x
Convex Datacenter
Página 41 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #481



    hoje fui ver a s10, a cs ficou muito desproporcional, nisso a amarok ganha de 10 a 0 a cabine da s10 ta minuscula e a caçamba enorme.... nõa tem nem previssao de oferecer desconto pra PJ....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #482
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    56
    Posts
    329
    Agradecimento: 1

    Angry

    Á meu ver GM conseguiu afundar de vez a S10. fiquei
    Só ta bonita por fora!
    Acabamento péssimo, lataria fraca!
    E aquele mesmo assoalho alto, e o novo volante baixo acabaram o conforto!
    Prefiro a S10 antiga.

  • #483
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Quando fui a concessionária não perguntei se haveria S10 2.4 Flex 4x4, até pela tradição de não haver, porem um amigo me enviou esta reportagem do Auto Esporte onde tem até tabela de preço segue o link:

    Auto Esporte - Nova S10 tem preços partindo de R$ 58.868

    Se alguem confirma isso?
    sds,
    Hermesson

  • #484
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Quando fui a concessionária não perguntei se haveria S10 2.4 Flex 4x4, até pela tradição de não haver, porem um amigo me enviou esta reportagem do Auto Esporte onde tem até tabela de preço segue o link:

    Auto Esporte - Nova S10 tem preços partindo de R$ 58.868

    Se alguem confirma isso?
    sds,
    Hermesson
    Pelo que pesquisei nao existe est versao, tudo me faz crer que foi um erro de digitaçao, tanto que o preço da Diesel e da Flex desta mesma versao é o mesmo, veja abaixo:

    Confira os preços de todas as versões:

    LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 58.868
    LT 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 61.890
    LS 2.4 flex cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
    LS 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 66.350
    LT 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 72.490
    LTZ 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 84.400
    LS 2.8 diesel cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 manual: R$ 98.900
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 103.900
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x4 manual: R$ 109.500
    LT 2.8 disel cabine dupla 4x4 automática: R$ 113.400
    LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 117.400
    LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática: R$ 135.200
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #485
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    Novo Video Argentino da S10

    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #486
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Pelo que pesquisei nao existe est versao, tudo me faz crer que foi um erro de digitaçao, tanto que o preço da Diesel e da Flex desta mesma versao é o mesmo, veja abaixo:

    Confira os preços de todas as versões:

    LS 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 58.868
    LT 2.4 flex cabine simples 4x2 manual: R$ 61.890
    LS 2.4 flex cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
    LS 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 66.350
    LT 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 72.490
    LTZ 2.4 flex cabine dupla 4x2 manual: R$ 84.400
    LS 2.8 diesel cabine simples 4x4 manual: R$ 85.400
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 manual: R$ 98.900
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 103.900
    LT 2.8 diesel cabine dupla 4x4 manual: R$ 109.500
    LT 2.8 disel cabine dupla 4x4 automática: R$ 113.400
    LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x2 automática: R$ 117.400
    LTZ 2.8 diesel cabine dupla 4x4 automática: R$ 135.200
    Boa noite pessoal. Alguém poderia me informar se a LT 2.8 diesel 4x4 automática tem controle de estabilidade e borboleta para a troca de marchas no volante ? Muito obrigado. Abs.Válter.

  • #487
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    45
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Á meu ver GM conseguiu afundar de vez a S10. fiquei
    Só ta bonita por fora!
    Acabamento péssimo, lataria fraca!
    E aquele mesmo assoalho alto, e o novo volante baixo acabaram o conforto!
    Prefiro a S10 antiga.
    x2!!! Enfiaram o pe na jaca e com forca! E ainda tem coragem de pedir 135k, so louco pra comprar. Cada qual com seu gosto, mas definitivamente nao é o meu! A GM com certeza nao vera a cor do meu dinheiro suado!
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #488
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    hoje fui ver a s10, a cs ficou muito desproporcional, nisso a amarok ganha de 10 a 0 a cabine da s10 ta minuscula e a caçamba enorme.... nõa tem nem previssao de oferecer desconto pra PJ....
    X2 Concordo tanto com vc que fiz o test drive na LTZ e comprei uma Amarok AT pelo mesmo preço.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #489
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Mas o que esta vendendo muito ainda é a Flex, e com certeza, ainda sera lider de vendas com essas pickups flex, as diesel quase nao se ve descendo na CSS...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #490
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    56
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    vou ver a TOP hoje, vou bater fotos dos defeitos, ai vamos ver quem concorda, com o que eu achei.

  • #491
    Hoje eu vi a top LTZ mas não sei se era a Diesel, mas tava linda e alta tanto quanto a hilux.

  • #492
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Hoje eu vi a top LTZ mas não sei se era a Diesel, mas tava linda e alta tanto quanto a hilux.
    Alta... Alta soh a RAM! Nenhuma pkp eh alta de fabrica... Menos baixa eh a Triton..
    Agora a frontier, original e a s-10... Eu achei mais baixas, teria que ver os números (cm) mas pelo menos a impressão que da...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade