x
Convex Datacenter
Página 96 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário
    Entrada
    16/05/2012
    Local
    santa rita do sapucaí s10 lt 4x4 cd diesel/MG
    Agradecimentos: 0

mangueira

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Relato preocupante... espero que resolvam o mais rapido possivel...

continue nos posicionando....
    bom dia ,recebi a viatura ontem 19/09 ,foi trocada a mangueira e o carro está 100%, nota 10 pra autogerais em itajubá MG, também fui muito bem atendido pelo chevrolet road service. passaram o problema da mangueira partida para o fabricante, mas nada grave só um caso isolado,nada que desabone o veículo que na minha opinião foi o melhor custo benefício que achei no mercado, abraços galera

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Citação Postado originalmente por tecsulvale Ver Post
    bom dia ,recebi a viatura ontem 19/09 ,foi trocada a mangueira e o carro está 100%, nota 10 pra autogerais em itajubá MG, também fui muito bem atendido pelo chevrolet road service. passaram o problema da mangueira partida para o fabricante, mas nada grave só um caso isolado,nada que desabone o veículo que na minha opinião foi o melhor custo benefício que achei no mercado, abraços galera
    Muito bom terem resolvido a contento o seu problema.
    S10 LT aut

Usuário
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    santa luzia/MG
    Uma dúvida, alguém já conseguiu ligar I Pod no rádio da S10 nova? O meu dá mensagem de que não é compatível, algo assim.
    S10 LT aut

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    roberto, vc sabe qual óleo colocaram???
    pq algumas páginas atrás estávamos falando do óleo correto para a s-10. não é óleo comum e barato não!
    se vc souber, diga aí pra gente!

abs!

Colocaram o Dexos2, caro 35,00 reais o litro
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Colocaram o Dexos2, caro 35,00 reais o litro

Coloquei os bancos de couro, gostei bastante do acabamento. Comprei na Grancouro via internet, paguei 650,00 + 30,00 de frete para minha cidade. O capoteiro daqui me cobrou 150,00 para instalação das capas dos bancos e forros de porta totalizando 830,00 reais. Revestimento 100% em couro.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Coloquei os bancos de couro, gostei bastante do acabamento. Comprei na Grancouro via internet, paguei 650,00 + 30,00 de frete para minha cidade. O capoteiro daqui me cobrou 150,00 para instalação das capas dos bancos e forros de porta totalizando 830,00 reais. Revestimento 100% em couro.
    Preço excelente, direto da CCS sai por +- R$ 1.900,00.

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    A minha veio assim também, e mais umas que eu fiquei sabendo também... porque não conferem antes de entregar...

Atualizando... levei na ccs, como eu tinha falado... o mecanico revisou as folgas mencionadas no diferencial, disse que as antigas não tinham isso, a folga era mínima... e falou que iria passar para a supervisão dele para ver o que iriam fazer a respeito e me dava uma resposta... resumo: saí do mesmo jeito.. agora vou esperar um pouco pra ver o que me dizem...

Aqui no RS é feriado quinta, vou fazer uma viagem até a Argentina, Corrientes... em torno de 700km... na volta posto informações....

Abraços...
    Boa tarde... atualizando as informações... recebi outro contato da central de relacionamento, agendando para amanhã a tarde uma manutenção na camionete... vão fazer alguns procedimentos indicados pelo setor de engenharia da gm... para ver se resolve... depois posto o resultado.

Fui para a Argentina no final de semana, com 3 pessoas e mais carga... fiz uma média de velocidade de 100km/h (média de velocidade) e consumo de 8,5 km/l.... achei regular... pois consegui fazer até 9,5km/l...

Abraços
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Boa tarde... atualizando as informações... recebi outro contato da central de relacionamento, agendando para amanhã a tarde uma manutenção na camionete... vão fazer alguns procedimentos indicados pelo setor de engenharia da gm... para ver se resolve... depois posto o resultado.

Fui para a Argentina no final de semana, com 3 pessoas e mais carga... fiz uma média de velocidade de 100km/h (média de velocidade) e consumo de 8,5 km/l.... achei regular... pois consegui fazer até 9,5km/l...

Abraços

Com gasolina, ou etanol?

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Bom dia pessoal, fiz uma viagem neste fds, a primeira etapa na manha, com velocidades entre 100 e 120 km/h e a brancona fez 10,8 km/l no bico da bomba e 10,4 km/l no computador de bordo. Já na segunda etapa, eventualmente, esticando até uns 140 baixou para 9,1 km/l. O que acham?
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    Juazeiro/CE
    Bom dia a todos.

Sou novo no fórum, assim como sou novo no mundo das pickus. Tenho uma S10 Flex CD e tinha uma dúvida e acabei entrando em contato com a Chevrolet por e-mail e gostaria de partilhar com vocês. Minha dúvida era quanto à calibragem dos pneus, se devia seguir o manual ou a plaqueta afixada na porta, quanto à calibragem dos pneus traseiros, ao que me chegou a resposta hoje:

"Prezado Sr. Guilherme,

Informamos que sua solicitação foi registrada sob o número de protocolo 834391643 na Central de Relacionamento Chevrolet.

Recebemos o seu contato e o parabenizamos pela aquisição do veículo S10.

Esclarecemos que a informação a ser seguida deve ser a que está na etiqueta afixada na porta do motorista.

Se for preciso reenviar este e-mail, não é necessário alterar o título do mesmo.

Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento Chevrolet – Tel: 0800 702 4200
    General Motors do Brasil"

Abraços

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Citação Postado originalmente por Walter Junior Ver Post
    Com gasolina, ou etanol?
    Com gasolina somente... nunca coloquei etanol, pois aqui custa 2,69 enquanto a gasolina custa 2,98... nosso combustível é o mais caro do Brasil, acredito....

E por outra na Argentina não tem etanol... e a gasolina deles é muito melhor que a nossa... a gasolina estava em torno de 2,65 lá...
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI

Câmera de ré

Pessoal,

comprei uma multimídia para a minha S-10 e veio de "brinde" a câmera de ré

o montador instalou toda a fiação da câmera mas daí veio problema: aonde instalar a câmera?

o lugar mais adequado seria no furo onde passa a chave de roda mas, obviamente, não dá pra colocar ali. Terminei por instalar ao lado da placa só pra não ficar com o trabalho perdido mas ficou muito ruim pois o para-choque atrapalha

alguém aí colocou esse acessório, ou poderia me indicar um melhor ponto para fixação e o tipo de câmera mais adequado?

grato.
    S-10 CD 4x2 LT FLEX 12/13

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37