x
Convex Datacenter
Página 99 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Agradecimentos: 0

melhor escolha

Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    eu pretendo ano que vem comprar ou uma S10 ou Ranger ou Amarok, as 3 me agradam, vai depender de quem me entregar mais por menos, heheh, o melhor preço com o conteudo que acho necessario será a que vou levar pra casa com certeza.

e viva a concorrencia!!!
    Foi o que eu fiz, tinha uma hilux 2008 cd 4x4 unico dono, resolivi trocar, a preferência era outra hilux, mas eu comecei a comparar:
    melhor preço frontier atack, modelo do tempo da hilux, precisa atualizar Amarok é a que tem o maior indice de reclamação, achei o motor muito pequeno para muito peso. Hilux menor espaço interno da categoria, cambio de 5 marchas, a mais cara de todas e com menos itens de serie de todas .Ranger carroceria pequena, so foi o que deu para ver. S10 otimo espaço interno, carroceria do tamanho da hilux, motor com melhor desempenho de todas , mais economica que a hilux, tres anos de garantia. Comprei uma S10 LT, vem com abs nas quatro rodas, liga leve, abs, farol milha, 4x4, som, piloto automatico,todos os vidros e retrovisores eletricos,air bag, e o melhor preço de todas. Já está com 2000km de uso exclusivo para trabalho rodando sempre com no minimo 700kg, ta surpreendendo. sai da hilux e estou satisfeito.

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Tô indo a São Paulo , no salão do automóvel e vou de carro... como é que tá a oferta de S50 na 381?
    Valeu.
    S10 LT aut

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por GUILHERME MACHADO Ver Post
    Tô indo a São Paulo , no salão do automóvel e vou de carro... como é que tá a oferta de S50 na 381?
    Valeu.
    Putz Guilherme, não sei te responder, pq não pego a 381...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Não sei se alguém ta passando por isso, mas a minha S-10 ta com um rangido no lado do motorista como se fosse uma mola mal lubrificada: fica nhec nhec quando vc vira a direção, mas não consigo identificar se é dentro ou fora da picape.... alguem????
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    santa rita do sapucaí s10 lt 4x4 cd diesel/MG
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Não sei se alguém ta passando por isso, mas a minha S-10 ta com um rangido no lado do motorista como se fosse uma mola mal lubrificada: fica nhec nhec quando vc vira a direção, mas não consigo identificar se é dentro ou fora da picape.... alguem????
    a minha tb fica com um grilo agudo,mas acho q é por fora, pois quando coloco peso na caçamba o ruído some ,mas também pode ser do santo antónio, mas o que pegou mesmo foi a revisão dos 20000 Km 1136 pila ,um roubo para trocar óleo e filtros ,cotei em 3 css ,ta me cheirando a cartel, todas exatamente o mesmo preço. estou me sentindo lesado,mas estamos ferrados ,se não for feito perdemos a garantia, a GM nos ferrou.

Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Juazeiro/CE
    Citação Postado originalmente por tecsulvale Ver Post
    a minha tb fica com um grilo agudo,mas acho q é por fora, pois quando coloco peso na caçamba o ruído some ,mas também pode ser do santo antónio, mas o que pegou mesmo foi a revisão dos 20000 Km 1136 pila ,um roubo para trocar óleo e filtros ,cotei em 3 css ,ta me cheirando a cartel, todas exatamente o mesmo preço. estou me sentindo lesado,mas estamos ferrados ,se não for feito perdemos a garantia, a GM nos ferrou.
    É o preço que consta no site da chevrolet... 4 x R$284,00...

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal, hoje tive a oportunidade de apreciar uma nova S10 num predio próximo onde moro, observei bastante ela e tive algumas dúvidas;
    1 - Ela é a diesel 4X4 só que não tem nenhum outro emblema so S10 de um lado e 2.8TDi do outro nem LS nem LTZ será uma versão pé de boi?
    2 - Vi que ela vem com o pneu bridgestone Dueler HT e o step vem com Pirelli scorpion outro desenho, a GM tá doida?
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Aconteceu isso com a minha. Era a borracha de vedação da coluna de direnção...entre a cabine e o motor.

Faça um teste, com o carro parado, empurre o vonlante para cima e para baixo com força...

Só com lubrificação não adianta, tiveram que afrouxar um pouco essa borracha...

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Pessoal, hoje tive a oportunidade de apreciar uma nova S10 num predio próximo onde moro, observei bastante ela e tive algumas dúvidas;
    1 - Ela é a diesel 4X4 só que não tem nenhum outro emblema so S10 de um lado e 2.8TDi do outro nem LS nem LTZ será uma versão pé de boi?
    2 - Vi que ela vem com o pneu bridgestone Dueler HT e o step vem com Pirelli scorpion outro desenho, a GM tá doida?
    1- Deve ser a pé de boi pq a LT e a LTZ tem o emblema ao lado do "S10"

2 - Na flex o pneu é continental (odeio essa marca). O estepe não sei a marca mas é bem mais fino e, segundo o vendedor, só é para ser usado até chegar numa borracharia. Não pode ficar rodando direto com ele.
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    1- Deve ser a pé de boi pq a LT e a LTZ tem o emblema ao lado do "S10"

2 - Na flex o pneu é continental (odeio essa marca). O estepe não sei a marca mas é bem mais fino e, segundo o vendedor, só é para ser usado até chegar numa borracharia. Não pode ficar rodando direto com ele.
    O que mais deferencia a LS , a LT e a LRZ é o seguinte:

LS sem farol de neblina (milha), retrovisor preto e de plastico "barato"

LT farol de milha, retrovisor na cor do carro e seta no retrovisor

LTZ cromados em todos os lados (bling, bling)

Ja as flex, só tem o mdelo na traseira LS, LT ou LTZ e não indica a motorização, só diesel tem a indicação do 2.8 CTDI.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    1- A minha é Diesel 4x4 e tem o adesivo 4x4 nas laterais da caçamba e o logo S10 LT na traseira e do outro lado 2.8 CDTI...

2 - Reclamei disso na hora da compra ele vem com os bridgestone e o estepe é scorpion.... ridiculo.... todas da loja estavam assim...
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Aconteceu isso com a minha. Era a borracha de vedação da coluna de direnção...entre a cabine e o motor.

Faça um teste, com o carro parado, empurre o vonlante para cima e para baixo com força...

Só com lubrificação não adianta, tiveram que afrouxar um pouco essa borracha...
    Dj_vini, Obrigado!

Já tinha fuçado e percebi que realmente o barulho vem da coluna de direção deve ser isso mesmo que vc falou então... lubrifiquei, mas ainda não vi o resultado... onde afrouxaram a borracha na CCS??
    COMPASS 4x4 flex 2018!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37