x
Convex Datacenter
Página 48 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    No topico da Amarok já tem um ou dois proprietários de Amarok AT e aqui por enquanto ninguém....e a S-10 tem fila de espera, acho que o publico dela é o mesmo da Hilux gente mais velha que não usa mto internet....
    Fiz o pedido de uma Flex, chega ainda este mês , não quis diesel pois utilizarei mais para estradas de chão sem barro e sem grande obstaculos, porem com bastante buracos, por este motivo não preciso do 4x4, sendo que a diferenca da diesel para a gasolina é de mais de 30 mil, e quando precisar de uma carro traçado temos uma Frontier LE at 4x4 em casa. Em breve postarei as impressões.

Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Felizmente eu vou ficar com a minha velha nova S10 Colina cs diesel 4x4 2010/2011 MWM 140cv poi fui ver a nova e sinceramente pagar 85,400 numa Cabine Simples Diesel LS e não vir nem ao menos vidros e travas elétricos nem protetor de caçamba, capota maritima, retrovisores eletricos, estribos laterais, rodas de liga, subi nela e me senti num Gol 1000 e ainda aquele motor de 180CV fabricado pela Fiat no consórcio europeu VMmotori que somente aceita diesel s50 pra baixo a absurdos 2,29 sob pena de perder a garantia por conta da carbonização do diesel s500 pra cima, ai cotei o preço do seguro e miseros 4500 reais, eu pago atualmente 2040 reais, isto porque tenho bonus nivel 5, o vendedor queria me dar desconto pra produtor rural de 2.7% acreditem, me desculpem GM, mas vcs elevaram os brasileiros a condição de panacas globais, vou esperar pra ver a nova Ranger...

Vou contar logo a historia. Aqui em Teresina - PI, meu primo que é médico e trabalho em pequenas cidades no interior do Estado trocou recentemente o um Polo pela S 10 CD LT diesel com câmbio manual. Recebeu na última sexta/feira e logo viajou para o interior do Estado onde o diesel deve ser S 2000 pra cima ainda. Ontem, ele chegou e me ligou para a gente dar uma volta e ele esnobar um pouco. Andamos bastante, sempre com A/C, ele é bem macia, e tem muita força, dava impressão que ela saía cantando pneu. A cor é aquele marrom igual ao da propaganda, o que fez meus tios apelidarem o carro de "merd@ de gato". A questão foi que ao me deixar, reparei que quando meu primo saiu acelerando com tudo o bolo de fumaça preta ficou, igual ao das Frontier's novas. Agora com o que colega citou, acho que meu primo não sabe desse detalhe da garantia, pois com certeza ele deve ter abastecido com o diesel sujo do interior, isso sem falar que aqui em Teresina nem deve ter o S 50 ainda. Será que essa regra em relação a garantia vale pra todo Brasil??

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Agradecimentos: 0
    Caio, vale sim. "A regra é clara."
    Pra conferir a lista de postos: http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES
    Amarok 2012 Highline AT Black

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    sem falar que aqui em Teresina nem deve ter o S 50 ainda. Será que essa regra em relação a garantia vale pra todo Brasil??
    Sim, pois a questão não em qual região do Brasil você está e sim os motores novos que foram homologados e apropriados para o diesel S50, por este motivo ele deve abastecer somente com S50. Sob risco de causar algum dano ao motor e a garanti não cobrir alegando o uso de combustível incorreto.

Tem 3 postos aí que já disponibilizam o S50, conforme a tabela postada no post acima do Flavio.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Então Paulista, já fiz esse trecho algumas vezes, desde quando estavam começando o asfalto, agora esta bem mais tranquilo, o ruim quando logo depois de Ponta Porã num trevo eles fazem a batida, ai não tem como, o caboclo sua frio mesmo. kkk
    Quando vou durmo ai em Dourados no Bahamas e na volta venho por Maracaju.
    Hoje tem um cunhado que esta lá e em julho vou com meu irmão assim já troco os pneus da L200.
    Vou te passar meu email por MP e a gente vai se falando, assim em julho vc paga uma fria em Dourados.
    Abraço
    O meu fii, pago com prazer! Mai dexa de ser mane, num precisa pagar hotel não... Qqr coisa posa aqui em casa, se vc tive um tempim, nois da um pulo na fazenda, mata um carnero e fazemo um churrascao.. Hehehe

