x
Convex Datacenter
Página 85 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135185 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Newson: A Amarok AT não tem reduzida, isso já foi amplamente discutido no topico apropriado, a primeira marcha dela faria as vezes de reduzida já que o cambio tem 8 marchas, mas ela não é curta o suficiente para substituir uma caixa de redução completa, além disso a ré não tem redução.
    Aqui em fortaleza temos dunas pesadas , em um passeio realizado a amarok át. Não conseguio nem chegar ao final não passou na duna As outras Pkp do passeio çonseguiram inclusive uma amarok manual com reduzida , a nova s10 realizou todo o percurso ela át. Com reduzida .quem andou na s10 elogiou o carro o único senão e pq a s10 afrouxou toda parecia carro velho de tanto barulho isso em 1 passeio.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Aqui em fortaleza temos dunas pesadas , em um passeio realizado a amarok át. Não conseguio nem chegar ao final não passou na duna As outras Pkp do passeio çonseguiram inclusive uma amarok manual com reduzida , a nova s10 realizou todo o percurso ela át. Com reduzida .quem andou na s10 elogiou o carro o único senão e pq a s10 afrouxou toda parecia carro velho de tanto barulho isso em 1 passeio.
    Edson posta também este relato lá no tópico da Amarok: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-866.html (Amarok - Picape média da VW)

Porque lá é o local ideal para relatar itens referentes a Amarok e outra que ninguém acredita que a reduzida faz falta.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Vc tem noticia de pq a Amarok AT não passou? Ela parou, ferveu ou atolou?

A S-10 sempre teve mecanica boa e robusta, mas sempre foi barulhenta, principalmente em questão de acabamento.

A minha ainda ta silenciosa, tem apenas um barulho que ou é a capota que eu instalei ou a tampa da caçamba que precisa regular, já fiz 2 passeios off road com ela e nada de barulhos....

Edson realmente faça-nos um favor e poste esse relato lá no topico da Amarok, pq lá é duro de acreditarem que reduzida faça falta.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Vc tem noticia de pq a Amarok AT não passou? Ela parou, ferveu ou atolou?

A S-10 sempre teve mecanica boa e robusta, mas sempre foi barulhenta, principalmente em questão de acabamento.

A minha ainda ta silenciosa, tem apenas um barulho que ou é a capota que eu instalei ou a tampa da caçamba que precisa regular, já fiz 2 passeios off road com ela e nada de barulhos....

Edson realmente faça-nos um favor e poste esse relato lá no topico da Amarok, pq lá é duro de acreditarem que reduzida faça falta.....
    No caso faltou fôlego não sube dunas com areia pesada-,,,,,,aliais. Aqui no areal pesado no plano só p passar só com reduzida

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    ainda bem qu estamos no topico da GM.... pq no da amarok , nao se pode falar nada contra!!! A AMAROK é perfeita, uma criação divina!!!!

Reduzida faz falta sim, a vw errou em nao colocar (ok acertou em muitas coisas, mas errou neste ponto), assim como acredito que errou em colocar um motor 2.0, fiz um teste drive e nao gostei, principalmente da falta de força em baixos rpms... parece gol 1.0 16v, tem que andar esgoelando, ai anda bem, mas em baixa.... falta motor!!! (MINHA OPINIAO OK)
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    ainda bem qu estamos no topico da GM.... pq no da amarok , nao se pode falar nada contra!!! A AMAROK é perfeita, uma criação divina!!!!

Reduzida faz falta sim, a vw errou em nao colocar (ok acertou em muitas coisas, mas errou neste ponto), assim como acredito que errou em colocar um motor 2.0, fiz um teste drive e nao gostei, principalmente da falta de força em baixos rpms... parece gol 1.0 16v, tem que andar esgoelando, ai anda bem, mas em baixa.... falta motor!!! (MINHA OPINIAO OK)

Concordo que faz falta, mas não acho que a VW errou não.. viva a diversidade... se todas as picapes forem iguais em tudo fica muito mais dificil escolher... Para alguns a reduzida será impreterível, para outros, pouco importa ué..

EU, p. ex., não teria a mesma confiança em determinadas situações sem reduzida.. mas a percentagem de pessoas que usa essa picape como nós é limitadíssima..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP

Gmilani: Vc é louco??? Como vai falar mal da Amarok???? Que absurdo..... kkkkkkkkkkkkkkk.....

Realmente ainda bem que estamos no topico da GM senão sua cabeça iria rolar, mesmo sendo só a sua opinião.....kkkkkkkkkkkkkkkk....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Concordo que faz falta, mas não acho que a VW errou não.. viva a diversidade... se todas as picapes forem iguais em tudo fica muito mais dificil escolher... Para alguns a reduzida será impreterível, para outros, pouco importa ué..

