acesso a Internet através de modem 3G, GPS EXCELENTE E RÁPIDO, TV, DVD, 2 saidas USB, 1 Saida para IPOD, Bluetooth para chamadas (Copia para o aparelho a agenda do celular), Bluetooth para ouvir musicas do Celular, Roda diversos formatos de Video, leitor WORD EXCEL, PDF e possibilidade de instalar alguns aplicativos pois a mesma é com Windows CE 6.0. Também Gostei muito pois a mesma tem entrada para cartao micro SD e um HD interno de 4 GB... além da excelente tela de 8 polegadas...

Olhei em diversos sites porém encontrei aqui em Goiânia um distribuidor direto que me vendeu instalada por R$ 1.700,00... achei muito bom o valor.... A central é da marca M1.

Abraço!
    Me passa o contato ou o link que vou cotar... obrigado.... achei o preço bom tb....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Me passa o contato ou o link que vou cotar... obrigado.... achei o preço bom tb....
    No mercado livre tem essa central na faixa de 1500 reais da M1
    Roberto Caldeira

Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    No mercado livre tem essa central na faixa de 1500 reais da M1
    Isto... no mercado livre tem várias opções com valores de 1500 a 1800, preferi comprar de uma loja mesmo pela facilidade caso precise utilizar a Garantia... paguei 1700 instalada... só a instalação fica em R$ 200....

Uma detalhe que gostei muito nesta central é que a noite com os farois ligados os botoes de cima da tela tem iluminação igual ao do painel.... fica muito show... até na conscessionária durante uma revisão me pergutaram se era original... Já tive aparelhos 2 Din e achei a central pelas funçoes muito mais bacana... O unico problema é que quando for trocar de carro não serve em outro modelo.... Mas como pretendo daqui uns 2 anos pegar uma Nova Blazer.... vou usufruir por bastante tempo do aparelho....

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Isto... no mercado livre tem várias opções com valores de 1500 a 1800, preferi comprar de uma loja mesmo pela facilidade caso precise utilizar a Garantia... paguei 1700 instalada... só a instalação fica em R$ 200.... Uma detalhe que gostei muito nesta central é que a noite com os farois ligados os botoes de cima da tela tem iluminação igual ao do painel.... fica muito show... até na conscessionária durante uma revisão me pergutaram se era original... Já tive aparelhos 2 Din e achei a central pelas funçoes muito mais bacana... O unico problema é que quando for trocar de carro não serve em outro modelo.... Mas como pretendo daqui uns 2 anos pegar uma Nova Blazer.... vou usufruir por bastante tempo do aparelho.... Abraço!
    Pagar 200 reais para instalação da central é um assalto, eu gosto de instalar essa parte de som nos meus veículos (caso pessoal). No caso do dvd tive que fazer um suporte para ele, mas no caso das centrais não se gasta 20 min, é tudo plug and play, somete retirar aquela parte dos comandos do ar condicionado, abaixo dela tem 2 parafusos que seguram o som, apos retirá-los é só desencaixar o som como fez na parte dos comandos do ar. Conecta o chicote e ta pronto, só encaixar novamente. Tem ate video no youtube ensinando para quem quiser fazer.
    Roberto Caldeira

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Cara eu ate chaei que ta um preço bom essa instalação, inclusive por ter sido bem feita demais. O espelho (moldura) já estava incluido???? Se não, quanto pagou por ele????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP

Abraço!
    O joao, essa central tem modelo? qual seria? to pensando seriamente, por aqui consegui a central da orbe, nao sei se é melhor que essa mais 2700 contos + 150 de instalaçao fica puxado pqp...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37