Seu cunhado esta aonde? Ponta ou Mju?
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    A família da patroa aqui eh de Maracaju!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    A família da patroa aqui eh de Maracaju!
    Ta combinado, qdo chegar na véspera te aviso e vamos comer esse Carneiro.
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Question S50

Olá Caio, agora uma duvida me pairou sobre a cabeça, pergunta pro seu primo médico o que diz no manual da camionete dele, sobre o uso do s50 e também sobre a garantia no caso de não usar, porque to achando mei terrorismo isso de ter de usar s50 pois a Hilux desde 2006/2007 tem essa tal válvula EGR e somente agora nesta nova é que estão pedindo pra usar s50, abraços.

Citação Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Vou contar logo a historia. Aqui em Teresina - PI, meu primo que é médico e trabalho em pequenas cidades no interior do Estado trocou recentemente o um Polo pela S 10 CD LT diesel com câmbio manual. Recebeu na última sexta/feira e logo viajou para o interior do Estado onde o diesel deve ser S 2000 pra cima ainda. Ontem, ele chegou e me ligou para a gente dar uma volta e ele esnobar um pouco. Andamos bastante, sempre com A/C, ele é bem macia, e tem muita força, dava impressão que ela saía cantando pneu. A cor é aquele marrom igual ao da propaganda, o que fez meus tios apelidarem o carro de "merd@ de gato". A questão foi que ao me deixar, reparei que quando meu primo saiu acelerando com tudo o bolo de fumaça preta ficou, igual ao das Frontier's novas. Agora com o que colega citou, acho que meu primo não sabe desse detalhe da garantia, pois com certeza ele deve ter abastecido com o diesel sujo do interior, isso sem falar que aqui em Teresina nem deve ter o S 50 ainda. Será que essa regra em relação a garantia vale pra todo Brasil??
    4X4 Brasil Razão: erro de portugues

Usuário Avatar de caio-mecer
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    SLZ/MA
    Agradecimentos: 2
    Vou falar com ele agora na semana santa, época onde é mais certa a família reunida. Não sabia desses postos aqui em Teresina, mas acho que no ato da compra, o pessoal da Chevrolet deve ter repassado pro meu primo, não é possível. Mas o que é estranho foi a fumaça que saiu, com isso só posso concluir pelo diesel sujo. Vejo muito isso também nas Frontiers, só a Hilux e Ranger MWM NGD não vejo o fumacê. Fico na dúvida agora!!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    porque to achando mei terrorismo isso de ter de usar s50 pois a Hilux desde 2006/2007 tem essa tal válvula EGR e somente agora nesta nova é que estão pedindo pra usar s50, abraços.
    O governo, e as montadoras realmente estão fazendo terrorismo.
    Mas de fato os motores diesel das camionetes da linha 2012 realmente sofreram alterações para atender o proconcove L6, e isso não se resume somente ao uso da EGR, tem mudança de carga do catalisador, mudança de calibração dos motores, enfim inúmeras pequenas mudanças, para que os motores conseguissem se adequar aos novos limites de emissões de poluentes, o que eles conseguem fazer somente usando o S50.
    Algumas mudqanças que tem no S50 é a viscosidade, a melhor ignitabilidade, menor emissão de particulados, ou seja é um diesel "melhorado".

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Essa onda do S-50 ainda vai longe. Moro no interior do Pará e aqui ainda não tem S-50 e a CSS ta vendendo bem as S10 novas. Como faz o dono da S10 se não tem o S-50?
    Na CCS da VW segundo um vendedor, ainda não tem a Amarok AT para test-drive pq aqui não tem S-50 pra abastecer.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Essa onda do S-50 ainda vai longe. Moro no interior do Pará e aqui ainda não tem S-50 e a CSS ta vendendo bem as S10 novas. Como faz o dono da S10 se não tem o S-50?
    Na CCS da VW segundo um vendedor, ainda não tem a Amarok AT para test-drive pq aqui não tem S-50 pra abastecer.
    Na Amarok vem um folheto explicativo do S50 Fizeram ele gigante do tamanho de um notebook, é pro cara ter medo mesmo rsrs.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37