x
Convex Datacenter
Página 93 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    13/06/2012
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Pessoal,

Fui ver a Ranger hoje e me decpcionei pelo espaço atrás. A s10 LT é de longe o melhor custo benefício da categoria. O vendedor me disse que ela também tem controle de estabilidade, mas no site diz que não. Alguém pode me tirar esta dúvida?
    A LTZ diesel 4x4 tem controle de estabilidade, a Flex tanto LT como LTZ nao tem!

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post

Pnsousa, em qual loja na NET?
    numa loja chamada General Car (não sei se é contra as regras do forum postar o link aqui mas é só procura no google)

mandaram por transportadora e chegou em 7 dias..gostei bastante.
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Chupa Ranger cabeça de bacalhau kkkkkkkk... 800mm de travessia de água tb..........

COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Novela da capacidade de carga:

Mandei um e-mail para a GM dizendo que a S-10 não tem local para reboque traseiro.

Me disseram que é preciso instalar um acessório...

Repondi que então fizeram propaganda enganosa que sem o "acessório" a capacidade de reboque é zero e não 3500kg como anunciado, vou reclamar no procon e no cade...

Estou aguardando resposta....
    Eu só acho que capacidade de reboque não está vinculado ao fato de vir ou não preparado para rebocar...

Todo carro tem uma capacidade de reboque, e quase nenhum vem com lugar pra puxar, seja reboque ou ponto de ancoragem..

Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Uma coisa que me chamou a atenção no site da gm foi a diferença de preços entre as versões 4x4 e 4x2.

explicando melhor, pq que a s10 diesel 4x2 parte de 89 mil na LS, 95 na LT e 108 na LTZ, dando uma diferença de 6mil da LS para a LT e de 13 mil da LT para a LTZ e na diesel 4x4 a LS ta 93 a LT 105 e a LTZ 130, dando uma diferença de preço de 12 mil da LS para a LT e 25mil da LT para a LTZ. Outra forma de expressar o que quero dizer é, a diferença da 4x4 para a 4x2 na versão LS é de 4 mil, na LT é de 10 mil e na LTZ de 22 mil.

Pelo que eu sei, as versões são as mesmas mudando só a tração, logo a diferença de preços deveria ser igual, alguém tem uma explicação lógica para isso, ou é simplesmente roubo mesmo?? pelo minha lógica a LTZ diesel 4x4 tem ágio oficial de 18 mil, é isso mesmo??

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    Uma coisa que me chamou a atenção no site da gm foi a diferença de preços entre as versões 4x4 e 4x2.

explicando melhor, pq que a s10 diesel 4x2 parte de 89 mil na LS, 95 na LT e 108 na LTZ, dando uma diferença de 6mil da LS para a LT e de 13 mil da LT para a LTZ e na diesel 4x4 a LS ta 93 a LT 105 e a LTZ 130, dando uma diferença de preço de 12 mil da LS para a LT e 25mil da LT para a LTZ. Outra forma de expressar o que quero dizer é, a diferença da 4x4 para a 4x2 na versão LS é de 4 mil, na LT é de 10 mil e na LTZ de 22 mil.

Pelo que eu sei, as versões são as mesmas mudando só a tração, logo a diferença de preços deveria ser igual, alguém tem uma explicação lógica para isso, ou é simplesmente roubo mesmo?? pelo minha lógica a LTZ diesel 4x4 tem ágio oficial de 18 mil, é isso mesmo??
    Isso mesmo! Tendo como base a escala de preços das versões 4x2, a LTZ 4x4 deveria custar uns 122mil....
    Com certeza a GM fez isso para equiparar os preços com a Amarok e Hilux tops.

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Alguém comprou com CNPJ?? E qual foi o preço?

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    Alguém comprou com CNPJ?? E qual foi o preço?
    Quem possuir CNPJ com no minimo 04 carros no nome da empresa, tem 10% de desconto em qualquer S-10.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Fiz uma viajem longa com a S-10 esse feriado (530km ida) alguns relatos:

Consumo 11,5 a 120km/h e 10,5 entre 140 e 160km/h;

Até 140 ela anda muito, depois disso até 160 vai bem mas diminui um pouco o ritmo, acima disso fica fraca....

Na subida um passat não conseguia se distanciar de mim (por conta do torque) mas na reta foi embora, mesmo assim, andou bem....

Não tive oportunidade de andar com outras picapes....

No off road ela é bruta... mta força... porém é um pouco mais baixa que a triton (mas mm assim é alta perto de frontier e amarok) e raspa em alguns lugares mais dificeis, onde a triton não raspava.

A vedação da cabine é 100% depois posto umas fotos....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fiz uma viajem longa com a S-10 esse feriado (530km ida) alguns relatos:

Consumo 11,5 a 120km/h e 10,5 entre 140 e 160km/h;

Até 140 ela anda muito, depois disso até 160 vai bem mas diminui um pouco o ritmo, acima disso fica fraca....

Na subida um passat não conseguia se distanciar de mim (por conta do torque) mas na reta foi embora, mesmo assim, andou bem....

Não tive oportunidade de andar com outras picapes....

No off road ela é bruta... mta força... porém é um pouco mais baixa que a triton (mas mm assim é alta perto de frontier e amarok) e raspa em alguns lugares mais dificeis, onde a triton não raspava.

A vedação da cabine é 100% depois posto umas fotos....

Bom dia , João.
    Fiquei um tempo sem acessar o forum.
    A S10 já chegou aos 11 k , com o consumo ligeiramente melhor que a sua nessas velocidades. Jogando ela pra manual a economia é bem melhor.
    Na revisão dos 10 K não vi se colocaram o oleo de 20 k, mas o mecânico disse que sim...
    O veículo não apresenta defeitos, somente um barulho na caçamba que é extremamente irritante. Reclamei na css e fizeram um "calço" no estepe... ficou a mesma coisa. Resolvi retirar o estepe e "encapar" o ferro que o segura, continuou a mesma coisa. Mas notei nesse final de semana , que uma carga leve de uns 200kg que hão houve mais o barulho.
    Vou ver se descubro a origem.
    No mais ´so a decepção de ter mandado colocar o santo antonio e descobrir que a capota não poderia ser totalmente aberta com ele. Deu bagunça na loja, disseram que não devolveriam o dinheiro, pois o santo antonio não tinha defeito...mas depois de uma conversa calma consegui banco de couro no lugar..esse pelo menos ficou bem feito.

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Guilherme a sua tem protetor de caçamba? Não seria ele, mal instalado/encaixado?
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    Bom dia , João.
    Fiquei um tempo sem acessar o forum.
    A S10 já chegou aos 11 k , com o consumo ligeiramente melhor que a sua nessas velocidades. Jogando ela pra manual a economia é bem melhor.
    Na revisão dos 10 K não vi se colocaram o oleo de 20 k, mas o mecânico disse que sim...
    O veículo não apresenta defeitos, somente um barulho na caçamba que é extremamente irritante. Reclamei na css e fizeram um "calço" no estepe... ficou a mesma coisa. Resolvi retirar o estepe e "encapar" o ferro que o segura, continuou a mesma coisa. Mas notei nesse final de semana , que uma carga leve de uns 200kg que hão houve mais o barulho.
    Vou ver se descubro a origem.
    No mais ´so a decepção de ter mandado colocar o santo antonio e descobrir que a capota não poderia ser totalmente aberta com ele. Deu bagunça na loja, disseram que não devolveriam o dinheiro, pois o santo antonio não tinha defeito...mas depois de uma conversa calma consegui banco de couro no lugar..esse pelo menos ficou bem feito.
    Por curiosidade, quanto ficou o banco de couro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37