x
Convex Datacenter
Página 44 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #517
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1



    Isso, com certeza....
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #518
    Usuário Avatar de clovistite
    Entrada
    30/12/2011
    Local
    Manoel Ribas/PR
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    andei na frontier LE AT hoje, só que era um modelo 09/10. É bem mais apertada que a S10, no banco traseiro então nem se fala. O que atrapalha é o pessoal da gm pegar a minha quase de graça. As duas andam bem, parece que a frontier sacoalha um pouco menos nas valetas das nossas estradas, a S10 é bem macia, mais pra passeio, mas é encantadora no primeiro olhar, não sei se é pq ja estou acostumado com o visual da frontier. resta espera a ranger pra ver como vai vir.

  • #519
    Autonews - NOTÍCIAS - Picape RAM 2500 está nas lojas por R$ 149.900
    vejam essa reportagem, ''Nova'' RAM 2500 por R$149.900,000 enquanto estão vendendo s10 por 135k e hilux por 144k
    colocando um pouquinho a mais o consumidor leva uma Dodge...

  • #520
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a onda dos lançamentos chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.

    Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses testes de revista não são 100% confiáveis mas dá pra dar um dimensão.

    VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #521
    João onde viu isso?
    ainda não ouvi falar dessa hilux.

  • #522
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    João onde viu isso?
    ainda não ouvi falar dessa hilux.
    Na revista carro e na Revista Car and Driver (ambas deste mês). Inclusive na Car and Driver tem um excelente teste entre Frontier x Hilux (com novo cambio e motor) x S-10 x Amarok AT.

    A revista carro fala da Amarok At e da Hilux porém a qualidade editorial é muito duvidosa com varios erros e dados conflitantes.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #523
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Agora acabo de ler a reportagem da Car and Driver (comparativo Frontier x Hilux x S-10 x Amarok AT) na minha opinião com qualidade muito superior à revista Carro e para os amantes da Amarok AT ela foi a vencedora do teste.

    No 0-100: Amarok 12,4 - Frontier e Hilux 12,1 - S-10 11,8. Nas retomadas a hilux foi melhor em algumas e a S-10 em outras.

    A S-10 "...traz o maior espaço para os joelhos no banco traseiro. Se tivesse o assento um pouco mais elevado como a VW seria perfeito."

    Tb fala que a falta da reduzida é justificada pela VW com a presença das 8 marchas, a primeira de relação curtissima acaberia fazendo este papel. Isso é verdade qdo comparamos com as 4 marchas das picapes antigas, mas a S-10 tem seis marchas e reduzida, não é vida ou morte mas faz alguma diferença.

    Vale a pena comprar a revista para ler este teste.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #524
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Pra amarok compensar uma reduzida, ela devia arrancar de segunda, ou até terceira.. deixando a primeira pra situações extremas.. o que não acontece, logo, pra quem utiliza mesmo a reduzida, um dia fará falta... mas esses devem ser 5% do povo que compra...

  • #525
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    O que eu num sei se a amarok faz, eh q no AT da S-10 qdo se esta trocando de marcha no seqüencial, a hora que vc reduz, ela joga a rpm lá em cima pra não dar tranco... Achei muito bom, reduz como se fosse vc reduzindo num MT!
    E quando ta no AT, as trocas são muito suaves. Achei que o 4x4 demora um pouco pra entrar, e achei a posição do botão ruim, já q eh muito fácil do carona fazer uma besteira sem querer...
    E apesar dos 180cv, a impressão que da eh q a minha Triton puxa mais... Na S-10 eu não senti aquela sensação das costas colando no banco...
    Eu gostei ate da S-10, mas o banco traseiro parece um problema sem solução em pkps, se melhora um ponto, piora outro, e bom mesmo nunca fica... Achei o espaço das pernas bom, mas baixo, num apóia bem a perna... Eh Ruim de viajar atras ein...
    Lembrando que dei esse "pega" na S-10 diesel ltz q meu cunhado tirou.. No test drive num deu pra fazer metade do q fiz ontem.. Fica aí uma impressão mais completa q tive da pkp!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #526
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Paulista, a Amarok faz também... fiz o teste há pouco e é a mesma coisa. Assim como quando se está no modo D, em Oitava marcha, se você passa pro modo S, ela joga pra Sétima marcha com RPM alto pra não ficar xoxa e não dar tranco.
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #527
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    qeim compra a S10 gostou ? Melhorou muito ?

  • #528
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    38
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Paulista, a Amarok faz também... fiz o teste há pouco e é a mesma coisa. Assim como quando se está no modo D, em Oitava marcha, se você passa pro modo S, ela joga pra Sétima marcha com RPM alto pra não ficar xoxa e não dar tranco.
    Ajeitado... Eu não tive tempo ainda de fazer um teste na amarok AT...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade