x
Convex Datacenter
Página 35 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17

Citação Postado originalmente por ngdaniel Ver Post
    x2, e de longe...

Ta faltando so convencer o consumidor disso.. Kkk
    x 5!!!!!!!!!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    X2, tô achando muito boa a ideia de poder ter uma picape AT sem ter que pagar o preço de uma top.
    Citação Postado originalmente por coitinhot Ver Post
    X2. Espero que a FORD tb tenha uma versão intermediária AT, para ficar mais fácil decidir por qual trocar.
    Tb espero que tenha.

Motorzão - 4x4x e AT - sem frescuras....menos de R$ 100mil (HAHAHAHAAH só em sonho)...

Ah e pneus grandes - se bem que isso a gente troca....

Agora pela estrategia de marketing e quantidade de versões acho que vai ser difícil bater a S-10...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Hoje vi a primeira S10 rodando no asfalto (BR-020), uma LTZ cabine dupla. Estou achando que rapidinho vai estar cheio delas...

Passei numa css aqui na cidade e vi uma preta LS não sei se era diesel mas de qualquer maneira achei muito baixa, mas em contrapartida bonita e exterior inovador(minha opinião).Mas ainda não ganha da Hilux!
    Ontem vinha passando no meu carro e vi uma preta de longe vindo na direção contrária e falei pro meu irmão: já esta saindo a S10 cs?
    ele disse que ainda não, quando chegamos mais perto era uma Montana.Por mais que esteja bonita, ela ta parecendo uma montana mais alta e com tração 4x4.

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Passei numa css aqui na cidade e vi uma preta LS não sei se era diesel mas de qualquer maneira achei muito baixa, mas em contrapartida bonita e exterior inovador(minha opinião).Mas ainda não ganha da Hilux!
    Ontem vinha passando no meu carro e vi uma preta de longe vindo na direção contrária e falei pro meu irmão: já esta saindo a S10 cs?
    ele disse que ainda não, quando chegamos mais perto era uma Montana.Por mais que esteja bonita, ela ta parecendo uma montana mais alta e com tração 4x4.
    Isso é tendencia de hoje em dia, criar identidade visual da marca, a hyundai ta fazendo isso, a kia também a BMW sempre fez, a vw está fazendo e a chevrolet também, se você olhar o agile, cobalt, cruze, s10, malibu, tudo parecido, identidade visual.

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Aqui em dourados jah tem algumas, vi uma cab simples, do lado da antiga, a carroceria eh bem maior.
    Lembra as da hilux CS.

Agora, achar bom uma pkp AT por preço razoável... Tem que lembrar que só as flex, e não tem flex 4x4!

Já disse antes, maAas...
    Desconto PR e PJ não passara de 6% (no max) e não sei se para todas as versões,
    Segundo o vendedor.. Ele disse "entre 5 e 6 porcento"
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Aqui em dourados jah tem algumas, vi uma cab simples, do lado da antiga, a carroceria eh bem maior.
    Lembra as da hilux CS.

Agora, achar bom uma pkp AT por preço razoável... Tem que lembrar que só as flex, e não tem flex 4x4!

Já disse antes, maAas...
    Desconto PR e PJ não passara de 6% (no max) e não sei se para todas as versões,
    Segundo o vendedor.. Ele disse "entre 5 e 6 porcento"

Aqui em Goiânia o desconto que saiu foi de apenas 5%, mas achei um absurdo as taxas de juros pois pretendia dar 60% de entrada e financiar o restante, o juro ficou em 2,20 ao mês. Vou esperar mais um pouco esperar para comprar pelo BNDS quando sair. A própria vendedora tentou justificar dizendo que agora no lançamento é assim mesmo, portanto quem quer rasgar dinheiro..... Compre uma s10 agora!

Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Hoje vi a primeira S10 rodando no asfalto (BR-020), uma LTZ cabine dupla. Estou achando que rapidinho vai estar cheio delas...
    Ainda não tive a oportunidade de ver.
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

Sábado tinha uma em frente da concessionária em Sete Lagoas, mas tinha tanta gente em volta que eu preferi passar direto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/

Acabo de fazer test drive na nova s10

Bem pessoal, estava passando em frente a ccs e vi uma de test drive... ah! essa paixão por picapes, mesmo num dia apertadíssimo não pude deixar de descer e perder uma VALIOSÍSSIMA hora para fazer o test drive. Havia fila para o test drive, o trecho foi bem reduzido e não deu para esticar a viatura numa rodovia, o que foi péssimo..

Andei numa LTZ automática diesel 4x4..

Externamente: A viatura não me surpreendeu em nada, um pouco mais alta que a antiga, mas ainda mais baixa que as demais (na altura da Frontier), não me deu aquela sensação de imponência, mas isso, claro, é bem subjetivo..

Internamente: Moderinho e tal mas, sinceramente, achei muito mais do mesmo na categoria, poucos porta trecos e uma coisa muito ruim, nem na LTZ que é a TOP vc tem uma telinha e gps no painel.. não caiu bem para um carro de 135k e, salvo engano, todas as outras tops tem e/ou terão..

Detalhes: (-) Nem a top tem sensor de ré e a central que fecha os vidros não os fecha quando acionamos o alarme, bem rudimentar ao meu ver.. (+) os acionamentos eletricos dos bancos e dos retrovisores, são detalhes positivos..

Posição de dirigir: Boa, mas achei o volante baixo (mesmo no maximo na regulagem)..

Bancos traseiros, acompanhando as outras picapes contemporâneas, bem melhor que a antiga, claro..

Agora o que me surpreendeu mesmo: O MOTOR! A saída dela e as retomadas são incríveis, ao que parece esse motor ficou simplesmente fantástico, não parece motor diesel. Vc não tem aquele "buffering" que todo motor diesel tem antes de entrar o turbo.. é IMPRESSIONANTE! E o cambio também, achei muito bem equilibrado, macio.. EXCELENTE!!

Barulho: conseguiram diminuir bem o castanhar com relação à antiga..

Consumo: No CB estava marcando 6,4 km/l de média, a viatura estava com 514 km.. achei até bom..

Em suma, por se chamar s-10, ter versão barata de flex e de cambio automatico deve continuar ser lider..

Diferentemente da antiga s-10 que NUNCA entrou no meu rol de escolha, essa atual entra sim.. principalmente a LT com cambio automatico quando diminuir o preço e tiver um bom desconto pra produtor..

abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bem pessoal, estava passando em frente a ccs e vi uma de test drive... ah! essa paixão por picapes, mesmo num dia apertadíssimo não pude deixar de descer e perder uma VALIOSÍSSIMA hora para fazer o test drive. Havia fila para o test drive, o trecho foi bem reduzido e não deu para esticar a viatura numa rodovia, o que foi péssimo..

Andei numa LTZ automática diesel 4x4..

Externamente: A viatura não me surpreendeu em nada, um pouco mais alta que a antiga, mas ainda mais baixa que as demais (na altura da Frontier), não me deu aquela sensação de imponência, mas isso, claro, é bem subjetivo..

Internamente: Moderinho e tal mas, sinceramente, achei muito mais do mesmo na categoria, poucos porta trecos e uma coisa muito ruim, nem na LTZ que é a TOP vc tem uma telinha e gps no painel.. não caiu bem para um carro de 135k e, salvo engano, todas as outras tops tem e/ou terão..

Detalhes: (-) Nem a top tem sensor de ré e a central que fecha os vidros não os fecha quando acionamos o alarme, bem rudimentar ao meu ver.. (+) os acionamentos eletricos dos bancos e dos retrovisores, são detalhes positivos..

Posição de dirigir: Boa, mas achei o volante baixo (mesmo no maximo na regulagem)..

Bancos traseiros, acompanhando as outras picapes contemporâneas, bem melhor que a antiga, claro..

Agora o que me surpreendeu mesmo: O MOTOR! A saída dela e as retomadas são incríveis, ao que parece esse motor ficou simplesmente fantástico, não parece motor diesel. Vc não tem aquele "buffering" que todo motor diesel tem antes de entrar o turbo.. é IMPRESSIONANTE! E o cambio também, achei muito bem equilibrado, macio.. EXCELENTE!!

Barulho: conseguiram diminuir bem o castanhar com relação à antiga..

Consumo: No CB estava marcando 6,4 km/l de média, a viatura estava com 514 km.. achei até bom..

Em suma, por se chamar s-10, ter versão barata de flex e de cambio automatico deve continuar ser lider..

Diferentemente da antiga s-10 que NUNCA entrou no meu rol de escolha, essa atual entra sim.. principalmente a LT com cambio automatico quando diminuir o preço e tiver um bom desconto pra produtor..

abs,

Tambem fiz um teste drive e achei muito bom o desempenho, concordo com tudo que vc falou, tive a oportunidade de esticar bem com a LTZ diesel, porém ao passar por trechos esburacados achei que ela pula muito, Em relacao ao desempenho achei similar a Frontier de 172 cvs que temos aqui em casa, fiz o teste na Frontier com 190 cvs e achei a mesma muito mais bruta que a S 10, ficou excelente o desempenho.

Tem relatos que A Nova Ranger sairá em Abril, portanto quem esta querendo comprar a s10 vale a pena esperar, pois a Chevrolet esta com péssimos descontos e juros muito abusivos. E nos próximos meses deve melhorar com certeza.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    porém ao passar por trechos esburacados achei que ela pula muito,
    Putz.. eu não ia falar nada porque poderia parecer que estou pegando no pé da GM, mas notei isso também e cheguei até comentar com o vendedor que desconversou dizendo que era característica dE picape (e não dA s-10), SEI... kkk...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37