x
Convex Datacenter
Página 83 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Aproveitando para postar algumas impressões da nova S-10:

A minha é uma LT AT 4x4 2013:

Tem um pequeno LAG na saida, que acredito ser devido ao cambio AT (caracteristicas de cambio AT o Tiguan tb tem), porém se sair pisando tudo destraciona e a picape sai bastante de traseira.

O motor é mto forte e o desempenho excelente.... o cambio é show com trocas imperceptiveis e retomadas rapídas... o modo manual demora um pouco a trocar de marcha...

O consumo na estrada é bom (nunca fez menos de 11 andando a 120km/h) já na cidade gasta demais fazendo entre 6.5 e 7.5km/l... sempre com diesel s-50...

Não há barulho no acabamento, sendo bem mais silenciosa que a Triton por enquanto, a tampa da caçamba precisa ser regulada e faz barulho...

Os farois são bem fortes e não vi necessidade de instalar lampadas mais fortes como eu tinha na triton....

A suspensão me parece um pouco mais dura que a da Triton, mas mesmo assim é mto macia pra uma picape (preferia que fosse mais dura)...

O que faz falta: Bancos de couro (vou instala-los mais pra frente), retrovisores com rebatimento elétrico, pneus 265/75/ R16 que tb to querendo colocar mas custam caro...

Ainda ta mto nova e não apareceram defeitos (que deverão surgir), mas as primeiras impressões são essas...
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Aproveitando para postar algumas impressões da nova S-10:

O consumo na estrada é bom (nunca fez menos de 11 andando a 120km/h) já na cidade gasta demais fazendo entre 6.5 e 7.5km/l... sempre com diesel s-50...
    Engraçado esse consumo neh? E piro q todas as revistas e a maioria dos usuários tem relatado essa grande diferença..

Na estrada uam das mais economicas, e na cidade uma das mais beberronas...

Geralmente o motor diesel tende a manter uma semelhança entre cidade e estrada... mas não é o que acontece com a S10

Usuário
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Araguaína, TO/TO
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Dj-vini - Lamento pelos problemas, mas vc deveria ter reparado em algumas coisas antes de comprar:

Picape pula mesmo, nesse quesito a S-10 é uma das mais macias o que para quem gosta de picape é ruim... picape não é a mesma coisa que que um sedã...

Vc queria que o consumo fosse diferente com o mesmo motor em um carro mais pesado, já é mto bom ter o mesmo consumo...

Picape é normalmente mais barulhenta que carros normais, assim como os Jipes (não os Suvs - se bem que tem SUV que parece uma britadeira)...

A S-10 é sim um modelo Global - feita no Brasil e na Tailandia, não sei se fabrica em mais algum lugar, é vendida na America do Sul, Europa, Asia ( Chevrolet Colorado), Australia (Holden Colorado), acho que até nos EUA... portanto é um modelo global...

Agora esse problemas que vc relatou com maquina de vidro, sensor de estacionamento, cambio, preocupam... será que não era um veiculo com defeito que a CCS tentou passar pra frente? Ou um pré serie??? Eu vi um video no youtube com uma S-10 preta flex tb o dono reclamando que era uma porcaria por acaso foi vc???
    Tudo bem?

realmente eu sei que pickup pula, já tenho experiência nisso, mas a questão é que a suspensão da S10 FLEX é diferente da DIESEL, portanto, se vc tem uma Diesel, com certeza será diferente.

Para se ter idéia fiz um test drive na nova Ranger, nossa, é outro carro, suspensão acertadíssima, outro acabamento, até os estofados dos bancos são melhores. Vou acabar pegando uma ranger XLT FLEX.

Quanto ao câmbio MANUAL da nova s10, veja só o que fala o site, mas é a pura mentira, vibra mais que vibrador extra-grande e não é nem um pouco suave, chegaram a perguntar para um outro colega que tb relatou o mesmo problema se a pickup não estava com defeito:

"Alavanca ergonômica para trocas suaves e com baixo nível de vibração, marcha a ré sincronizada."

Veja a suspensão da

Suspensão: Dianteira independente, com braços articulados, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e pressurizados e barra estabilizadora. Traseira com feixe de molas semielípticas de dois estágios e amortecedores hidráulicos e pressurizados.

Citação Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Amigo,

eu tinha uma S10 FLEX LT, deu tanto problema, mas tanto problema que devolvi o veículo.

Parece que pegaram o Classic e colocaram na caminhonete, de tanto que é ruim, barulho em todo lugar no interior, barulho na troca de marcha, barulho ao pressionar a embreagem, barulho no volante, barulho na suspensão, problema no vidro elétrico, no sensor de estacionamento, problema na estabilidade, e o pior defeito: PULA IGUAL UMA ÉGUA NO CIO!

De tanto defeito propuseram devolver o dinheiro e aceitei na hora!

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A COMPRAR A NOVA S10.

