Vou contar logo a historia. Aqui em Teresina - PI, meu primo que é médico e trabalho em pequenas cidades no interior do Estado trocou recentemente o um Polo pela S 10 CD LT diesel com câmbio manual. Recebeu na última sexta/feira e logo viajou para o interior do Estado onde o diesel deve ser S 2000 pra cima ainda. Ontem, ele chegou e me ligou para a gente dar uma volta e ele esnobar um pouco. Andamos bastante, sempre com A/C, ele é bem macia, e tem muita força, dava impressão que ela saía cantando pneu. A cor é aquele marrom igual ao da propaganda, o que fez meus tios apelidarem o carro de "merd@ de gato". A questão foi que ao me deixar, reparei que quando meu primo saiu acelerando com tudo o bolo de fumaça preta ficou, igual ao das Frontier's novas. Agora com o que colega citou, acho que meu primo não sabe desse detalhe da garantia, pois com certeza ele deve ter abastecido com o diesel sujo do interior, isso sem falar que aqui em Teresina nem deve ter o S 50 ainda. Será que essa regra em relação a garantia vale pra todo Brasil??