x
Convex Datacenter
Página 40 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    A tendencia é esta, muitas para nao perder o mercado, vao partir a dar descontos grandes, é o que esta acontecendo na Nissan, e outra fiquei sabendo de Hilux a R$128.000,00 SRV AT Top.. Procede esta informaçao ???
    É justamente ai que nós ganhamos.

Não gostei tanto da Nova S-10 e fui ver a Frontier que pelo preço da TOP tinha descartado.

Com o desconto de PR a Frontier Attack AT top - R$110mil se equivale à S-10 LT AT por R$113mil em desempenho e equipamentos o que vai decidir é gosto.

Se houver uma versão da Amarok AT e Ranger AT por volta de R$110mil a mesma coisa o que vai decidir é gosto pessoal.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    chegou aqui em Formosa a S10 , amanha vou fazer o teste!!
    Já fiz o teste na Amarok AT, a S10 vai ter que ser muito boa pra bater a Amarok 8 marchas 4x4 integral!
    Amanha ja sei!!

Apresentação tecnica da Nova Ranger na Australia (em inglês). Imagens muito legais. Um carro aparentemente muito bem pensado e projetado

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Hoje levei minha mãe ver uma S10 ou hilux pra ela a gasolina 4x2 e sinceramente depois de entrar na LTZ e depois na Hilux, mesmo achando a S10 mais bonita, tanto eu quanto minha mãe preferimos a hilux, ela é com certeza mais alta (entrei na S10 sem precisar segurar em nada nem apoiar em nada, só esticar a perna e entrar, muito baixa), conforto atras achei semelhante nas duas (tenho 1,85m) e a hilux é cambio AT ainda.

Resultado, tanto eu quanto minha mãe quanto meu pai preferimos a Hilux (e olha que já cansei de falar mal da hilux aqui no forum por achar que apesar de ser uma boa picape não vale o que pedem nela) e logo minha mãe pegou a hilux flex 4x2 AT por 85.000,00.

Então minha opinião hoje sobre a S10 é essa, melhorou muito, não descarto a compra de uma S10, mas ainda está longe de ser a melhor picape do mercado e se vier a comprar uma para mim será por causa de preço, pois a preço igual fico com amarok ou hilux. (alias em macaé rj S10 LTZ AT diesel 4x4 estão pedindo 145mil, tão sonhando alto aqui).

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Hoje levei minha mãe ver uma S10 ou hilux pra ela a gasolina 4x2 e sinceramente depois de entrar na LTZ e depois na Hilux, mesmo achando a S10 mais bonita, tanto eu quanto minha mãe preferimos a hilux, ela é com certeza mais alta (entrei na S10 sem precisar segurar em nada nem apoiar em nada, só esticar a perna e entrar, muito baixa), conforto atras achei semelhante nas duas (tenho 1,85m) e a hilux é cambio AT ainda.

Resultado, tanto eu quanto minha mãe quanto meu pai preferimos a Hilux (e olha que já cansei de falar mal da hilux aqui no forum por achar que apesar de ser uma boa picape não vale o que pedem nela) e logo minha mãe pegou a hilux flex 4x2 AT por 85.000,00.

Então minha opinião hoje sobre a S10 é essa, melhorou muito, não descarto a compra de uma S10, mas ainda está longe de ser a melhor picape do mercado e se vier a comprar uma para mim será por causa de preço, pois a preço igual fico com amarok ou hilux. (alias em macaé rj S10 LTZ AT diesel 4x4 estão pedindo 145mil, tão sonhando alto aqui).
    Em Nova Andradina se for PR ta 131k

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    O site Notícias Automotivas já está com a nova S10 pra uma avaliação completa:
    Avaliação NA: Nova S10 chega para teste completo | Notícias Automotivas - Carros

O teste nem mal começou e já tiveram um pequeno contra-tempo:
    Avaliação NA – Nova S10 – problema nos faróis leva novidade até concessionária | Notícias Automotivas - Carros

Comentário comédia de um dos frequentadores do site:
    "
    Décadas sem lançar carro novo, desaprenderam a fazê-los..."

Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    teresina/PI
    beleza, mas qual o motor dela, continua com 2.8 TD
    eletronic?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eduardocoutinho Ver Post
    beleza, mas qual o motor dela, continua com 2.8 TD
    eletronic?
    Não o motor mudou agora é um 2,8 CTDI, embora seja um 2.8 não tem nada a ver com o motor antigo, somente a cilindrada que é igual.
    Este novo motor dela tem 180 cv e 47,9 kgf.m de torque.

Dá uma pesquisada no google que tem muita informação sobre ela e sobre este motor.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Senhores,
    Estive na concessionária vendo a nova S10 andei em uma LTZ “TOP MEGA PLUS” e me decepcionei, esperava coisa muito melhor que encontrei, a caçamba é igual a da hilux e a parte traseira da cabine parece uma imitação de amarok que lembra a triton, ou seja sem identidade própria. A frente, como já dito por aqui no topico, parece uma montana/agile maior.
    O acabamento é todo em plástico seco e as forrações das portas batem, o vendedor teve a cara de pau de me falar que isso é fácil de resolver, que hoje em dia já tem produto para este problema no mercado.
    O volante é baixo, mesmo levantando na posição mais alta.
    O motor realmente é bacana, e a Chevrolet esta usando espertamente a fama/confiança da MWM, que até onde sei, não é responsavel pelo projeto.
    Falando do preço da LTZ que aqui no ES esta por 135 mil.
    Tenho uma Blazer e estava esperando ansioso pelo lançamento, mas posso dizer, não vale o preço que estão pedindo, se abaixarem para o preço da antiguíssima S10 pode ser que continue sendo a pick up mais vendida.
    Detalhe, estão esperando pessoas que andam de hilux mudarem para a S10.
    Na minha opinião a Nissan Frontier tem o melhor custo beneficio
    Depois da grandalhona F-250 ser descontinuada, só resta esperar pela Nova Ranger.
    Sds,

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    O volante é baixo, mesmo levantando na posição mais alta.
    Sds,

É uma característica da GM, a velha S-10 tinha o volante mais baixo, mas na nova achei muito mais baixo e, por isso, bem desconfortável..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    O que ouvi é que os preços da nova S10 subiram cerca de 10% em relação ao modelo antigo.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O que ouvi é que os preços da nova S10 subiram cerca de 10% em relação ao modelo antigo.
    Leo se subiu so isso pode se considerar que o aumento foi pouco, se começarmos a observar, vemos que a cada lançamento as peças dos novos veiculos vem muito mais cara, a tendencia é esta mesmo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37