Cheguei a uma conclusão, se for comprar, compre um veículo que é global de verdade, ou seja, um veículo que vende na Europa e nos EUA e que também venda aqui e que seja igualzinho!

Para piorar o consumo era 5km/l igual ao da antiga.
    Este post está parecendo fake pois a lt não tem sensor de estacionamento e nem controle de estabilidade... em relação a pular acho que você nunca teve picape pois comparando com hilux e l200 está dentro do aceitável...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Bom sou rangeiro ha bastante tempo, atualmente tenho uma CD 3.0 4x4 2010..... Minha tia sempre teve camionete (teve 9 S10, todas 4x2 gas), todo ano, ano e meio trocava por uma zero (vendendo a usada com aprox 100mil km), na ultima vez ela pegou uma ranger 4x2, e usou por 80 mil km, trocando agora, por uma s10 LT 4x2 manual, entao de s10 antiga e ranger, eu entendo bem.....
    Ontem fui dar umas voltas com a camionete dela e o que tenho pra dizer é o seguinte: SHOWWWWWWW
    simplesmente adorei, é linda, bem acabada, sem nenhum barulho, confortável até demais, SIM ELA É MACIA demais, mas para o uso que será pretendido (100% asfalto, pois é o mesmo uso de um sedã!!!) achei bem acertada, esta com 15 mil km, faz médias de 6km/l de alcool na cidade, fomos pro guarujá na gasolina e fez 10,5, acho ótimo num carro (veja bem carro!!!) de 2 toneladas!!

Nao sei como a diesel 4x4 se comporta, nem como ficou o acerto de suspensao, MAS LEMBRE que camionete 4x2 flex, é destinada ao mesmo comprador que usa um sedan.... camionete sem ser 4x4 e a diesel nao é camionete MESMO, não é pra usar no trabalho pesado, nao é pra andar em lugares muito ruins... pra isso tem a diesel 4x4. ë um tomover de passeio!!! e eu adorei a s10 pra este proposito!!!
    Mas fica a pergunta.. PQ nao existe a s10 ( e outras) flex ou gas e com 4x4 e reduzida??? será que é impossivel???
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Mas fica a pergunta.. PQ nao existe a s10 ( e outras) flex ou gas e com 4x4 e reduzida??? será que é impossivel???
    Tmb compartilho dessa dúvida....

Acredito que venderia bastante, pois grande parte dos que compram a diesel, compram pelo 4x4.... Poucos compram pq andam muito e a economia se justifica...

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Tmb compartilho dessa dúvida....

Acredito que venderia bastante, pois grande parte dos que compram a diesel, compram pelo 4x4.... Poucos compram pq andam muito e a economia se justifica...
    Existe Hilux SRV Flex 4x4 e Triton HPE Flex 4x4, quanto a reduzida, não sei se estes modelos possuem esta função.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Existe Hilux SRV Flex 4x4 e Triton HPE Flex 4x4, quanto a reduzida, não sei se estes modelos possuem esta função.
    Tem reduzida sim ,e com alavanca. Abs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Como disseram tem a Hilux e a Triton que são Flex e 4x4 com reduzida.
    Eu senti muita falta da S10 e Ranger novas virem com a opção de flex e 4x4, pois pela diferença de preço da flex pra gasolina a opção com ciclo otto se tornou um tanto interesante para quem não roda muito e precisa da caçamba e as vezes da tração.

Realmente faltou GM e Ford disponibilizarem estas versões. Quanto a viabilidade é muito simples eles venderem a versão 4x4 flex, pois todo o sistema de tração 4x4 já existe nas versões diesel. É simplesmente adaptar algumas peças no modelo flex. O câmbio utilizado nas versões 4x2 ou 4x4 muitas vezes são os mesmo apenas sem a t-case, faltaria ainda cardã diant., eixo, mangas de eixos e demais peças que já tem em linha de produção...ou seja só falta vontade mesmo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    que coisa agora fiquei mais curioso como que a montadora descobre que o carro foi transferido... vou perguntar pro meu vendedor pra saber...
    Olá, no documento do veículo (DUT) tem o Renavan, é com ele que se monitora onde foi parar o veículo, hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    mas são automáticas.... não acho tão interessante isso numa caminhonete a gasolina...

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    mas são automáticas.... não acho tão interessante isso numa caminhonete a gasolina...
    ë só extremos!!! tenho a diesel, MAS pensaria muito em uma manual 4x4 flex!!!

a diferença de preços no brasil é enorme, entre a flex e a diesel, isto é injustificavel!!!

este negócio de tração e reduzida, é que nem seguro.... um dia vc vai precisar!!! e se não tiver ..... vai passar mau!!!!!

camionete sem ser 4x4 fica em muitas situações que um sedã de tração dianteira sai, ex grama molhada, piso de paralelepípedo, etc!!!

toda camionete deveria ser 4x4, mesmo com limitação, ou então deveria ser tração dianteira, onde o peso do motor, ajuda a tracionar!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37