EU, p. ex., não teria a mesma confiança em determinadas situações sem reduzida.. mas a percentagem de pessoas que usa essa picape como nós é limitadíssima..
    Concordo tb.... onde eu fui até hoje a reduzida seria imprescindível no máximo em 20% das vezes.... mas me sinto mais seguro com o fato dela existir. Por exemplo fiquei quase 4 anos sem ir para castelhanos por conta do Eco4wd não ter reduzida, assim que peguei a triton fui pra lá.....

Mas a tração permanente da Amarok é um show, deveria ter em todas as picapes, ou então a opção de diferencial central bloqueável, como a tração super select da MIT. Ai sim a picape que tivesse seria completa....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Na minha opinião, a vw acertou ao posicionar sua picape num nicho de mercado bem atraente aonde estão as picapes TOP. A maioria desse publico vai rodar 95% do tempo em asfalto e uma vez ou outra estrada de terra. Uso extremo é praticamente nulo. Ou seja, é uma picape de shopping center. Já vi varias com rodão, rebaixadas e tal. Gostando ou não, existe esse público e a VW soube aproveitar.

E, como disse o amigo acima, que bom que as picapes são diferentes. Assim, cada um escolhe de acordo com a sua necessidade.

Se vc precisa da reduzida, tem outras opções melhores...e segue o enterro...

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Ok, aceito as opinioes dos amigos que acham que a reduzida nao faz falta.... tem aqueles que acham que 4x4 nao faz falta.. tem aqueles que adorariam uma amarok FLEX..... ok viva a diversidade... MASSSSS os entendidos de VW DIZEM QUE::::::: a 1 marcha da amarok AT é a mesma coisa que reduzida.... E NÃO É..

Vou ser bem imparcial, eu gostei da amarok, QUASE fechei uma, mas resolvi esperar pra ver as concorrencia se mecher, e isto esta acontecendo agora, amarok, Nova s10, Nova ranger, o mercado esta esquentando, por exemplo as toy, que eram referencia, estao ultrapassadas!!!!! as nissan, que eram novidades.... estao no mesmo caminho!!! Bao pra nois!!!
    Agora quero ver a briga por preço, ele vai cair, pq nao vai ter mercado pra todo mundo, em pouco tempo terá camionete sobrando nos pátios, todas as novas vem com preços parecidos, e pacotes parecidos, isto vai dar briga BOA!!!!

Eu até aceitaria uma FLEX, mas com 4x4 e reduzida, fora isso, só diesel e com 4x4 e reduzida, pode-se nunca precisar, MASSSSS ela esta ali!!

Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Outra coisa... eu nao faço uso severo, ao contraio, faço uso em 99% da km em rodovias, sempre vazio, MASSSS uma vez ao ano faço alguma expediçao pela america do sul, sinceramente NUNCA presisei da reduzida nelas, o 4x4 hi, funcionou de boa.
    As vezes que precisei da reduzida (e se nao tivesse IRIA fazer falta), foi desatolando outros em areia (ilha comprida), andando na serra da canastra, onde, poderia-se andar sem reduzir, mas a estrada estava muito ruim, sem reduzida acabaria com a embreagem, entao reduzido ia bem devagar, escolhendo os melhores lugares pra colocar o pneu... e só, mas a bendita esta lá, firme e forte!!

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Ok, aceito as opinioes dos amigos que acham que a reduzida nao faz falta.... tem aqueles que acham que 4x4 nao faz falta.. tem aqueles que adorariam uma amarok FLEX..... ok viva a diversidade... MASSSSS os entendidos de VW DIZEM QUE::::::: a 1 marcha da amarok AT é a mesma coisa que reduzida.... E NÃO É..
    Desculpem a minha afirmação errônea, mas ocorreu bem como o colega gmilani falou, a gerente da ccs me afirmou que a amarok tinha reduzida!
    Como a conheço muito bem, sei que ela não mentiria... vejo no entanto pelas postagens dos experts do forum que a amarok AT não tem reduzida e a gerente foi treinada/orientada erradamente. É uma sacanagem da volks! Peço desculpas a todos.
    Bem, tive 3 S-10 durante o período de 6 anos e foi um bom carro nunca me deixou na mão. A nova S-10 fiz o test-drive e me pareceu uma evolução tremenda, nada haver com a antiga. No entanto não tinha pronta entrega e até agio queriam. Foi minha sorte porque fiz o teste drive na Amarok e é outro nível de carro, comprei e agora depois de dois meses, (fiz uns trajetos fora de estrada, com aclives e declives acentuados e ela sobe e desce sem acelerar, bem lentamente e sem hesitar..impressiona! era capaz de jurar que era a reduzida em ação) continuo ainda muito satisfeito e agora decepcionado pela falta de transparência da volks.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37